Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Gémeos

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Gémeos capa

Previsões Astrológicas Fevereiro 2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Gémeos:

 O Sol transita no signo Capricórnio até dia 12 na 8ª casa, não favorecendo os seus esforços nem desejos e  trazendo alguma inquietação mental. A relação com os irmãos, se os houver, pode ser tensa e a sua abordagem geral da realidade tende a ser obstruída por fatores inesperados. Neste período é difícil obter sucesso a partir dos esforços despendidos, seja paciente. A comunicação com os outros também é mais difícil e  pode causar stress adicional. Você pode, neste período, explorar assuntos secretos ou ocultos e satisfazer a sua curiosidade. No dia 12  o Sol entra no signo de Aquário e transita pela 9ª casa, trazendo uma energia mais leve e descongestionada para a sua vida. As viagens, pequenas ou de longa distância, podem trazer agora novas oportunidades ou aventuras muito apreciadas, bem como todas as atividades de aprendizagem e de comunicação. Pode ter sorte e realizar alguma coisa pela qual se tem esforçado ou que queria muito; a atividade artística ligada à música, dança, canto, representação dramática pode produzir bons resultados se for esse o seu desejo e intento. Esteja atento(a) às oportunidades de sorte que podem vir ao seu encontro agora.

Vénus transita  na 8ª casa no signo Capricórnio até dia 6. Este trânsito pela 8ª casa não é feliz para o bom entendimento com parceiros românticos nem com os filhos, se existirem. Também não é um bom período para arriscar ou investir pois podem ocorrer perdas. Se tiver que efetuar algum exame de tipo académico importante, adie se puder. A sua popularidade pode estar bastante em baixo durante estes dias e é certamente mais difícil chegar ao entendimento com os outros e as suas boas qualidades  tendem também a ser desvalorizadas agora. Mas, no  dia 6 Vénus, regente da 5ª casa,  começa  a transitar  no signo Aquário, num excelente trânsito pela 9ª casa, até o início de março, durante o qual pode aumentar a sua sorte e trazer novas oportunidades que serão relevantes para a realização do seu propósito de vida. Este é um excelente período para os relacionamentos amorosos, para a interação com crianças (ou para pensar ter uma, se for esse o desejo) e é também muito propício para os investimentos, desde que o planeta esteja forte e sem aflições no horóscopo. Uma viagem de longo curso pode ser muito feliz, tanto para os aspetos românticos como para levar a descobrir os objetivos e propósitos  essenciais da  sua vida. É um excelente período também para os estudos e para a sua criatividade. Se tem uma carreira em contacto com o público, agora pode obter reconhecimento, fama e riqueza (estes aspetos precisam de ser corroborados por uma análise global do horóscopo).

Mercúrio, o regente do seu Ascendente transita no signo Capricórnio na 8ª casa até  dia 14 e este não é um trânsito benéfico podendo trazer stress e nervosismo acrescido, causado por perdas e preocupações envolvendo veículos, ou a casa ou outras propriedades ou bens de família. A mãe pode também ser objeto de preocupação nesta altura, por doença ou outra situação. Mercúrio está a transitar numa velocidade bastante mais lenta do que é habitual ,permanecendo no signo de Capricórnio até ao mês de Março. Outra área da sua vida que estará sob stress neste trânsito é a financeira, podendo haver pressão nesta área de vida.  Mas as coisas melhoram a partir de dia 14 quando Mercúrio entrar no signo amigo Aquário. Este é um período potencialmente feliz para si. Aproveite as oportunidades que vierem ao seu encontro. Também pode ter uma consciência mais clara do seu propósito de vida e pode mudar o sentido da sua vida através de alguma nova experiência que tiver. Durante a segunda metade do mês, o Sol, Vénus e Mercúrio vão transitar pela 9ª casa. Ora, temos os regentes da 4ª e da 5ª casas a transitar pela 9ª formando um transitório maha yoga, que pode trazer novas oportunidades acompanhadas de sorte para a sua vida. Este pode se um excelente período para ganhar através de viagens, de projetos e da sua criatividade.

Marte transita no signo Escorpião, que rege, até 7 de março. O regente da 11ª casa da realização dos sonhos, desejos e dos ganhos na 6ª casa dos conflitos  pode indicar dificuldades e obstruções a este nível, sendo difícil ter «golpes de sorte». Porém, pode ganhar com o seu esforço e o seu mérito vencendo os opositores, até porque Marte lança aspeto para a 9ª casa, podendo favorecer os ganhos através da sorte.  Se tiver inimigos, é provável que os vença sem grande dificuldade. Mas, se tem irmãos mais velhos, pode haver desentendimento com eles, o mesmo sucedendo com os amigos, que podem zangar-se consigo ou tornar-se impacientes sem muitas razões aparentes. Pelo lado positivo, pode ganhar através de algum tio, o mesmo sucedendo com atividades relacionadas com a saúde, enfermagem, etc. Se tiver um negócio relacionado de alguma forma com a saúde (incluindo medicinas alternativas, higiene, etc.), este período pode trazer-lhe ganhos e novas oportunidades. Pelo aspeto que lança para o Ascendente pode afetar a sua saúde, se não houver cuidado da sua parte.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela  2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).