Previsões Novembro 2017 Ascendente Aquário

previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Aquário capa

previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Aquário capa

Previsões Astrológicas Novembro 2017 Ascendente Aquário

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2017 para o Ascendente Aquário:

  O Sol  transita no  signo de debilitação, Balança, até dia 16 podendo afetar o contacto com países estrangeiros, alguma viagem que faça ou negócio que envolva países estrangeiros. Durante este trânsito a relação com o cônjuge tende a decorrer de forma harmoniosa e conduzida por princípios de cordialidade e de companheirismo. No entanto, atendendo a que o Sol estará fragilizado por estar debilitado, os bons efeitos referidos poderão ser pouco pronunciados. No dia 16 o Sol volta a mudar de signo, entrando em Escorpião, onde vai transitar pela 10ª casa. Este trânsito pode  indicar um período em que o cônjuge está intensamente envolvido na carreira. Pode ser um período positivo para as suas iniciativas e projetos, que poderão dar resultados visíveis nesta altura, contribuindo para o sucesso profissional e social.  Já os efeitos deste trânsito na vida familiar são menos positivos e  o mesmo acontece com o seu sentimento subjetivo de felicidade pessoal pois pode haver tendência para discussões e nervosismo ou falta de paz mental.  Pode tirar partido deste trânsito dedicando-se ao parceiro de vida e /ou cooperando com parceiros de negócios e focando-se nos interesses destes e no contributo específico que dão para  que a sua vida tenha sucesso. Uma viagem com o parceiro- tanto de negócios como de vida- pode ocorrer e dar bons frutos.

Vénus está a transitar no signo de debilitação, Virgem até dia 2 . Este é um trânsito menos feliz pois a sua sorte tende a ser ofuscada por obstáculos e outras dificuldades que podem surgir de forma inesperada. Podem acontecer alguns contratempos envolvendo o carro ou a sua casa, que obriguem a fazer despesa. No dia 2  Vénus entra no signo Balança e pode realmente notar uma diferença positiva na sua vida, pois não só estará no seu próprio signo mas também na casa da sorte que rege. Aproveite esta segunda parte do trânsito para fazer acontecer alguma coisa nova na sua vida, para reformular objetivos e projetos, renovar os seus conhecimentos, iniciar um curso superior, fazer uma viagem de longa distância que lhe encha os olhos e a mente de novas maneiras de pensar e de ver o mundo. Você pode encontrar alguém especial na sua vida agora, alguém que lhe dará a ver um mundo diferente e que poderá respeitar e admirar. Este é um período em que poderá ser bastante feliz no plano familiar e amoroso. No dia 26 Vénus mudará novamente de signo, entrando em Escorpião onde vai ficar até 20 de dezembro. E continua a ser muito positivo o seu trânsito, estimulando a sua sorte no campo profissional e favorecendo a melhoria desta área de vida. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa promove a felicidade no plano familiar, a aquisição de casa, veículos e de luxos para o lar ou, caso tenha um negócio imobiliário, este período pode ver aumentados os lucros por transações felizes. A educação, sua e dos filhos, se os houver, também é favorecida.

Mercúrio transita no signo  Balança  até ao dia 1 e  a presença do regente da maléfica 8ª casa na 9ª casa pode ser negativa para a sua sorte e  para a harmonia da relação com o pai, para viajar, etc. No dia 1 Mercúrio entra em Escorpião, onde vai transitar até dia 24 na 10ª casa. Este trânsito não favorece a vida profissional pois pode  ser fonte de alguns obstáculos, atrasos e obstruções. Também não favorece  a mudança de casa, nem uma promoção ou mudança de emprego. Poderá haver alguma mudança no local de trabalho que seja menos favorável para si. O reconhecimento público também não lhe é favorável . No dia 24 Mercúrio  inicia novo trânsito mas agora  no signo Sagitário, onde vai permanecer até 10 de dezembro. Se estiver forte no horóscopo pode permitir a entrada de dinheiro através de seguros, herança, legado, etc.. Porém, se estiver fraco ou se receber aspetos de planetas maléficos, este pode ser um período em que as suas amizades  falham no apoio e em que encontra obstruções aos seus desejos e ambições. Não é um bom período para pensar ter uma criança nem para lidar com as crianças em geral, incluindo os filhos. Por outro lado, pode ter um interesse forte em expandir os seus horizontes estudando alguma matéria de caráter oculto ou esotérico. A sua intuição estará forte, permitindo-lhe captar a realidade sem qualquer esforço de pensamento. Pode realizar algo secreto que tem vindo a desejar há muito, se Mercúrio estiver forte.

Marte transita  pelo signo  Virgem até dia 29  e, a menos que seja médico(a) este não é o melhor período para  brilhar na área da carreira e da profissão. A sua paciência e capacidade de resiliência podem ser testadas devido a obstruções, atrasos e desapontamentos que podem envolver os seus projetos e iniciativas; desentendimentos com os parceiros também podem aumentar e você está decididamente a precisar de se dedicar a algum relaxamento, por ex., aproveitando alguns dos bons significados deste trânsito para explorar conhecimentos ocultos ou secretos, deixando as atividades mundanas um pouco à margem para não se sentir tão afetado (a) por elas. Tenha cuidado com a sua saúde neste período e evite viagens se puder, pois podem trazer aborrecimentos e alguma frustração. Dias melhores virão. No dia 29 Marte entra no signo Balança e agora sim, este trânsito volta a favorecer a sua sorte, nomeadamente no plano da carreira e da profissão. Desde que o planeta esteja forte no horóscopo você pode melhorar o seu status e posição profissional, pode obter uma promoção ou uma posição melhor e mais bem remunerada. Terá sorte no plano profissional e na melhoria da sua imagem pública. As aprendizagens e deslocações ou viagens também podem correr de forma harmoniosa e os estudos superiores num país estrangeiro são também positivos. O pai ou outra figura de autoridade moral e de conhecimento pode ajudar na concretização dos seus projetos. Este trânsito estará ativo até 16 de janeiro.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro de 2018 e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.

Relacionados

Deixe um comentário a sua opinião conta