Previsões Dezembro 2017 Ascendente Virgem

previsões astrológicas dezembro 2017 Ascendente Virgem capa

Previsões Astrológicas  Dezembro 2017 Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Virgem:

 O Sol transita  no signo  Escorpião até dia 15,  na 3 ª casa. Como regente da 12ª casa, a presença do Sol nesta casa pode indicar obstruções aos seus desejos pessoais e desperdício dos esforços, que não trazem o retorno esperado. Por outro lado, indica uma grande capacidade intuitiva na compreensão e na aprendizagem, sendo um trânsito excelente para compreender assuntos místicos e espirituais. Porém, no plano mais mundano, será difícil, durante este trânsito, ver concretizados os seus desejos ou ambições pois o Sol tende a deixá-los «invisíveis». Poderá encontrar satisfação numa viagem de longa distância que lhe ensinará novas coisas. No dia 15 o Sol entra no signo de Sagitário, transitando na 4ª casa.  Não se admire se, de repente, tiver um problema com o carro ou algum outro problema afetando bens da família, móveis ou imóveis.  Se está a pensar mudar de carro, este é um período em que  talvez não deva fazê-lo. A sua felicidade subjetiva também pode sofrer, devido a um sentimento de isolamento em relação aos entes queridos. Durante este trânsito pode gastar bastante dinheiro com a sua casa, veículo, etc., tanto por necessidade como por escolha sua. Não é um período positivo para a mãe ou esta pode ausentar-se e estar distante de si. É também um período para ter cuidado com a carreira, que pode enfrentar alguns obstáculos. Se espera uma promoção no emprego, este não é o melhor momento. No entanto, outros trânsitos mais positivos ajudam a compensar este trânsito do Sol.

 Vénus  transita no signo  Escorpião, na 3ª casa até dia 20 . Este é um bom trânsito para os  que têm irmãos, pois  estes podem, de algum modo, ajudar a ganhar dinheiro. É também um bom período para ganhar através da arte (música, dança, representação dramática, etc.). Neste período os seus esforços e motivação concentram-se em ganhar dinheiro e melhorar o seu status profissional ou em melhorar as competências que lhe permitirão ascender social e profissionalmente e tendem a ser bem- sucedidas.  Também pode ganhar através do desenvolvimento de talentos pessoais, como os que usam a voz como recurso. No dia 20 Vénus  começa a transitar no signo Sagitário, na 4ª casa  até 13 de janeiro e, se estiver forte, pode ajudar a comprar bens móveis e imóveis como casa, carro, ou a mudar para uma casa melhor ou a aumentar os confortos e luxos de que você gosta de se rodear. Pelo aspeto que lança para a 10ª casa, ajuda também a carreira e a vida profissional. É uma boa altura para pedir um aumento  de ordenado ou para este lhe ser concedido, isto , é claro, dependendo da força de Vénus no seu horóscopo.

Marte transita pelo signo Balança na 2ª casa, onde vai ficar até 16 de janeiro.  E, a menos que o planeta esteja muito bem disposto no horóscopo de nascimento, pode criar dificuldades na entrada de dinheiro e o trabalho pode dar menos retorno do que o esperado. Pode também causar situações inesperadas em que aquilo com que contava afinal não se realizará e problemas de saúde. Deverá ser cuidadoso (a) neste período para evitar algum acidente desnecessário. Tenha cuidado ao interagir com a família, tenderá a ser viperinamente crítico (a), causando mal- estar no ambiente familiar. Pode haver despesas inesperadas difíceis de controlar e de prever. Se trabalha com a voz, ou através do uso da escrita, pode ser um período desafiador em que encontrará resistência dos outros ao que transmite. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa Marte pode perturbar a sua vida familiar e o sentimento de contentamento subjetivo criando desentendimentos entre os membros da família. Mas, se estiver forte no horóscopo, pode trazer dinheiro de herança, seguros ou indemnização . Este pode ser um período conturbado para a realização de viagens de longa distância. Pode ser um período em que o pai tem problemas de algum tipo e saúde mais frágil. O trânsito de Vénus e de Mercúrio  podem atenuar alguns efeitos menos positivos do trânsito de Marte.

Mercúrio transita no signo Sagitário, onde ficará até  dia 10. Este trânsito de Mercúrio favorece o bom entendimento com os que lhe são próximos e permite uma relação entusiasta com o meio familiar. Também favorece a vida profissional, pelo aspeto que lança para a 10ª casa que rege, sendo por isso um bom momento para a vida profissional e para tornar visíveis os seus talentos e méritos profissionais. Se estiver a estudar, este período favorece os bons resultados nas aprendizagens, exames académicos, etc.. no dia 10 Mercúrio fica retrógrado e regressa ao signo Escorpião. E, mais uma vez, este é um período excelente para comunicar, acrescentando, à eficiência da racionalidade que tão bem o (a) caracteriza, a intuição profunda que vem da perceção sentida, mais do que do raciocínio. No conjunto, permite uma compreensão extraordinária do que o (a) rodeia e uma utilização maximizada dos seus talentos e aprendizagens pessoais. Você conseguirá comunicar como ninguém, sendo racional e afetivo (a) ao mesmo tempo , o que aumenta o seu poder comunicacional. Em termos profissionais, pode ser um bom momento, sobretudo se enveredar por um projeto individual em que os seus próprios esforços são utilizados, podendo haver sucesso na área artística, de comunicação, de vendas e marketing, etc.

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar durante um ano e expandir os assuntos da 2ª casa, depois de ter expandido a sua identidade e aberto caminho ao desenvolvimento de novos recursos na sua vida.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Deixe um Comentário a sua opinião conta