Previsões Dezembro 2017 Ascendente Sagitário

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Sagitário capa

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Sagitário capa

Previsões Astrológicas Dezembro 2017 Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Sagitário:

O Sol transita no signo  Escorpião na 12ª casa até dia 15. Este é um período excelente para fazer uma viagem a um lugar distante com fins espirituais e também para se dedicar ao estudo de matérias espirituais, religiosas ou filosóficas.  Mas os ganhos materiais não são favorecidos e poderá mesmo ter algumas despesas adicionais.  Todos os aspetos mundanos e materiais podem sofrer  com este trânsito pela casa das perdas e das despesas. O pai também pode ter um período menos bom, com dificuldades de saúde ou financeiras. No dia 15 o Sol entra no signo  Sagitário e agora sim, este pode ser um período excelente para a sua sorte , para aumentar a sua visibilidade no mundo, para obter benefícios a partir do pai ou de pessoas em posição de autoridade moral reconhecida por si. É um período excelente para tomar consciência da sua «missão de vida» ou para efetuar ajustamentos nesta, pois você estará plenamente consciente dos seus valores, princípios e daquilo que deseja da vida. Se planeia alguma viagem com fins de estudo superior ou fins espirituais, é um período excelente para esse efeito. Pode agora receber os «louros» por  aquilo que tem feito da sua vida desde o último trânsito do Sol pela 1ª casa, há um ano atrás. Vénus também  transita no  signo Ascendente, entre o dia 20 de dezembro e 13 de janeiro. Este pode ser um período positivo para a realização dos seus desejos e ambições, para aumentar os rendimentos de fontes alternativas, para confraternizar com amigos e restante círculo social. Também favorece os relacionamentos amorosos e demais parcerias. Neste período evite excessos alimentares e de bebida que poderão repercutir-se negativamente na sua saúde

Vénus transita no signo  Escorpião até dia 20. Não é uma boa localização para os seus ganhos nem para realizar desejos e ambições. Pode ser um período  de despesa e de gastos adicionais. Os seus esforços tendem a ser desperdiçados e pode haver tensão com colegas e colaboradores no local de trabalho. Se tem um negócio próprio, pode sofrer perdas por causa de subordinados ou de  trabalhadores desonestos. É, no entanto, um bom período para prestar serviço à comunidade, como expressão da sua generosidade. No dia 20 Vénus muda de signo e transita agora no signo Ascendente, até ao dia 13 de janeiro. Este pode ser um período positivo para a realização dos seus desejos e ambições, para aumentar os rendimentos de fontes alternativas, para confraternizar com amigos e restante círculo social. Também favorece os relacionamentos amorosos e demais parcerias. Neste período evite excessos alimentares , sobretudo doces, que poderão repercutir-se negativamente na sua saúde

Mercúrio está a transitar no signo  Sagitário, no Ascendente onde ficará até dia 10. Daqui  lança aspeto para a casa que rege – a 7ª-  o que é um bom trânsito para as parcerias pessoais, incluindo as de negócios e para o sucesso em algum país estrangeiro (se Mercúrio estiver forte no horóscopo). Você pode retirar bastante prazer de alguma viagem realizada agora e também poderá conhecer um novo parceiro que terá um significado especial para si  e com o qual será muito fácil comunicar, havendo sintonia ao nível das ideias. No dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião, transitando  na 12ª casa até ao dia 6 de janeiro e pode  indicar obstruções aos seus desejos e ambições, possíveis desentendimentos com os parceiros, tanto de negócios como de vida e falta de visibilidade no plano profissional, se Mercúrio estiver fraco no horóscopo. Por outro lado, Marte é o regente desta casa e, se for forte, este será um bom trânsito para todas as atividades espirituais ou de procura de conhecimento cultural, aprendizagem de línguas, para o contacto com países estrangeiros com a finalidade de aprender mais sobre outras culturas  e ainda para a vida sexual, que tende a ser positiva neste período.

Marte   transita pelo signo  Balança, onde ficará até 16 de janeiro. Lança aspeto para a 5ª casa que rege, favorecendo os ganhos através de fontes alternativas, como investimentos, herança ou legado, seguros, jogo, etc., e permitindo alcançar a realização de algum desejo ou ambição. A sua criatividade estará ao máximo, bem como a sua inteligência. Este pode ser um período em que a sua imagem na comunidade será reconhecida mas pode não ser o mais favorável para os relacionamentos amorosos e para a relação com crianças pois você tende a concentrar-se mais nos seus interesses do que nos dos outros. É um bom período para os que têm atividade académica pois o seu mérito pode ser reconhecido pela comunidade alargada e para todos os que estudam a nível superior. Marte lança aspeto para a 2ª casa, estimulando o esforço pessoal e a aquisição de competências que lhe permitem inovar profissionalmente. Se estiver forte no horóscopo também apoia a vida profissional e permite vencer oponentes e inimigos, litígios, competições e concursos.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar por mais um ano, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

Deixe um comentário a sua opinião conta