Previsões Dezembro 2017 Ascendente Leão

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Leão capa

Previsões Astrológicas Dezembro 2017 Ascendente Leão

 Apresentamos as  previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Leão:

Até ao dia 15 o Sol transita no signo Escorpião, na 4ª casa. Como regente do seu Ascendente a transitar em signo amigo, o Sol pode favorecer o seu sentimento de felicidade pessoal. Neste período, as propriedades da família, incluindo a casa, veículo e outros bens podem ser objeto da sua atenção. Pode, se assim o procurar, adquirir uma casa ou um novo veículo ou outros bens. Esta colocação do Sol também favorece a sua saúde e contribui decisivamente para a sua visibilidade na comunidade e na vida profissional por isso aproveite qualquer boa oportunidade a este nível. Os estudos e a relação com a mãe tendem a decorrer de forma  harmoniosa. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário um signo também amigo. O trânsito do regente do Ascendente pela 5ª casa indica sorte, alegria e vitalidade, necessidade de se divertir e afastar de algumas das obrigações diárias. É um bom período para apreender o significado mais profundo da sua existência, para desenvolver um sentimento de fé ou de esperança em relação ao futuro, para se sentir mais criativo(a), mais feliz, mais aberto (a) para novas experiências e também para alcançar ganhos de fontes alternativas como investimentos ou jogo (desde que o resto do horóscopo suporte isto). Será um bom período para confraternizar com os amigos e o seu círculo social habitual ou outro. Se  tem uma atividade artística e tem estado à espera do seu momento de brilhar, pode ser este, havendo a possibilidade de a sua popularidade aumentar.

Vénus transita no signo Escorpião, na 4ªcasa até ao dia 20.  Este é um trânsito positivo para a vida profissional, pois Vénus lança aspeto para a 10ª casa, que rege. O seu conforto e o reconhecimento do seu mérito contribuem para a felicidade que pode sentir neste período. A vida familiar tende a ser harmoniosa, com uma boa comunicação entre todos. É um bom trânsito para lançar novos projetos, sobretudo os que exigem criatividade e/ou sentido estético. No dia 20 Vénus entra no signo Sagitário na 5ª casa. Durante este trânsito você pode sentir maior alegria de viver e uma vontade irreprimível de se divertir, de namorar e de usufruir de tudo o que a vida mundana lhe pode oferecer. A vida profissional pode ter um impulso positivo neste período, contribuindo para  maior visibilidade pública, boa reputação e popularidade. Se tem uma atividade artística ou ligada à comunicação, este pode ser um excelente período para melhorar esta área da sua vida. É também positivo  para lançar novos projetos e iniciativas que têm uma marca de criatividade. Também pode alcançar sucesso na vida académica. Este trânsito estará ativo até 13 de janeiro.

Mercúrio está a transitar no signo Sagitário até dia  10. Transita na 5ª casa. A presença de Mercúrio nesta casa aumenta a argúcia da sua inteligência e o charme do seu espírito e sentido de humor. O plano da autoexpressão, incluindo a artística, é incentivado e a sua capacidade para comunicar, convencer e persuadir estão ao máximo. Esta é uma boa altura para apresentar alguma nova ideia ou projeto. A vida profissional e a carreira podem ser muito beneficiadas com este trânsito de Mercúrio. No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião. E, mais uma vez, pode, neste período, obter ganhos a partir da propriedade familiar. É também um bom período para os estudos  e para a educação. A vida profissional beneficia do aspeto que Mercúrio lança para a 10ªcasa. Sendo em si mesmo um planeta que forma «Dhana yoga», Mercúrio pode indicar o aumento de rendimentos, tanto através do exercício da carreira como do benefício de bens da família. Mercúrio estará no signo Escorpião até dia 6 de janeiro.

Marte transita no signo  Balança, onde ficará  até 16 de janeiro . Este é um bom trânsito, pois Marte lança aspeto para a 9ª casa, que rege. Os dotados de talento artístico podem ter uma expansão na sua atividade e aumentar o seu público- alvo, sendo que o sucesso vem agora mais facilmente, realizando os desejos e ambições pessoais. Pode haver um desejo forte de viajar e de viver aventuras, correr riscos, viver de modo entusiasta e diferente. É também um bom período para o pai e para receber benefícios deste. A movimentação, viagens curtas e de longa distância podem ser fonte de felicidade e de satisfação, tanto material como espiritual. Desde que Marte não sofra aflições, pode ser um período excelente para se sentir bem com a vida e expandir todos os seus horizontes, bafejado (a) pela sorte e pelas boas oportunidades. Marte poderá também ajudar a melhorar a sua imagem pública e a vida profissional, ajudando a atingir uma posição de liderança e/ou de topo na sua área. O aspeto para a 5ª casa é igualmente positivo para a vida académica, para a entrada de dinheiro e para a criatividade , podendo ser  um período de sorte. Já poderá ser menos positivo para as relações amorosas e com crianças, devido à agressividade inerente à energia deste planeta.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Balança na 3ª casa  até outubro de 2018 e favorece  a expansão de todas as atividades criativas e que trazem harmonia e beleza para a sua vida.

Por outro lado, Rahu  transita no signo Caranguejo na 12ª casa também num trânsito novo que pode tornar a sua mente mais irrequieta e movida por impulsos que nem sempre vai poder controlar mas em que pode ter acesso a fontes de inspiração a partir do inconsciente.

Deixe um Comentário a sua opinião conta