Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Leão

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Leão capa

Previsões Astrológicas Fevereiro 2018  Ascendente Leão

Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Leão:

Até ao dia 12 o Sol transita no signo Capricórnio na 6ª casa. É uma boa altura para vencer litígios e competidores no local de trabalho. Os seus esforços darão fruto (a menos que o Sol sofra aflições no horóscopo) embora esses ganhos surjam de forma mais lenta do que você gostaria. Este é um excelente período para iniciar uma dieta mais saudável ou combater maus hábitos que prejudicam a sua saúde. Preocupações profissionais podem causar stress acrescido. Tenha cautela com as despesas, que podem aumentar. Vigie também a saúde. No dia 12 o Sol entra  no signo de Aquário, na 7ª casa e alivia algum stress relativamente ao período anterior. Apesar de este trânsito poder indicar dificuldades nas parcerias devido a um temperamento demasiado autoritário ou arrogante, o aspeto lançado para a 1ª casa vitaliza a sua saúde e aumenta o entusiasmo com o qual você é capaz de levar a cabo novos empreendimentos.

Vénus transita no signo amigo de Capricórnio, na 6ª casa até dia 6. Este trânsito tende a tornar mais lenta a realização dos seus desejos ou esforços. Pode haver desentendimento com os irmãos e os seus projetos podem encontrar alguns obstáculos. Despesas causadas por irmãos ou pelo seu envolvimento em alguma atividade artística ou de comunicação também poderão surgir. Pode interessar-se agora por uma área da medicina alternativa, talvez para fazer algum tratamento e poderá sentir interesse em aprender alguma coisa relacionada com a área da saúde, talvez ao nível dos cuidados de prevenção. No dia 6 Vénus entra no signo Aquário, onde ficará até 2 de março.  Este pode ser um período feliz para as suas parcerias de negócios, na medida em que algum projeto levado a cabo pode agora ser recompensado com visibilidade e melhoria da sua imagem pública.  É também um bom período para obter reconhecimento numa carreira artística ligada à música, dança ou representação dramática, incluindo em algum país estrangeiro. Uma carreira na área da literatura também é favorecida agora pois os seus esforços em geral tendem a ser  recompensados. Os irmãos mais novos, se existirem, podem ajudar de algum modo o seu sucesso. Este período pode também ver surgir uma forte paixão com caráter sexual pronunciado e você estará muito aberto(a) a aventuras românticas durante este trânsito, o que pode prejudicar algum relacionamento previamente existente.

Mercúrio está a transitar no signo  Capricórnio onde ficará até dia 14.Os efeitos deste trânsito dependem muito da força de Mercúrio no seu horóscopo: se estiver fraco, conte com problemas financeiros com o aumento de despesa e de gastos nesta altura pois Mercúrio rege a 2ª e a 11ª casas no horóscopo, duas casas relacionadas com dinheiro. Se Mercúrio estiver forte no horóscopo, pode proteger durante este trânsito o aspeto profissional e financeiro, ajudando ainda a vencer opositores e competidores no plano profissional e a beneficiar materialmente a partir de subordinados e colaboradores. No dia 14 Mercúrio entra no signo Aquário, onde também entra o Sol e já está a transitar Vénus. Este período pode ser excelente para ganhar através do parceiro, tanto o de negócios como o de vida. Os seus esforços para ganhar dinheiro e acumular riqueza podem receber a ajuda dos parceiros pessoais. A aquisição de conhecimento também pode receber ser beneficiada  por isso aproveite a interação com os seus parceiros  neste período. As viagens para países estrangeiros são outra fonte possível de rendimento e de conhecimento, você pode ganhar dinheiro a partir de países estrangeiros. O trânsito conjunto do Sol, Vénus e Mercúrio na 7ª casa pode apoiar novas parcerias de negócios que serão bem-sucedidas e lucrativas e pode indicar ganhos a partir do parceiro de vida. Assim, esteja atento(a) às oportunidades nesta segunda metade do mês.

Marte transita no signo , Escorpião, onde ficará até  7 de março.  Algum evento de sorte ou oportunidade de realização pessoal pode ocorrer. Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente e, por isso, a sua ação tende a ser mais benéfica para si do que para a maioria dos nativos. A colocação do regente da 9ª casa na 4ª que rege  pode ser muito benéfica para a aquisição de propriedade, casas, terras, veículos e para todos os confortos do lar. Este é um período muito favorável para receber benefícios tanto do pai como da mãe. Pelos aspetos que lança para a 7ª, 10ª e 11ª casas Marte apoia positivamente as parcerias de negócios e  a relação com países estrangeiros- viagens e negócios e o aumento dos ganhos  e rendimentos, bem como qualquer atividade profissional que tenha visibilidade pública alargada, não só no país de origem mas também em país estrangeiro.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Balança na 3ª casa  até outubro de 2018 e favorece  a expansão de todas as atividades criativas e que trazem harmonia e beleza para a sua vida.

Por outro lado, Rahu  transita no signo Caranguejo na 12ª casa também num trânsito novo que pode tornar a sua mente mais irrequieta e movida por impulsos que nem sempre vai poder controlar mas em que pode ter acesso a fontes de inspiração a partir do inconsciente.

Relacionados

Leave a Comment