Previsões Dezembro 2017 Ascendente Gémeos

Previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Gémeos capa

Previsões astrológicas  Dezembro 2017 Ascendente Gémeos

Apresentamos as previsões astrológicas  dezembro 2017 para o Ascendente Gémeos:

O Sol transita signo de Escorpião na 6ª casa até dia 15. Este trânsito pode indicar conflitos com pessoas próximas, incluindo vizinhos e irmãos ou dificuldades sentidas pelos irmãos que afetarão de algum modo a sua vida. Os desejos pessoais podem enfrentar alguns desafios e obstáculos e você pode sentir que a coragem lhe falta para levar a cabo projetos e intenções entretanto delineados. Poderá sentir que a realidade se conjugou para lhe criar dificuldades neste momento e talvez isso seja verdade. Mas será de curta duração. No dia 15 o Sol começa a transitar pelo signo Sagitário, na 7ª casa. A relação com os outros, ao nível das parcerias pessoais recebe agora um foco máximo de atenção. O aspeto que o Sol lança para o Ascendente favorece a sua vitalidade e capacidade de afirmação pessoal.  Agora relacionar-se com os parceiros para tentar aprender com eles e também para comunicar, dar a conhecer as suas ideias e poder discuti-las torna-se um objetivo premente durante este período. Mais do que lhe é habitual, você quer saber o que o seu parceiro- de vida ou de negócios ou o(a) amigo (a) – pensa sobre os assuntos que preenchem a sua vida e estará atento(a)  às opiniões e ideias que ouve  pois admira a sabedoria dessas pessoas e  considera-a  útil para os seus próprios interesses.

Vénus transita  no signo Escorpião, na 6ªcasa até ao dia 20. Este trânsito protege contra o excesso de despesa, alivia o mal -estar devido a problemas de saúde, permite vencer opositores em concursos para promoção profissional ou obter uma melhor posição profissional; também melhora a cooperação no local de trabalho com colegas, colaboradores e subordinados mas diminui a sua sorte e traz preocupações envolvendo crianças, faz aparecer obstáculos no plano dos estudos e diminui as hipóteses de reconhecimento pelos seus talentos pessoais e criativos. No dia 20 Vénus entra no signo Sagitário. Esta é uma influência leve e que pode trazer um novo relacionamento romântico para a sua vida.  Você também pode sentir-se mais otimista, mais entusiasta e mesmo feliz. Se iniciar agora um novo relacionamento, o (a) parceiro (a) pode ser uma pessoa inteligente, atraente e instruído (a) e o relacionamento pode ser feliz, desde que Vénus não sofra obstruções no horóscopo de nascimento. Viagens para um país estrangeiro ou contactos com pessoas estrangeiras podem ser positivos para si.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente transita no signo Sagitário, num trânsito que durará  até dia 10. Este trânsito vai fazer incidir a sua atenção nas parcerias pessoais, incluindo a relação conjugal. Pode ser um bom período para comunicar com os parceiros de forma harmoniosa e eficaz. Se tem havido algum assunto difícil sobre o qual tem tido dificuldade em falar com o seu (ou sua) parceiro (a), neste período será mais fácil fazer chegar a mensagem, de forma fácil e eficaz. Boa parte do seu sentimento de felicidade pessoal estará no relacionamento, podendo haver um reforço dos laços afetivos entre ambos. Os relacionamentos de negócios também tendem a ser bem- sucedidos e a trazer o retorno esperado. No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião. E, uma vez mais, este pode ser um trânsito desafiador para a sua saúde e para o sentimento de bem estar e felicidade subjetiva. Dê atenção à alimentação, evite alimentos pouco saudáveis pois a saúde é uma área vulnerável neste período. Este pode  também ser um período menos positivo para a mãe ou difícil para a sua relação com ela. Pode haver também problemas com o carro e com a casa, com diminuição do seu sentimento de felicidade subjetiva, embora o trânsito de Vénus até dia 20 seja positivo a este respeito e compense, pelo menos em parte, estes efeitos adversos. O trabalho pode ser uma área em que enfrentará alguns conflitos ou desentendimentos. Você beneficiará bastante com atividades que facilitam o relaxamento e o  alívio do stress ou o excesso de nervosismo. Se Mercúrio for forte sairá vencedor(a) dos conflitos surgidos neste período.

Marte transita pelo signo Balança na 5ª casa até meados de janeiro. Será um trânsito favorável, uma vez que Marte lançará aspeto para a casa que rege: os amigos podem ser de grande ajuda para alcançar a concretização dos seus desejos e ambições. A relação com as crianças pode ser algo difícil, devido à energia agressiva de Marte, seja diplomata e paciente. O mesmo é necessário nos relacionamentos amorosos, em que você estará mais atento(a) às suas próprias necessidades do que às do parceiro e nas parcerias de negócios em que terá dificuldade em ter espírito de compromisso, se houver desacordo em relação a decisões nesta área. Este é um período, no entanto, em que a influência de Vénus pode ser benéfica para chegar a acordo e para fazer contratos em que a justiça e os interesses de todas as partes sejam salvaguardados pelo que pode ser bom para esta finalidade. Os relacionamentos amorosos  tendem a ser marcados mais pela sexualidade do que pelo amor romântico. Este trânsito durará até meio de janeiro. Se Marte estiver bem colocado e forte no seu horóscopo, poderá permitir a entrada de dinheiro através de fontes alternativas ao seu trabalho profissional.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Deixe um Comentário a sua opinião conta