Previsões Dezembro 2017 Ascendente Escorpião

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Escorpião

Previsões Astrológicas Dezembro 2017  Ascendente Escorpião

Apresentamos as previsões astrológicas  de dezembro 2017 parao Ascendente Escorpião:

 o Sol transita no signo Escorpião até dia 15,  vitalizando o Ascendente. É um bom trânsito para recuperar a sua visibilidade, sobretudo no plano profissional. Se o Sol estiver forte pode mesmo haver alguns efeitos positivos  nesta área,  como mais rendimento, etc. No dia 15 o Sol entra no signo  Sagitário transitando pela 2ª casa. Se estiver forte no horóscopo, você pode ver entrar dinheiro a partir dos esforços e do trabalho pois as suas capacidades para ganhar dinheiro estarão enfatizadas, sobretudo se usa habitualmente a voz ou a escrita na profissão. De qualquer modo, o seu talento natural para persuadir e convencer de forma subtil  pode desempenhar um papel importante nestes efeitos. Se tiver um negócio relacionado com comida- tanto ao nível da elaboração como da distribuição- este pode ser um período excelente para ganhar mais. Pode agora dar a conhecer os seus talentos e dons naturais e ganhar com isso.

Vénus está a transitar  no signo Ascendente, onde ficará até dia  20. Tenha cuidado com a saúde neste período. Vénus contraria o seu desejo de reconhecimento e visibilidade pública e apenas permite sucesso nos relacionamentos com carga fortemente sexual (e muitas vezes secretos) e nas atividades relacionadas com o desenvolvimento espiritual, aquisição de conhecimentos esotéricos, religiosos ou a realização de alguma viagem de longa distância que pode trazer-lhe satisfação especial. Poderá, no entanto, gastar dinheiro com isso. Despesas e gastos, muitos deles difíceis de controlar, podem aparecer. Este período não é feliz para os que desejam formalizar uma parceria de negócio nem de casamento pois o regente da casa da separação lança aspeto para a 7ª casa das parcerias. Mas favorece os encontros ocasionais de caráter sensual. No dia 20 Vénus entra no signo Sagitário  e transita na 2ª casa. Este trânsito não favorece nada as suas poupanças, podendo indicar perdas financeiras, de vencimento, custos elevados com a sua atividade profissional superiores aos ganhos que pode obter. Há tendência para ingerir alimentos e bebidas pouco saudáveis neste período. Os seus talentos no uso do discurso e da voz, bem como a capacidade criativa, estão diminuídos e a sua arma habitual de sedução está enfraquecida.

Mercúrio transita  no signo Sagitário, na 2ª casa até dia 10.  O regente da 11ª casa a transitar pela 2ª é muito favorável (desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo) aos ganhos a partir de diversas fontes de rendimento e pode equilibrar os efeitos  do trânsito de Vénus. A sua rede social pode, de algum modo, contribuir para isso, bem como os seus dons, conhecimentos e competências pessoais. Poderá ser um período em que os seus esforços serão bem sucedidos na realização dos seus desejos e ambições e em que os seus  amigos e restante círculo social podem contribuir para os seus ganhos e melhoria de status. No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião onde vai ficar até 6 de janeiro. Este trânsito pode ser favorável aos ganhos pois pode trazer novas oportunidades e permitir realizar algum desejo. A relação com os irmãos e os relacionamentos amorosos também têm um impacto positivo. Pode mesmo, se Mercúrio estiver forte no horóscopo (se receber o aspeto de planetas benéficos), trazer dinheiro inesperado. Deve cuidar da sua saúde, alguma doença crónica pode surgir para o (a) atormentar neste período

Marte transita no signo Balança, na 12ª casa. Não é um bom trânsito para a sua saúde nem para a sua vida em geral. Neste período pode confrontar-se com pessoas desonestas no trabalho e sofrer perdas por causa de colegas e subordinados ou dependentes; pode sentir um isolamento interno em relação aos outros e frustração, para além de perda de vitalidade física porque o  regente do seu Ascendente estará na casa das perdas. É também um período para ter cautela extrema com o plano financeiro, para evitar  despesas avultadas e perdas de dinheiro. A sua imagem e reputação  estarão mais vulneráveis a ataques dos que lhe desejam mal por isso adote um perfil mais discreto (ainda) do que lhe é habitual a partir desta altura do mês. Você poderá sentir alguma dificuldade em envolver-se nas atividades mundanas durante este período, havendo uma tendência ainda maior para se resguardar dos olhares dos outros. Este trânsito estará ativo até 16 de janeiro.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

2 comentários em “Previsões Dezembro 2017 Ascendente Escorpião”

Deixe um comentário