Previsões Novembro 2017 Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Capricórnio capa

Previsões Astrológicas Novembro 2017 Ascendente Capricórnio

Apresentamos as previsões astrológicas de outubro 2017 para o Ascendente Capricórnio:

O Sol transita  no signo  Balança, na  10ª casa até dia 16. Não fosse o facto de estar debilitado, poderia trazer efeitos positivos para a carreira e para a visibilidade pública do seu trabalho. Assim, sendo simultaneamente o regente da maléfica 8ª casa, conte com algumas obstruções , bloqueios, etc., nesta área. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa também não favorece a harmonia familiar nem a sua felicidade subjetiva e será bom vigiar a saúde, pois pode aparecer algum problema inesperado. No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião. Estará em signo amigo e, se estiver bem colocado e forte, poderá permitir-lhe receber dinheiro de fonte inesperada, de herança ou indemnização, etc. Quanto a outras áreas de vida,  os seus efeitos não são tão benéficos, dificultando o relacionamentos com familiares,  colocando obstáculos à realização dos seus desejos e ambições. A relação com irmãos mais velhos pode ser problemática ou estes podem enfrentar alguma dificuldade neste período.  Os seus amigos podem também desapontar, falhando o apoio de que precisa.

Vénus transita  no  signo  de debilitação, Virgem , ficando aqui até ao dia 2. Transitará pela benéfica 9ª casa,  associando as duas casas da sorte, a 5ª e a 9ª, para além da 10ª, também regida por Vénus. No dia 2 Vénus entra no seu próprio signo , Balança,  na 10ª casa, transitando aqui  até ao dia 26. Este trânsito pode trazer  melhorias no plano profissional  e também, pelo aspeto que Vénus lança para a 4ª casa, na sua vida doméstica e familiar. Pode agora aumentar o seu sentimento de felicidade subjetiva e ter um ambiente doméstico harmonioso. Também pode adquirir algum bem, móvel ou imóvel, como um veículo e aumentar o seu conforto e bem -estar físico. No dia 26 Vénus entra no signo  Escorpião transitando na 11ª casa, no que configura um trânsito positivo para a vida profissional, com tendência para aumentar os ganhos a partir de várias fontes de rendimento . Os amigos e círculo social darão apoio aos seus projetos e você poderá mesmo receber dinheiro ‘não ganho’ de indemnização, herança ou jogo, sobretudo se o Sol estiver forte no seu horóscopo e com bons aspetos. Este trânsito, que se manterá até meados de janeiro, é bastante positivo também para a sua vida amorosa, que poderá tornar-se mais satisfatória, ao nível de companheiros não cônjuges ou seja, é melhor para os relacionamentos não formalizados em casamento e que estejam em fase de namoro. Também é um bom período para lidar com crianças e com os filhos.

Marte  transita no signo Virgem na 9ª casa até ao dia 29.  Este é um período excelente para vender ou comprar propriedades- casas, veículos, etc. e é também um bom trânsito para realizar o que deseja. A sorte pode realmente surgir em todos os assuntos relacionados com bens móveis e imóveis, tanto ao nível da procura como da compra e, se tem um negócio imobiliário, pode lucrar bastante. As viagens e deslocações também serão bem -sucedidas bem como as atividades de aquisição de conhecimento, estudos em algum país estrangeiro, etc.. Pode haver uma grande proximidade com o pai, e, se tem sentido alguma dificuldade em comunicar com ele, este é um bom momento para colocar as coisas em equilíbrio a este nível. Pode receber propriedade –casas, veículos- do pai. Os processos de finalização, quaisquer que estes sejam, tendem a decorrer de forma positiva.  Do mesmo modo, a relação com a mãe é igualmente proveitosa e feliz, podendo receber também propriedade e bens através dela. A carreira é igualmente beneficiada com o aspeto que o regente da 9ª casa lança para a 10ª e que pode  trazer reconhecimento, com melhoria da reputação profissional, maior visibilidade, etc..  No dia 29 Marte entra no signo de Balança, o que permite continuar os bons efeitos do trânsito anterior, pois este trânsito aumenta a sorte relacionada com a vida profissional. Você pode ter algum aumento, promoção ou melhoria de posição neste período. Para os que desejam mudar de emprego, pode ser um bom período desde que Marte esteja forte no horóscopo, podendo obter uma posição melhor. A vida familiar também é favorecida, tendendo a ser feliz neste período. Este novo trânsito ficará ativo até 16 de janeiro.

Mercúrio transita no signo Balança no qual vai permanecer  até ao dia 1 e este é potencialmente um bom trânsito pois teremos o regente da 9ª casa a transitar pela 10ª, podendo contrabalançar em parte os efeitos menos bons na carreira causados por outros trânsitos. No dia 1 Mercúrio entra no signo Escorpião pelo qual transitará até ao dia 24. Se Mercúrio for forte no seu horóscopo poderá  ajudar a realização de algum desejo e aumentar os seus ganhos. E poderá contar com os seus amigos e círculo social.   No dia 24  Mercúrio inicia o trânsito pelo signo  Sagitário, onde ficará até ao dia 10 de dezembro. O regente da casa da sorte na casa das perdas não é bom para a sua sorte, podendo indicar também um período difícil para o pai, tanto a nível de saúde como financeiro. As viagens de longa distância podem trazer perdas  e despesas avultadas mas este também pode ser um bom período para alguma aventura amorosa de caráter sexual com parceiros exóticos ou estrangeiros.

Rahu está a transitar pelo signo  Caranguejo na 7ª casa no eixo do Descendente/Ascendente colocando a ênfase na sua capacidade de formar relacionamentos familiares e conjugais felizes, bem como parcerias que lhe deem segurança e sejam estáveis. Mas neste período o difícil será conseguir alguma estabilidade nestas matérias.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar.

Júpiter transita no signo Balança na 10ª casa até outubro 2018. Esta área de vida conhecerá expansão e também poderá haver mudanças na vida familiar e no local de residência.