Previsões Janeiro 2018 Ascendente Peixes

previsões astrológicas janeiro 2018 Ascendente Peixes capa

Previsões Astrológicas Janeiro 2018 Ascendente Peixes

Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita até dia 15 no signo Sagitário transitando pela 10ª casa até dia 14. É um período para ter cuidado com pessoas invejosas que podem tentar prejudicar a sua carreira ou profissão e com os inimigos em geral que podem afetar a sua imagem pública. Pode haver alguma mudança na carreira. Este trânsito tende a atrasar os ganhos a partir do trabalho, obrigando ainda a desenvolver um esforço extra para atingir os seus objetivos profissionais. No dia 14 o Sol inicia o trânsito pelo signo Capricórnio na 11ª casa onde  não é favorável ao relacionamento com irmãos mais velhos, nem  ao relacionamento com os amigos, com quem pode haver desentendimentos. É mais difícil realizar os desejos e ambições e os esforços do trabalho, apesar de acabarem, eventualmente, por compensar, levam mais tempo para produzir bons resultados. A relação com o parceiro amoroso pode também passar por algum stress, o mesmo acontecendo em relação aos filhos e crianças. A saúde, no entanto, é tendencialmente boa e  você pode  conseguir um bom emprego nesta altura, a partir da sua relação com algum grupo ou círculo social.

Vénus está a transitar no signo Sagitário, onde ficará até ao dia 13. Transita na 10ªcasa e, sendo regente da maléfica 8ª, pode dificultar a carreira e trazer problemas inesperados no emprego. O seu mérito tende a ficar despercebido nesta altura. Este trânsito pode trazer frustração para os seus desejos e esforços, perturba a sua felicidade subjetiva e também não ajuda os objetivos educacionais. Alguma paciência e um perfil discreto são a melhor solução durante este período. Se estiver forte no horóscopo, no entanto, pode trazer dinheiro não ganho por ex., relacionado com os bens da família. No dia 13 Vénus entra no signo Capricórnio na 11ª casa e agora dificulta o surgimento de boas oportunidades e é mais difícil realizar de forma fácil o que deseja, podendo, pelo contrário, encontrar obstruções. Será também mais difícil contar com os amigos ou receber ajuda de irmãos mais velhos, se existirem. A sua capacidade de influência pode estar mais limitada. Por outro lado, se Vénus estiver forte, pode aumentar os seus rendimentos através de legado, seguros, herança, ou indemnização. Este não é um bom período para interagir com algum grupo, havendo mesmo a tendência para separação de grupos aos quais está ligado(a). Este trânsito vai estar ativo até 6 de fevereiro.

Mercúrio transita no signo Escorpião até dia 6. O regente da 7ª na 9ª poderá indicar viagem com o parceiro que pode ser positiva. Para os solteiros, você pode encontrar um(a) novo(a) parceiro (a) em viagem, provavelmente de trabalho e em país estrangeiro. Também poderá viajar para completar os estudos, podendo obter bons resultados. No dia 6 Mercúrio regressa ao signo Sagitário, onde ficará até ao dia 27. Este trânsito pode indicar a ajuda do parceiro na sua atividade profissional ou uma relação entre o trabalho e algum país estrangeiro. Pode ainda mostrar uma atividade profissional que envolve viagens e que, desde que Mercúrio esteja forte, será bem- sucedida. Para alguns, poderá significar o encontro de um novo parceiro (de vida ou de negócios)  no meio  profissional. No dia 27  Mercúrio entra no signo de Capricórnio onde ficará até 14 de fevereiro. Os seus efeitos dependem bastante da sua força no horóscopo de nascimento: um Mercúrio forte, como regente da 4ª e 7ª casas pode trazer agora bons resultados nas parcerias, permitindo ganhar e aumentar os seus rendimentos, bem como ser bem- sucedido (a) nos empreendimentos conjuntos que levar a cabo.

Marte transita no signo Balança onde ficará até ao dia 16. Este não é um bom trânsito para a sua vida financeira, podendo haver grandes despesas. Não é um bom trânsito também para a vida familiar nem para os estudos. O trânsito de Mercúrio poderá compensar isto, pelo menos em parte. Deve haver um cuidado extra com o que come, devendo evitar excessos, tanto de comida como de bebida. Se Marte estiver forte no horóscopo, pode ajudar a receber dinheiro de herança, indemnização ou seguros e também pode ajudar a aquisição de riqueza pelo trabalho através de atividades inovadoras e criativas. A aquisição de competências que melhorem a sua performance profissional também é favorecida. Mas a sua influência sobre a vida familiar pode ser menos favorável e gerar desentendimentos e dificuldade em cooperar. Faça um esforço para atender às necessidades da família pois isso contribuirá também para o seu equilíbrio pessoal. No dia 16 Marte começa a transitar no signo Escorpião. Eventos relacionados com a forma como você lida com a religião, a espiritualidade ou os seus valores e princípios  pode ocorrer e pode incluir alguma figura de autoridade que  tenha influência forte na sua vida. A presença do regente da 2ª casa na 9ª pode permitir alcançar mais rendimento, sobretudo em ligação com países estrangeiros, com o pai ou outras figuras de autoridade, devido à ligação com princípios filosóficos ou espirituais, etc. Talvez você decida iniciar um negócio relacionado com temas espirituais  ou em que estes desempenhem um papel importante. Este trânsito estará ativo até 7 de março.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

Deixe um comentário