Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Balança

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Balança capa

Previsões Astrológicas Fevereiro  2018 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de fevereiro 2018 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita no signo Capricórnio na 4ª casa até ao dia 12. Este é um período excelente para ganhar através de negócio imobiliário, venda de terras e de veículos. De modo que, se deseja vender uma casa ou propriedade, pode ser agora um bom momento. Também tende a aumentar os seus rendimentos através de benefício da mãe. É também um bom período para os estudos , para gozar de mais confortos e luxos no lar, para confraternizar com os amigos.  No dia 12 o Sol entra no signo de Aquário, na 5ª casa. Este pode ser um excelente trânsito para obter rendimentos extra, tanto através de investimentos especulativos como do jogo (se o resto do horóscopo for favorável). De qualquer modo, os seus rendimentos podem aumentar neste período. É igualmente positivo para estar com os amigos e receber benefícios destes que conduzirão à realização dos seus desejos e ambições ; pode conhecer novos amigos que terão um papel positivo na melhoria do seu status. Algum relacionamento de amizade pode transformar-se em relacionamento amoroso. Se tem filhos, este é também um bom período para eles, bem como para os irmãos mais velhos, se existirem. Em caso afirmativo, também estes podem ajudar a realizar algum projeto seu.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo amigo de Capricórnio até dia 6. Sendo o regente do Ascendente, Vénus favorece a sua felicidade e pode permitir, se estiver forte no horóscopo, aumentar os seus confortos no lar. Pode igualmente beneficiar a carreira fazendo com que esta contribua mais para o seu sentido de realização pessoal. Se estiver fraco no horóscopo, no entanto, e sendo o regente da 8ª casa, Vénus pode indicar problemas na área profissional e perturbações na relação com a mãe ou problemas de saúde desta, etc.  Durante este período você pode interessar-se mais profundamente pelos aspetos mais espirituais da vida. No dia 6 Vénus  começa a transitar no  signo Aquário, na 5ª casa  onde ficará até ao dia 2 de março.  Este é um excelente trânsito para a sua sorte e para trazer novas oportunidades. Pode favorecer a entrada súbita de dinheiro, se estiver forte no horóscopo  e também promove a sua vida sexual e amorosa em geral. Pode receber dinheiro através do parceiro. A sua criatividade e inteligência também são destacadas agora e poderá, se o resto do horóscopo o permitir, alcançar uma posição de liderança que melhore a sua reputação. Se tiver atividade artística, pode haver uma transformação do seu status para melhor (precisa de confirmação do horóscopo global).  Você pode agora chegar ao coração dos outros usando os seus dotes e a intuição. Estudos académicos são também favorecidos

Mercúrio está a transitar signo  amigo de Capricórnio , até dia 14. Não é um trânsito muito positivo para si pois rege a 12ª casa das perdas e pode trazer o aumento incontrolável de despesas e gastos e problemas em deslocações de longa distância, despesas com veículos, com a casa, etc. É verdade que Mercúrio também rege a 9ª casa da sorte mas o seu signo Mooltrikona (e por isso mais forte) ocupa a 12ª casa por isso os efeitos de Mercúrio poderão ter pouco a ver com a sorte agora. Você pode sentir desconforto emocional e insegurança e/ou nervosismo durante este período, incerteza em relação às estruturas da sua vida e à profissão e pode haver instabilidade na vida do lar e no trabalho. A relação com o pai pode agora tornar-se importante por alguma razão. No dia 14 Mercúrio muda para o signo Aquário. O trânsito pela 5ª casa é positivo, pois trata-se do regente da 9ª casa relacionada com a sorte. No entanto, também rege a casas das perdas, a 12ª, pelo que você pode deparar-se com despesas adicionais causadas pelos filhos, pelo parceiro amoroso ou por algum projeto que esteja a iniciar. Mas, se estiver bem-disposto no horóscopo, pode ajudar a desenvolver a sua influência favorecendo a sua reputação junto de figuras de autoridade ou instituições, do pai, etc. que podem beneficiar a sua vida profissional ou financeira. Este trânsito também ajuda a compreender as diferenças culturais e pode mesmo fazer nascer o desejo de estudar e conhecer outros costumes e tradições. Mercúrio transita em conjunto com o sol e Vénus no signo Aquário durante a segunda metade do mês, dando assim ênfase aos assuntos da 5ª casa.  Se a disposição do horóscopo permitir, a criatividade poderá dar fruto e aumentar os ganhos, embora  favoreça mais a visibilidade num país estrangeiro do que no país natal. Mas pode dar um impulso importante às capacidades criativas e de comunicação.

Marte transita no próprio signo Escorpião até 7 de março. As parcerias, de negócios e o casamento são áreas que poderão estar em foco agora. Este trânsito faz colocar a ênfase da sua vida na  família, na acumulação de riqueza e desenvolvimento de todo o tipo de recursos por  si e por parte do seu parceiro, tanto o de vida como algum parceiro de negócios. As capacidades do cônjuge e dos parceiros desempenham um papel importante na sua vida agora: capacidades de escrita e de oratória, imaginação, conhecimentos e posses e também para a vida familiar. Sendo porém Marte um planeta agressivo na sua energia, esta ênfase no parceiro e nos seus recursos poderá trazer algumas lições para que você desenvolva, a partir daí, os seus próprios recursos e independência, uma vez que é sabido que, não poucas vezes, a energia de Marte é também uma energia que pode ser bastante egoísta, não atendendo às necessidades dos outros: o egoísmo do parceiro pode ser uma boa via para descobrir as virtudes da  sua independência . Este é um trânsito que pode estimular as capacidades criativas e o uso de recursos do parceiro, tanto de vida como de negócios. O parceiro (incluindo o cônjuge) pode obter ganhos de investimentos ou jogo durante este trânsito, que pode indicar sorte, desde que a disposição geral do horóscopo confirme.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita no signo Balança  permanecendo no seu Ascendente durante um ano ajudando a expandir toda a sua vida.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Deixe um Comentário a sua opinião conta