Previsões Novembro 2017 Ascendente Carneiro

previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Carneiro capa
previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Carneiro capa
Previsões  Astrológicas Novembro 2017 – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2017 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 16 o Sol transita no signo da sua debilitação, Balança na 7ª casa. Este trânsito foca a atenção no parceiro de vida ou de negócios, podendo por isso ser positivo pois ajuda a integrar os relacionamentos no seu propósito de vida. Para o seu Ascendente, em que o Sol rege uma boa casa- a 5ª- este pode ser um tempo positivo para os que estão apostados em melhorar os relacionamentos, trazendo algum «crédito por ações passadas» para o tempo presente e permitindo usufruir de alguma harmonia nesta área de vida. O aspeto que o Sol lança para a 1ª casa também ajuda a saúde, bem como a sua capacidade de afirmação. Os parceiros podem contribuir neste período para a definição dos seus objetivos de vida e para o (a) ajudar a compreender melhor a sua própria identidade. Pode também acontecer, em alguns casos, ter que se confrontar com alguma incapacidade de afirmação por parte dos parceiros ou indecisão destes. No dia 16 o Sol entra no signo amigo de Escorpião, embora transite na maléfica 8ª casa. Porém, sendo o regente da benéfica 5ª casa, ajuda a obter dinheiro a partir de parcerias (incluindo a conjugal), a receber heranças e indemnizações, podendo também haver uma entrada imprevista de dinheiro por alguma razão inesperada (desde que o Sol seja forte no horóscopo de nascimento). Mas os assuntos relacionados com a 5ª casa podem sofrer neste período: não é o melhor momento para iniciar novos projetos, nem para fazer exames ou prestar provas académicas, nem para mostrar o seu talento artístico, se for caso disso. Se tem filhos, a saúde destes ou alguma outra preocupação relacionada com eles pode ocorrer. O aspeto para a 2ª casa beneficia os ganhos materiais mas indica a possibilidade de alguma perturbação na comunicação familiar, seja diplomata.

Vénus transita no signo Virgem, o signo da sua debilitação até dia 2. O trânsito do regente da 2ª casa pela 6ª exige cuidado com a alimentação e com o que bebe, devendo evitar alimentos e bebidas não saudáveis pois a sua saúde pode ressentir-se se não o fizer. Em termos financeiros, pode ganhar dinheiro neste período, após enfrentar alguma luta ou demora. A relação com colegas de trabalho pode, no entanto, passar por alguns atritos.  No dia 2 Vénus entra no seu próprio signo Balança. Este trânsito pela 7ª casa, em simultâneo com a passagem do Sol (até dia 16) regente da 5ª casa, pela 6ª, pode indicar um período de conflitos e desentendimentos nas parcerias, tanto de negócios como românticas. É também um período para ter cautela com transações relacionadas com países estrangeiros e com viagens realizadas com esses destinos. O Sol está debilitado no signo Balança por isso desenvolva um perfil discreto nas interações com os seus parceiros até dia 16, para evitar situações de rutura e brigas desnecessárias. Se deseja declarar o seu amor a alguém, espere pela segunda metade do mês para o fazer. No dia 26 Vénus entra no signo de Escorpião e foca-se nas questões que ligam o amor e o poder, o amor e a sexualidade. Este novo trânsito, que durará até 20 de dezembro, pode ser favorável à entrada de dinheiro a partir do parceiro mas há que ter cautela com o relacionamento propriamente dito porque, por vezes, indica reviravoltas e ruturas no relacionamento. Sobretudo nos relacionamentos já estabelecidos, seja diplomata nas próximas semanas e evite discussões com o parceiro de vida (e de negócios). Por outro lado, este trânsito pode trazer alguma paixão intensa com forte carga sexual, na qual o ciúme e o desejo de posse podem ser fortes.

Marte transita  no signo  Virgem  no qual a sua energia está um pouco desadequada. Mas transita pela 6ª casa onde dá bons resultados. O regente do Ascendente na 6ª casa pode, pelo lado menos positivo, indicar saúde mais frágil, conflitos e outros problemas no ambiente próximo e no trabalho. Pelo lado positivo, é muito provável que você saia vencedor (a) disso. Pode obter ganhos através do esforço próprio nesta altura. Sendo também o regente da 8ª casa, Marte permite que os inimigos sejam derrotados mas não favorece a saúde. Tenha cuidado com o que come e bebe. Este é um bom período para alterar hábitos alimentares e dependências nocivas. Tenha alguma contenção no modo como interage com os outros, durante este trânsito tende a ser muito crítico (a) e exagerar no sarcasmo e arrogância. No dia 29 Marte entra no signo Balança , no qual vai ficar em movimento lento, até meados de janeiro do próximo ano.  Pelo lado positivo, o regente do Ascendente na 7ª casa lançando aspeto para a casa que rege é bom para a sua vitalidade, força física, coragem e determinação, etc.; pelo lado menos positivo, há que ter em conta que a energia deste planeta é pouco favorável para a harmonia dos relacionamentos, podendo indicar impaciência, egoísmo, incapacidade para ouvir e atender às necessidade dos parceiros e isto pode trazer problemas para a relação conjugal e para outras parcerias de trabalho.

Mercúrio transita  no signo Balança onde vai permanecer até ao dia 1 de novembro. A presença de Mercúrio na casa dos relacionamentos indica um foco da comunicação nos relacionamentos e pode indicar conflitos devidos a diferenças de opinião entre os parceiros. No dia 1 Mercúrio entra no signo Escorpião, onde ficará até dia 24. Este não é o melhor período para estreitar laços com os irmãos nem para se aventurar em novos projetos, sobretudo se forem de risco. Fobias ou medos inconscientes podem agora intrometer-se entre os seus desejos e diminuir a sua coragem e motivação. Este é um mau período em termos de comunicação, pois você terá dificuldade em fazer-se compreender e os outros também não o  (a) compreenderão da forma que deseja. Mas é um bom período para todos os que trabalham com assuntos secretos ou ocultos e talvez você sinta o apelo de trabalhar em algo secreto agora. Por outro lado, tenha cuidado com todos os que lhe desejam mal pois, neste período, podem acicatar-se contra si. Há tendência para o confronto com pessoas ciumentas ou invejosas que usarão meios desonestos para atuar contra si. No dia 28 Mercúrio inicia o trânsito pelo signo Sagitário, no qual se irá manter até ao dia 10 de dezembro  Este será um período excelente para a comunicação e para as viagens, que poderão ajudar a concretizar algum desejo e pode também ajudar a  obter uma promoção no emprego ou  a vencer algum concurso relacionado com a vida profissional. Será potencialmente um bom período para a sua saúde, para lidar com colegas, subordinados e colaboradores, para vencer algum litígio em tribunal, se for caso disso. Porém, deverá ter cuidado com viagens para lugares distantes, onde pode encontrar pessoas desonestas  e sofrer perdas ou roubo

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Deixe um comentário a sua opinião conta