Previsões Janeiro 2018 Ascendente Gémeos

previsões astrológicas janeiro 2018 Ascendente Gémeos capa

previsões Astrológicas Janeiro 2018 Ascendente Gémeos

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2018 para o Ascendente Gémeos:

O Sol transita  no signo Sagitário, na 7ª casa até dia 14. A relação com os outros, ao nível das parcerias pessoais recebe agora um foco máximo de atenção. O aspeto que o Sol lança para o Ascendente favorece a sua vitalidade e capacidade de afirmação pessoal. Agora relacionar-se com os parceiros para tentar aprender com eles e também para comunicar, dar a conhecer as suas ideias e poder discuti-las, torna-se um objetivo premente durante este período. Mais do que lhe é habitual, você quer saber o que o seu parceiro- de vida ou de negócios ou o(a) amigo (a) – pensa sobre os assuntos que preenchem a sua vida e estará atento(a)  às opiniões e ideias que ouve  pois admira a sabedoria dessas pessoas e  considera-a  útil para os seus próprios interesses. No dia 14 o Sol entra no signo de Capricórnio e transita  na 8ª casa, não favorecendo os seus esforços nem desejos e  acrescentando inquietação mental e até possíveis medos . A relação com os irmãos, se os houver, pode ser tensa e a sua abordagem geral da realidade tende a ser obstruída por fatores inesperados. Neste período é difícil obter sucesso a partir dos esforços despendidos, seja paciente. A comunicação com os outros também é mais difícil e  pode causar stress adicional. Você pode, no entanto, sentir atração por assuntos secretos ou ocultos.

Vénus transita  no signo Sagitário até dia 13. Esta é uma influência leve e que pode trazer um novo relacionamento romântico para a sua vida. Também pode sentir-se mais otimista, mais entusiasta e mesmo feliz. Se iniciar agora um novo relacionamento, o (a) parceiro (a) pode ser uma pessoa inteligente, atraente e instruído (a) e o relacionamento pode ser feliz, desde que Vénus não sofra obstruções no horóscopo de nascimento. Viagens para um país estrangeiro ou contactos com pessoas estrangeiras podem ser positivos para si. No dia 13 Vénus inicia o trânsito pela 8ª casa no signo Capricórnio. Este trânsito pela 8ª casa não é feliz para o bom entendimento com parceiros românticos nem com os filhos, se existirem. Este também não é um bom período para arriscar ou investir pois podem ocorrer perdas. Se tiver que efetuar algum exame de tipo académico importante, adie se puder. A sua popularidade pode estar bastante em baixa durante estes dias e é certamente mais difícil chegar ao entendimento com os outros e as suas boas qualidades tendem também a ser desvalorizadas agora. Vénus mantém-se no signo Capricórnio até a primeira semana de fevereiro.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita no signo Escorpião até ao dia 6. Este pode ser um trânsito desafiador para a sua saúde e para o sentimento de bem- estar e felicidade subjetiva. Dê atenção à alimentação, evite alimentos pouco saudáveis pois a saúde é uma área vulnerável neste período. Este pode  também ser um período menos positivo para a mãe ou difícil para a sua relação com ela. Pode haver também problemas com o carro e com a casa, com diminuição do seu sentimento de felicidade subjetiva, embora o trânsito de Vénus até dia 20 seja positivo a este respeito e compense, pelo menos em parte, estes efeitos adversos. O trabalho pode ser uma área em que enfrentará alguns conflitos ou desentendimentos. Beneficiará bastante com atividades que facilitam o relaxamento e o  alívio do stress ou o excesso de nervosismo. No dia 6 Mercúrio regressa ao signo Sagitário, onde ficará  até dia 27. Este trânsito vai fazer incidir a sua atenção nas parcerias pessoais, incluindo a relação conjugal. Pode ser um bom período para comunicar com os parceiros de forma harmoniosa e eficaz. Se tem havido algum assunto difícil sobre o qual tem tido dificuldade em falar com o seu (ou sua) parceiro (a), neste período será mais fácil fazer chegar a mensagem, de forma fácil e eficaz. Boa parte do seu sentimento de felicidade pessoal estará nos relacionamentos, podendo haver um reforço dos laços afetivos com o (a) parceiro(a). Os relacionamentos de negócios também tendem a ser bem- sucedidos e a trazer o retorno esperado.  No  dia 27 Mercúrio  começa a transitar no signo Capricórnio na 8ª casa até ao meio de fevereiro e este não é um trânsito benéfico podendo trazer stress e nervosismo acrescido, causado por perdas e preocupações envolvendo veículos, ou a casa ou outras propriedades ou bens de família. A mãe pode também ser objeto de preocupação nesta altura, por doença ou outra situação. Mercúrio está a transitar numa velocidade bastante mais lenta do que é habitual, permanecendo no signo de Capricórnio até ao mês de Março. Outra área da sua vida que estará sob stress neste trânsito é a financeira, podendo haver pressão nesta área de vida.

Marte transita pelo signo Balança na 5ª casa até dia 16. Será um trânsito favorável, uma vez que Marte lançará aspeto para a casa que rege: os amigos podem ser de grande ajuda para alcançar a concretização dos seus desejos e ambições. A relação com as crianças pode ser algo difícil, devido à energia agressiva de Marte, seja diplomata e paciente. O mesmo é necessário nos relacionamentos amorosos, em que estará mais atento(a) às suas próprias necessidades do que às do parceiro e nas parcerias de negócios em que terá dificuldade em ter espírito de compromisso, se houver desacordo em relação a decisões nesta área. Este é um período, no entanto, em que a influência de Vénus pode ser benéfica para chegar a acordo e para fazer contratos em que a justiça e os interesses de todas as partes sejam salvaguardados, pelo que pode ser bom para esta finalidade. Os relacionamentos amorosos  tendem a ser marcados mais pela sexualidade do que pelo amor romântico.  No dia 16 Marte  começa a transitar no signo Escorpião. O regente da 11ª casa da realização dos sonhos e desejos e dos ganhos na 6ª casa dos conflitos  pode indicar dificuldades e obstruções a este nível, sendo difícil ter «golpes de sorte». Por outro lado, se tiver inimigos, é provável que os vença sem grande dificuldade. Se tem irmãos mais velhos, pode haver desentendimento com eles, o mesmo sucedendo com os amigos, que podem zangar-se consigo ou tornarem-se impacientes sem muitas razões aparentes. Pelo lado positivo, pode ganhar através de algum tio, o mesmo sucedendo com atividades relacionadas com a saúde, enfermagem, etc. Se tiver um negócio relacionado de alguma forma com a saúde (incluindo medicinas alternativas, higiene, etc.), este período pode trazer-lhe ganhos e novas oportunidades.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Deixe um Comentário a sua opinião conta