Previsões Dezembro 2017 Ascendente Balança

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Balança capa

Previsões Astrológicas Dezembro 2017 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Balança:

O Sol transita no signo  Escorpião na 2ª casa até dia 15. O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos, se o Sol estiver bem colocado no horóscopo. Este é um bom período para se dedicar a atividades que podem reverter em ganhos e para a vida profissional, bem como para o desenvolvimento de recursos  e de competências que lhe poderão ser úteis na vida profissional. Os seus amigos e restante círculo social também poderão ser úteis, contribuindo para obter uma posição profissional mais vantajosa e bem remunerada. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário , transitando pela 3ª casa. É um trânsito excelente para se lançar num novo projeto ou empreendimento com cunho pessoal que pode trazer uma fonte alternativa de ganhos. Toda a atividade financeira tende a ser positiva  e compensadora neste período, permitindo acumular rendimentos de várias fontes. Este é também um período em que as viagens, tanto pequenas como mais longas, podem contribuir para a melhoria das suas condições de vida e para a realização dos seus desejos e ambições. Você tende a arriscar mais do que é costume, está mais aventureiro(a) e capaz de correr riscos que possam trazer bons retornos. A sua curiosidade pode também levar a querer aprender coisas novas, sobretudo em grupo ou com os seus amigos.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Escorpião até dia 20 e a sua energia torna-se mais intensa, focando-se no trabalho e na aquisição de dinheiro, bem como na melhoria do seu status social. A escrita e o discurso serão particularmente eficazes neste momento e o seu poder de persuadir e de seduzir com o discurso está aumentado. Os seus dons pessoais estarão em destaque, sobretudo os que se referem aos aspetos referidos. Este trânsito ajuda a harmonia familiar e é favorável à formação profissional que pode dar bons resultados. Em alguns casos, este trânsito indica dinheiro recebido do parceiro (de vida ou de negócios). No dia 20 Vénus entra no signo Sagitário e traz  o impulso de fazer  coisas novas, de correr mais riscos, de sentir entusiasmo e motivação extra na sua ação. Para alguns, é altura de exprimir os seus talentos pessoais, sobretudo os que se relacionam com a comunicação, a música, dança ou representação dramática. Pequenas deslocações podem dar-lhe grande prazer e trazer novas oportunidades. A sua força de vontade é agora muito forte e poderá, por isso, levar a cabo algum empreendimento que até agora teve receio de iniciar. Vénus estará no signo Sagitário até 13 de janeiro.

Mercúrio está a transitar signo Sagitário  até  dia 10. Transita agora pela 3ª casa. Sendo o regente da 12ª casa, a menos que esteja forte e receba bons aspetos, não favorece os esforços pessoais nem os projetos iniciados neste momento. Pode haver uma boa intuição para aprender assuntos de caráter mais filosófico, espiritual ou religioso embora a aprendizagem prática possa ser menos positiva nesta altura. Se tem talento artístico, ele tende agora a ficar na sombra, sendo mais difícil o reconhecimento pelos outros. No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião, repetindo a influência sentida no mês passado. Transitará na  2ª casa.  Não é um bom indicador para a sua vida financeira, podendo significar perdas ou despesas mais elevadas, algum problema de visão ou nos ouvidos. Evite comer alimentos menos saudáveis. A vida familiar também pode ressentir-se devido a problemas de comunicação. Este trânsito vai estar ativo até 6 de janeiro.

Marte transita pelo signo Balança no Ascendente até 16 de janeiro. Lançará aspeto para a 7ª casa das parcerias que rege, o que é muito favorável para ganhar através dos parceiros, tanto de vida como de negócios. Você tende a formar parcerias pelo que estas podem trazer-lhe de positivo, tanto no sentido material como  afetivo. Este pode ser um período bom para ganhar através de parcerias com alguém estrangeiro, ou através de trabalhos realizados envolvendo algum país estrangeiro. No Ascendente, Marte cria uma atitude muito assertiva, por vezes até mesmo agressiva e cria o desejo de viver de forma mais arriscada ou aventureira do que é habitual. Tenha cuidado para não sofrer algum acidente com o excesso de energia impulsiva com que lida neste período. O aspeto que lança para a 8ª casa pode dificultar a harmonia nos relacionamentos e a realização de acordos de parceria. Pode haver desentendimentos conjugais e com outros parceiros.  Mas também pode ser favorável para receber legado ou herança familiar, em alguns casos e a venda e compra de bens móveis e imóveis pode ser vantajosa.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  novo trânsito  até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita no  signo Balança  permanecendo no seu Ascendente durante um ano e vai expandir muitos aspetos da sua vida em geral, trazendo também mais otimismo e confiança na harmonia da realidade.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Deixe um comentário