Previsões Dezembro 2017 Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Caranguejo capa

previsões Astrológicas Dezembro 2017 Ascendente Caranguejo

Apresentamos as previsões  astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Caranguejo:

O Sol transita no signo Escorpião até dia 15, na 5ª casa. Estará  em signo amigo e, como regente da 2ª casa, favorece a sua sorte, desde que nem a 2ª nem a 5ª casa sofram aflições. Você pode ganhar, tendo o favor da sorte. Pode ser também um bom período para desenvolver novos recursos e explorar os seus talentos criativos naturais. Pode igualmente ser um bom período para a escrita e para o uso do discurso. A atividade especulativa ou mesmo o jogo, se o horóscopo global o confirmar, podem permitir-lhe ganhar dinheiro. Lidar com  crianças é também mais fácil agora. A harmonia e a felicidade familiar são favorecidas. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário, passando a transitar na 6ª casa. Embora seja um trânsito positivo para a entrada de dinheiro, este exige mais trabalho e também demora mais tempo a chegar. Deverá, durante este período, ter cuidado especial com a comunicação, pois esta pode ser mais difícil, em parte porque você estará mais impaciente e menos diplomata na forma como interage, sobretudo no local de trabalho. Evite desentendimentos nesta área, moderando a sua expressão linguística. Também há tendência para descurar a alimentação, o que pode causar mal- estar físico. Aguarde pela saída do Sol desta casa para fazer algum trabalho mais criativo. Este trânsito, desde que o Sol esteja forte no horóscopo, ajuda a vencer querelas e alguma competição por  um lugar ou posição no plano profissional.

Vénus transita no signo de Escorpião, na 5ª casa, até dia 20, produzindo efeitos positivos, pois lança aspeto para a outra casa que rege, a 11ª, ajudando a concretizar ambições e desejos pessoais, a obter ajuda e apoio da sua rede social e de amigos; ajuda os estudos de caráter superior e torna mais viva a criatividade e imaginação; favorece a conceção de novos projetos e a obtenção de rendimentos a partir da administração  pública ou de outras instituições.. No dia 20 Vénus inicia o trânsito pelo signo Sagitário e, sendo regente da 4ª casa, onde se encontra o seu signo Mooltrikona, pode ajudar a resolver pequenos conflitos e preocupações relacionados com os deveres e com  tarefas do trabalho.  Alguns assuntos  relacionados com o lar podem interferir com  a felicidade  doméstica agora mas sem causar excesso de perturbação desde que Vénus não sofra aflições no horóscopo. Este pode ser um bom  período para a vida profissional, pois você tende a ser justo (a) com subordinados e colaboradores e pode também aumentar as receitas disponíveis. A presença de Júpiter a transitar pelo signo de Vénus ajuda a produzir efeitos que melhoram a sua felicidade e conforto material e emocional. Este pode ser também um bom período para mudar de casa, comprar ou vender casa ou veículos, redecorar, etc. Vénus estará no signo Sagitário até 13 de janeiro.

Mercúrio transita no signo Sagitário, onde permanecerá até ao dia 10. Sendo o regente da 3ª casa, relacionada com o esforço e os desejos individuais, Mercúrio não está mal colocado na 6ª casa, mas indica que este pode ser um período em que terá que trabalhar muito para obter os  resultados pretendidos. Não é um período muito favorável para o relacionamento com irmãos mais novos. Não impede a realização dos desejos mas estes só se concretizam após alguns revezes e muito esforço e perseverança. Por outro lado, é provável que, se tiver inimigos ou competidores estes sejam vencidos (a menos que Mercúrio esteja fraco no horóscopo).  No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião até dia 6 de janeiro. E, uma vez mais, a sua intuição e criatividade podem ser aumentadas substancialmente neste período e a sua inteligência ajudará a alcançar os seus objetivos. Este é um bom período para fazer uso da  inteligência emocional para criar, dessa forma, ideias e projetos realmente significativos. A sorte pode ajudar os seus desejos e esforços para concretizar o que deseja, desde que Mercúrio não sofra aflições. Este é também um bom período para viver de alguma forma a «fé», seja esta ou não associada à experiência religiosa. A capacidade de acreditar (em si mesmo(a), nas suas ideias, neste ou naquele projeto ou ideal) é um dom poderoso que pode fazer muito pela sua realização mundana e espiritual.

Marte transita pelo signo  Balança até 16 de janeiro. Este trânsito é bom para a carreira e para a sua visibilidade pública pois Marte lança aspeto para a casa que rege, a 10ª casa da carreira e do status atribuído por motivos profissionais. Deverá, no entanto, fazer um esforço para ser paciente em ambiente familiar, evitando a brusquidão própria desta energia. O aspeto que lança para a 6ª casa mostra a sua capacidade para vencer oponentes e inimigos, litígios, etc., e, sendo Marte um yogakaraka para o seu Ascendente pode ajudar bastante a melhorar  a sua situação profissional resolvendo alguns percalços que possam existir. O seu carisma pode ajudar a atrair pessoas influentes que podem, de algum modo, contribuir para o seu sucesso material e melhoria dos rendimentos e para a consolidação de uma boa reputação na comunidade. Os seus métodos e estratégias serão inovadores e têm a sua marca pessoal. Tenha entretanto cuidado com os gastos pois pode haver despesas adicionais nesta altura.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.