Previsões Novembro 2017 Ascendente Escorpião

previsões astrológicas novembro 2017 Ascendente Escorpião capa

Previsões Astrológicas Novembro 2017 Ascendente Escorpião

Apresentamos as previsões astrológicas de novembro 2017 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no signo Balança na 12ª casa até dia 16 e este não é um bom trânsito para a sua vida profissional a não ser que se dedique a uma atividade exercida fora dos olhares do público ou em alguma instituição ou organização que funcione de forma fechada. Há tendência para despesas e para perdas de rendimento do trabalho, seja qual for a razão disso. Não é uma boa altura para pensar em mudar de emprego nem para pedir um aumento de vencimento. O seu trabalho e as suas qualidades tendem a passar despercebidas e a ser ignoradas nesta altura. No dia 16 o Sol entra no signo Escorpião, transitando pelo Ascendente. É um bom trânsito para recuperar a sua visibilidade, sobretudo no plano profissional. Se o Sol estiver forte pode mesmo haver alguns efeitos positivos  nesta área,  como mais rendimento, etc.

Vénus transita no signo de debilitação, Virgem, na 11ª casa até ao dia 2. Sendo regente da 12ª casa, este trânsito não favorece os ganhos e pode indicar despesas e perdas causadas pelos amigos e círculo social  ou por irmãos mais velhos, ou por crianças. No dia 2 Vénus começa a transitar no próprio signo, Balança  até ao dia 26 e você pode sentir um apelo irreprimível para as aventuras sexuais. Estará muito sensual e predisposto(a) a explorar encontros cuja excitação, sensualidade e prazer serão tão grandes quanto o caráter secreto dos mesmos. Tenha cuidado para não exagerar. Qualquer relacionamento formado nesta altura terá poucas hipóteses de se manter por muito tempo e menos ainda de se legalizar. Decididamente, se procura um parceiro para casar, é provável que tenha ainda que esperar. No dia 26 Vénus entra no signo Ascendente, onde ficará até 20 de dezembro. Tenha cuidado com a saúde neste período. Vénus contraria o seu desejo de reconhecimento e visibilidade pública e apenas permite sucesso nos relacionamentos com carga fortemente sexual (e muitas vezes secretos) e nas atividades relacionadas com o desenvolvimento espiritual, aquisição de conhecimentos esotéricos, religiosos ou  na realização de alguma viagem de longa distância que pode trazer-lhe satisfação especial. Poderá, no entanto, gastar dinheiro com isso. Despesas e gastos, muitos deles difíceis de controlar, podem aparecer. Este período não é feliz para os que desejam formalizar uma parceria de negócio nem de casamento pois o regente da casa da separação lança aspeto para a 7ª casa das parcerias. Mas favorece os encontros ocasionais de caráter sensual.

Mercúrio transita  no signo  Balança até ao dia 1 e não favorece a realização dos seus desejos nem permite aumentar os ganhos, por isso é bom acautelar  os gastos em excesso ou as despesas desnecessárias. No dia 1 e até dia 24, Mercúrio transita pelo signo Escorpião, no seu Ascendente. Neste novo trânsito pode ser favorável aos ganhos pois pode trazer novas oportunidades e permitir realizar algum desejo. A relação com os irmãos e os relacionamentos amorosos também recebem um impacto positivo. Pode mesmo, se Mercúrio estiver forte no horóscopo (se receber o aspeto de planetas benéficos), trazer dinheiro inesperado. Deve cuidar da sua saúde, alguma doença crónica pode surgir para o (a) atormentar neste período. No dia 24 Mercúrio vai entrar no signo Sagitário e vai mover-se mais lentamente num trânsito que durará até fevereiro do ano que vem.  O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª é muito favorável (desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo) aos ganhos a partir de diversas fontes de rendimento. A sua rede social pode, de algum modo, contribuir para esse efeito, bem como os seus dons, conhecimentos e competências pessoais. Poderá ser um período em que os seus esforços serão bem sucedidos na realização dos seus desejos e ambições e em que os seus  amigos e restante círculo social podem contribuir para os seus ganhos e melhoria de status. Este trânsito estará ativo até dia 10 de dezembro.

Marte transita no signo Virgem na 11ª casa até dia 29. Neste novo trânsito favorece a saúde e o sucesso no emprego mas pode indicar problemas com os amigos e círculo social, dificuldades na realização dos seus desejos e algum desentendimento ou conflito com amigos ou membros do seu círculo social. Você pode sentir agora  que as suas ambições não se têm realizado como desejaria e isso pode trazer frustração. Por outro lado, nesta altura compreenderá de forma aguda a falta que lhe fazem os seus amigos ou, pelo menos, algumas pessoas nas quais possa realmente confiar. Aproveite para adotar uma postura mais aberta e cooperante e não queira controlar completamente a vida dos seus amigos. Está talvez na altura de vivenciar a amizade como algo que dá de si sem pensar na moeda de troca do que os  seus amigos lhe dão ou podem fazer por si. No dia 29  Marte entra no signo  Balança, transitando pela 12ª casa. Não é um bom trânsito para a sua saúde nem para a sua vida em geral. Neste período pode confrontar-se com pessoas desonestas no trabalho e sofrer perdas por causa de colegas e subordinados ou dependentes; pode sentir um isolamento interno em relação aos outros e frustração, para além de perda de vitalidade física porque o  regente do seu Ascendente estará na casa das perdas. É também um período para ter cautela extrema com o plano financeiro, para evitar  despesas avultadas e perdas de dinheiro. A sua imagem e reputação  estarão mais vulneráveis a ataques dos que lhe desejam mal por isso adote um perfil mais discreto (ainda) do que lhe é habitual a partir desta altura do mês. Você poderá sentir alguma dificuldade em envolver-se nas atividades mundanas durante este período, havendo uma tendência ainda maior para se resguardar dos olhares dos outros. Este trânsito estará ativo até 16 de janeiro.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

Relacionados

Leave a Comment