Previsões Janeiro 2018 Ascendente Virgem

previsões astrológicas janeiro 2018 Ascendente Virgem capa

Previsões Astrológicas Janeiro 2018 Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de janeiro 2018 para o Ascendente Virgem:

O Sol transita no signo  Sagitário até dia 14 na 4ª casa.  Não se admire se, de repente, tiver um problema com o carro ou algum outro problema afetando bens da família, móveis ou imóveis.  Se está a pensar mudar de carro, este é um período em que talvez não deva fazê-lo. A sua felicidade subjetiva também pode sofrer, devido a um sentimento de isolamento em relação aos entes queridos. Durante este trânsito pode gastar bastante dinheiro com a sua casa, veículo, etc., tanto por necessidade como por escolha sua. Não é um período positivo para a mãe ou esta pode ausentar-se e estar distante de si. É também um período para ter cuidado com a carreira, que pode enfrentar alguns obstáculos. Se espera uma promoção no emprego, este não é o melhor momento. No dia 14 o Sol entra no signo de Capricórnio  começando a transitar na 5ªcasa. Este será um período excelente para todos os que desejam aprender sobre assuntos filosóficos, metafísicos ou religiosos, para fazer uma viagem de longa distância e para qualquer relacionamento romântico com forte carga sexual. Você pode, no entanto, ter despesas adicionais relacionadas com isso ou com crianças, com objetivos educacionais, etc. Pelo aspeto que lança para a 11ª casa dos ganhos, deve haver cautela para não perder alguma fonte de rendimento alternativa. Pode existir separação – física ou emocional- em relação aos seus amigos e restante círculo social neste período.

 Vénus  transita no signo  Sagitário, na 4ª casa  até  dia 13 de janeiro e, se estiver forte, pode ajudar a comprar bens móveis e imóveis como casa, carro, ou a mudar para uma casa melhor ou a aumentar os confortos e luxos de que você gosta de se rodear. Pelo aspeto que lança para a 10ª casa, ajuda também a carreira e a vida profissional. É uma boa altura para pedir um aumento  de ordenado ou para este lhe ser concedido, isto , é claro, dependendo da força de Vénus no seu horóscopo. No dia 13 Vénus entra   no signo Capricórnio e continua a ser um excelente trânsito pois o regente da 9ª casa encontra-se colocado na 5ª casa, ligando assim as duas casas da sorte. Se estiver forte Vénus pode trazer agora excelentes oportunidades de melhorar a sua vida profissional e de ganhar mais dinheiro; melhora a vida familiar e a felicidade no âmbito das interações com os familiares, compensando assim alguns efeitos do trânsito solar. A relação com os filhos e crianças é também harmoniosa. Pode haver benefícios recebidos do pai ou de outras figuras de autoridade. Os investimentos, desde que Vénus e a 5ª casa sejam fortes no horóscopo, podem trazer excelente retorno. A sua criatividade pode também agora ter uma melhoria de visibilidade que lhe abra novos caminhos mas conte com os efeitos contrários do trânsito do Sol; os relacionamentos amorosos tendem a ser bem-sucedidos e pode acontecer que encontre um amor «predestinado» em alguma viagem de longa distância. A relação com os amigos e o reconhecimento da comunidade pelo  serviço prestado são também fontes de potencial sucesso. Vénus ficará neste signo até 6 de fevereiro.

Marte transita pelo signo Balança na 2ª casa, onde vai ficar até dia 16.  E, a menos que o planeta esteja muito bem disposto no horóscopo de nascimento, pode criar dificuldades na entrada de dinheiro e o trabalho pode dar menos retorno do que o esperado. Pode também causar situações inesperadas em que aquilo com que contava afinal não se realizará e problemas de saúde. Deverá ser cuidadoso (a) neste período para evitar algum acidente desnecessário. Tenha cuidado ao interagir com a família, tenderá a ser viperinamente crítico (a), causando mal- estar no ambiente familiar. Pode haver despesas inesperadas difíceis de controlar e de prever. Se trabalha com a voz, ou através do uso da escrita, pode ser um período desafiador em que encontrará resistência dos outros ao que transmite. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa Marte pode perturbar a sua vida familiar e o sentimento de contentamento subjetivo, criando desentendimentos entre os membros da família. Mas, se estiver forte no horóscopo, pode trazer dinheiro de herança, seguros ou indemnização. Este pode ser um período conturbado para a realização de viagens de longa distância. Pode ser um período em que o pai tem problemas de algum tipo e saúde mais frágil.  No dia 16, Marte começa a transitar no seu próprio signo, Escorpião. Este será um trânsito desafiador para todos os que têm irmãos pois estes serão motivo de preocupação por alguma razão, seja porque têm problemas que acabam por se refletir na sua vida, seja porque a sua relação com eles está sob tensão e passa por dificuldades. Para os que não têm irmãos, este pode ser um período de incerteza em que podem duvidar de si mesmos (as) e receiam quanto ao futuro, que lhes aparece sob um olhar pouco otimista. Tenha cuidado com a saúde e evite tomar decisões por impulso  e sem reflexão.  O período pode ser positivo para dar coragem em alguma situação que precise dela e também para transformar os seus próprios desejos e ambições.

Mercúrio transita no signo Escorpião até dia 6. Este é um período excelente para comunicar, acrescentando, à eficiência da racionalidade que tão bem o (a) caracteriza, a intuição profunda que vem da perceção sentida, mais do que do raciocínio. No conjunto, permite uma compreensão extraordinária do que o (a) rodeia e uma utilização maximizada dos seus talentos e aprendizagens pessoais. Você conseguirá comunicar como ninguém, sendo racional e afetivo (a) ao mesmo tempo, o que aumenta o seu poder comunicacional. Tenha porém em conta o trânsito de Marte que contradiz isto.  Em termos profissionais, pode porém ser um bom momento, sobretudo se enveredar por um projeto individual em que os seus próprios esforços são utilizados, podendo haver sucesso na área artística, de comunicação, de vendas e marketing, etc. No dia 6 Mercúrio regressa ao signo Sagitário, onde ficará até  dia 27. Este trânsito de Mercúrio favorece o bom entendimento com os que lhe são próximos e permite uma relação entusiasta com o meio familiar. Também favorece a vida profissional, pelo aspeto que lança para a 10ª casa que rege, sendo por isso um bom momento para a vida profissional e para tornar visíveis os seus talentos e méritos profissionais. Se estiver a estudar, este período favorece os bons resultados nas aprendizagens, exames académicos, etc.. No dia 27 Mercúrio entra no signo amigo Capricórnio, na 5ª casa. É uma boa colocação por casa e Mercúrio é o regente do Ascendente por isso, este trânsito poderá ter um efeito protetor  sobre as várias áreas da sua vida afetadas por outros trânsitos. Mercúrio  também rege a 10ª casa e, por isso, a carreira/profissão, os estudos, a relação com os filhos e os relacionamentos românticos e  de amizade, a realização dos desejos e ambições, tudo isso é agora favorecido por este trânsito. Mercúrio vai mentar-se neste signo até 14 de fevereiro.

Rahu transita  no signo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar durante um ano e expandir os assuntos da 2ª casa, depois de ter expandido a sua identidade e aberto caminho ao desenvolvimento de novos recursos na sua vida.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.