Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Escorpião

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Escorpião capa

Previsões Astrológicas Fevereiro 2018  Ascendente Escorpião

 Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no signo  Capricórnio, na 3ª casa até dia 12. Poderá ter que realizar pequenas viagens ou deslocações por motivos profissionais. Se tem uma carreira ligada à escrita, à música ou artes dramáticas este pode ser um momento de consagração,  desde que tanto a 3ª casa como o Sol estejam fortes. Os irmãos mais novos podem ser úteis neste momento para a sua carreira e você pode beneficiar deles. A sua força de vontade e determinação são muito fortes e você tende a correr mais riscos do que o habitual. Pode ter vontade de fazer alguma coisa só pelo gosto da aventura e do reconhecimento público. Os seus esforços podem, no entanto, ser bem – sucedidos e trazer a realização dos seus objetivos.  No dia 12 o Sol entra no signo de Aquário na 4ª casa. É potencialmente um excelente trânsito para a área profissional pois o Sol lança aspeto para a 10ª casa, que rege, ajudando a obter reconhecimento e reputação profissional, ao mesmo tempo que melhora a sua popularidade. É ,no entanto, agreste para o ambiente familiar, onde os conflitos podem aumentar. Faça um esforço para melhorar a comunicação com os que lhe são próximos.

Vénus está a transitar  no signo  Capricórnio na 3ª casa até dia 6. Se tem uma relação próxima com irmãos, sobretudo mais novos, este pode ser um período de preocupações por causa deles. Os seus esforços e desejos tendem a ser frustrados durante este trânsito. Você terá menos entusiasmo para levar a cabo algum projeto ou iniciativa ou poderá ter grandes despesas relacionadas com eles. A sua intuição, por outro lado, estará ao rubro, estará mais perspicaz do que nunca nas observações que faz acerca da realidade. A sua comunicação com os outros, no entanto,  pode ser mais difícil pois parecerá «desligado(a)» dos outros e daquilo que  deseja comunicar. No dia 6  Vénus  começa a transitar no signo Aquário onde ficará até 2 de março. É um bom trânsito para a vida espiritual  mas pode perturbar a sua paz mental devido a problemas com a casa, com o carro, etc.. Pode existir algum problema com a mãe, sobretudo ao nível da saúde. O excesso de despesas pode ser uma preocupação forte neste período. Pode, no entanto, ser bom para o relacionamento de intimidade com o(a) parceiro (a), nomeadamente no plano sexual.

Mercúrio transita  no signo  Capricórnio  até  dia 14. Mercúrio rege a 8ª e a 11ª casas do seu horóscopo embora, se estiver forte e se não houver aflições para estas casas, predominem os significados da 11ªcasa, ocupada pelo seu signo Mooltrikona. Mercúrio está em signo amigo e pode ajudar a impulsionar os seus desejos e ambições no sentido de adquirir mais riqueza, mais influência social e financeira. Você pode usar este trânsito de Mercúrio para construir novas oportunidades que melhorem a sua vida nos vários domínios, incluindo o da profissão, da autoexpressão e o plano financeiro. Mercúrio poderá ajudar a ver com clareza qual a melhor forma para si de alcançar a realização dos seus desejos e ambições.  No dia 14 Mercúrio volta a mudar de signo, entrando no signo Aquário, na 4ª casa. Nesta posição, apoia favoravelmente a vida profissional e promove o bom entendimento no meio familiar. Também é favorável à educação e aos estudos, ao desenvolvimento de pensamento claro e de uma boa compreensão intelectual.  Se estiver forte, poderá haver ganhos a partir de imobiliário ou algum negócio de propriedades. Na segunda metade do mês Mercúrio transita em conjunto com o sol e Vénus pelo signo Aquário na 4ª casa.  Este trânsito favorece a vida profissional  e a carreira mas pode também indicar pressão sobre a vida familiar. As despesas com a casa, veículos e bens de conforto podem aumentar.

Marte transita no próprio signo Escorpião, no Ascendente, até 7 de março. A sua saúde pode passar por algum momento mais delicado, talvez para lembrar a inegável fragilidade de todos os laços que tecemos nesta vida. Durante este período poderá ter que trabalhar muito mas sem que o reconhecimento que deseja lhe seja dado  por inteiro. É, no entanto, um bom momento para tomar consciência  do valor do «serviço» e da sua importância. Responsabilidades acrescidas com dependentes, subordinados ou colaboradores, podem surgir. Os filhos podem ser fonte de preocupações por algum motivo. Os seus projetos podem sofrer com atrasos, obstáculos, etc. Pode ser um período desafiador também para a sua atividade criativa e intelectual. Mas, neste período do trânsito pelo Ascendente, Marte pode permitir que surja um novo sentido de propósito que será forte na sua vida, iniciando um ciclo novo no qual você estará mais consciente em relação às suas limitações e às dos parceiros mas também em relação às suas reais possibilidades e capacidades.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

Relacionados

Leave a Comment