Previsões Outubro 2017 Ascendente Peixes

previsões astrológicas outubro 2017 Ascendente Peixes capa

Previsões Astrológicas Outubro 2017- Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita até dia 17 no  signo Virgem na 7ª casa. Como regente da 6ª casa pode trazer alguns conflitos entre si e o cônjuge ou o parceiro de negócios. Também pode suceder que o parceiro de vida sofra algum problema de saúde neste período e que haja despesas acrescidas por causa disso. Terá que fazer um esforço adicional para que a harmonia  com o cônjuge e outros parceiros se mantenha agora. No dia 17 o Sol entra no signo de debilitação na 8ª casa e este é um trânsito algo desafiador para a sua saúde e para os aspetos financeiros, podendo haver bastante despesa. A relação com colegas e subordinados pode ser difícil, com desentendimentos e discussões. Podem acontecer perdas bruscas de dinheiro e isso pode tornar-se uma fonte de preocupações adicional.

Vénus está a transitar no signo Leão, na 6ªcasa  até 9 de outubro. O regente da 8ª casa a transitar pela 6ª é um dos melhores trânsitos deste regente pois  atenua os efeitos maléficos que causa ao transitar por outas casas. Assim, este é um bom período para ganhar um processo em tribunal, se tiver algum, para vencer opositores e inimigos, competidores que concorrem consigo num concurso, etc.; é também um bom período para aprender mais sobre medicina, saúde e higiene e adquirir controlo e eficácia  tanto ao nível da expressão emocional interna como da organização das atividades de  rotina na sua vida. Não é um período aconselhável para fazer viagens e deve ter cuidado para evitar desentendimentos no plano dos relacionamentos pessoais, incluindo o conjugal mas pode ser um bom período para obter melhorias no emprego. No dia 9 Vénus inicia o trânsito no  signo Virgem, ficando por aqui até ao dia 2 de novembro. Pode ser um período difícil para os relacionamentos, você terá que usar toda a sua capacidade de paciência e de resistência para manter a harmonia com os parceiros, tanto o conjugal como algum parceiro de negócios.  O cônjuge pode ser fonte de preocupação devido a questões de saúde ou pode sofrer algum contratempo que se reflita negativamente no relacionamento. Se puder evitar, não faça viagens para o estrangeiro neste período. Pelo aspeto que lança para o Ascendente, a sua saúde, sobretudo devido a algum problema crónico, pode ficar fragilizada.

Mercúrio transita  no signo Virgem no qual está forte e não produz resultados negativos, até dia 13. Este é um bom trânsito para se entender com o cônjuge e com os outros parceiros pessoais ou de negócios e para ter consciência clara dos deveres para com eles. A comunicação torna-se mais fácil nesta altura e o seu bem- estar ou felicidade pessoal também aumentam potencialmente. Um sentido de eficiência e de organização é mais forte agora na sua vida, talvez porque  o cônjuge ou parceiro de negócios dão uma ajuda nesta área. Este é um bom período para os que desejam mudar de residência, especialmente para um país estrangeiro e para firmar novas parcerias, nomeadamente nos negócios, pois tendem a prevalecer os critérios de ordem prática e você é mais motivado (a) pelo pragmatismo e por aquilo que efetivamente é necessário no plano prático. No dia 13 Mercúrio entra no signo de Balança na 8ª casa, por onde transita  até ao dia 1 de novembro e, sendo o regente da 4ª  e da 7ª casas, o seu trânsito afeta a vida familiar e o seu sentimento de felicidade pessoal.  Este é um período para ser comedido(a) nas interações com a família pois há risco de desentendimentos e discussões, que afetarão negativamente a sua paz mental. Evite discutir com o cônjuge e outros parceiros, isso pouco contribuirá para solucionar diferenças e pode arruinar a paz do lar e o seu bem estar psicológico.  Não se deixe abalar se o carro ou a casa obrigarem a enfrentar algum problema e aproveite para estudar alguma matéria relacionada com a espiritualidade  e a metafísica.  Se está a estudar, pode haver agora algum contratempo nesta área, seja paciente.  Por outro lado, se Mercúrio for forte, poderá agora receber dinheiro de seguros, herança ou indemnização ou, em caso de divórcio, poderá contar com uma boa pensão.  Para a maioria, provavelmente o trânsito esgotar-se á em tensões e divisões nos relacionamentos, com principal incidência no conjugal e familiar.

Marte transita no signo Leão na 6ª casa até dia 13. Este pode ser um bom trânsito para perder alguma indecisão que o (a) caracteriza e lutar pelos seus interesses, sobretudo no plano profissional. É também um período em que deve ter cuidado com o que come e bebe, para não sofrer problemas de saúde. Tenha cuidado com os gastos desnecessários, que podem produzir despesas elevadas. Se estiver forte, este período é-lhe favorável em termos profissionais, podendo trazer alguma nova oportunidade com sorte associada. É um período em que a relação com colegas e/ou subordinados pode sofrer com alguns conflitos e desentendimentos. Tente não ser excessivamente convencido(a) da sua «verdade». Este trânsito vai estar ativo até 13 de outubro. No dia 13 Marte entra no signo  Virgem  e este trânsito do regente da 9ª casa pela 7ª  pode ser auspicioso para a área dos negócios, sobretudo se tem alguma relação profissional com países estrangeiros. Pode igualmente ser muito vantajoso para encontrar um novo parceiro conjugal que terá excelentes qualidades, podendo ser rico, bonito ou  ter uma personalidade regida por elevados princípios. Para os que já têm um parceiro, pode ser um período com sorte e feliz. O trânsito ficará ativo até 29 de novembro.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades. No dia 20 de junho Saturno inicia um movimento retrógrado que vai recuar até ao signo Escorpião, por onde transitará temporariamente outra vez até 26 de outubro.  Alguns eventos afetando o pai ou outra figura de autoridade para si podem ocorrer. A sua sorte e as oportunidades podem ficar «congeladas» durante este regresso de Saturno  que também ajuda a «relembrar» quais os valores e princípios que você quer ver a reger a sua vida , a carreira e outras áreas. Os valores  que prevalecerem, tomarão nova vida a partir de final de outubro, sendo integrados na sua visão futura do destino pessoal.

Deixe um comentário