Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Caranguejo

Previsões Astrológicas Fevereiro 2018  Ascendente Caranguejo

Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Caranguejo:

 O Sol transita no signo Capricórnio até ao dia 12. Você pode beneficiar bastante, financeiramente e em termos de desenvolvimento de recursos profissionais, se trabalhar em parceria. Parceiros economicamente desafogados podem dar um impulso importante nos ganhos obtidos pelo trabalho. Também pode receber dinheiro do cônjuge ou este pode, de algum modo, ajudar a aumentar os seus ganhos. A atividade de escrita e de discurso pode ser proveitosa em contacto com países estrangeiros e pode também contribuir para o aumento do seu rendimento. O Sol entra no signo Aquário, transitando na 8ª casa. Este é um período para ter grande cautela com os gastos. As despesas podem crescer bastante dando cabo literalmente do seu orçamento familiar, se não tiver cuidado.  A atividade da escrita e do discurso tende a ser menos compensadora nesta altura, havendo dificuldade em persuadir e convencer e  a comunicação pode ser mais difícil , talvez porque há tendência para que mentiras e falsidades criem distorções nas mensagens. A relação com as parcerias é dificultada, tanto no plano conjugal como de negócios. Tenha cuidado com o que bebe e come, pois a sua saúde pode ressentir-se de más escolhas a este nível. Se precisar de fazer formação profissional ou académica, evite exames até este trânsito terminar no dia 14 de março. Pelo lado positivo, pode desenvolver interesse por aumentar o seu conhecimento sobre assuntos ou matérias ocultas ou secretas.

Vénus transita no signo Capricórnio, na 7ª casa, até dia 6. E este é um excelente trânsito, sobretudo para o relacionamento com o cônjuge e outras parcerias de negócio, que podem ser bastante compensadoras. Pode haver ganhos a partir dos parceiros e de negócios envolvendo propriedades como casas e terras. Pelo aspeto que lança para a 1ª casa, Vénus também melhora a disposição, que é tendencialmente mais romântica e feliz. A sua sensualidade também tende a aumentar. No dia 6 Vénus  começa a transitar no signo Aquário, na 8ª casa  até ao dia 2 de março e este trânsito pode ser feliz no plano financeiro, trazendo dinheiro por um golpe de sorte ou através do parceiro mas pode perturbar outros aspetos da sua felicidade subjetiva. A mãe pode ter algum problema de saúde ou financeiro ou a sua relação com ela pode ser de algum modo perturbada. Não é o melhor período para os estudos académicos que podem sofrer alguma quebra súbita por algum motivo. É, apesar de tudo, um bom trânsito para os aspetos espirituais da vida e para ter consciência do seu propósito de vida.

Mercúrio transita no signo Capricórnio  na  7ª casa, onde se irá manter até ao  dia 14. É uma boa colocação, que vitaliza as suas capacidades intelectuais e de comunicação, a formação de parcerias de negócios, sobretudo associados a vendas  e comércio, aos media e aos talentos artísticos (Mercúrio rege a 3ª casa) sobretudo a partir da associação em parceria de negócio ou na relação com países estrangeiros (7ª casa).Se pretende iniciar um projeto de negócio com algum parceiro, este pode ser um bom momento. O relacionamento com todos os parceiros é agora movido pela comunicação e pela razão, o que assegura mais harmonia do que a simples emoção favorecendo também a comunicação com  o cônjuge. No dia 14 Mercúrio muda novamente de signo, entrando em Aquário. Este trânsito pela 8ª casa não é favorável aos seus projetos e iniciativas, que podem sofrer alguma reviravolta súbita, ou trazer alguma perda financeira inesperada. Os seus desejos e esforços podem não trazer o retorno correspondente durante estes dias por isso adie projetos importantes nestas duas semanas pois pode sofrer perdas através deles. Este é um período para ter cautela com as despesas pois podem aparecer inesperadamente e ser pesadas. Se tem irmãos, estes podem ser fonte de preocupações e de desentendimentos, o mesmo podendo acontecer com vizinhos e outras pessoas do ambiente próximo. As pequenas deslocações podem também sofrer alguns contratempos. A comunicação com os outros é menos eficaz e pouco satisfatória quanto aos resultados. Durante a segunda metade do mês, o Sol, Vénus e Mercúrio transitam todos pela 8ª casa e este pode ser um período menos positivo para  o seu bem estar psicológico e felicidade subjetiva, podendo indicar algum sentimento de solidão. Mas será passageiro.

Marte transita pelo próprio signo Escorpião até 7 de março.
Sendo  um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pode acontecer que traga alguma nova oportunidade  de sorte relacionada  com a   5ª casa (projetos, criatividade, filhos, etc,,). Assim, este trânsito é positivo e a sua criatividade poderá ter sucesso levando ao desenvolvimento positivo da carreira, melhorando a visibilidade e   a reputação. Marte lança aspeto para a 8ª casa podendo indicar entrada de dinheiro através de seguros ou indemnização; para a 11ª, favorecendo os ganhos e rendimentos através da rede de amigos bem colocados e a realização dos seus desejos (se estiver bem colocado no horóscopo), sendo igualmente apoiante de ganhos obtidos em relação com o estrangeiro.  Já quanto à relação com crianças, se as houver, e com parceiros amorosos, os efeitos podem ser menos bons, dependendo de outras configurações do horóscopo.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.