Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Peixes

 

previsões astrológicas fevereiro 2018 AScendente peixes capa
Previsões Astrológicas Fevereiro 2018  Ascendente Peixes

 Apresentamos as previsões astrológicas de dezembro 2017 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo Capricórnio na 11ª casa até dia 12, não sendo favorável ao relacionamento com irmãos mais velhos, nem  ao relacionamento com amigos, com quem pode haver desentendimentos. É mais difícil realizar os desejos e ambições e os esforços do trabalho; apesar de acabarem, eventualmente ,por compensar, levam mais tempo para produzir bons resultados. A relação com o parceiro amoroso pode também passar por algum stress, o mesmo acontecendo em relação aos filhos e crianças. A saúde, no entanto, é tendencialmente boa.  No dia 12 o Sol entra no signo Aquário  e transita pela 12ª casa. Pelo lado positivo, lança aspeto para a 6ª casa que rege e permite, desde que esteja forte no horóscopo, aumentar a sua visibilidade no plano profissional, vencer algum concurso para uma posição melhor ou ganhar algum litígio. Se tem inimigos ou competidores, há boas probabilidades de ser você a levar a melhor agora. Por outro lado, a sua saúde pode ressentir-se pelo que são de evitar todos os excessos e maus alimentos (e bebidas). Pode sofrer algumas perdas financeiras causadas por má atuação de subordinados ou dependentes e pode ter que lidar com colegas ou subordinados desonestos.

Vénus está a transitar no signo Capricórnio na 11ª casa até dia 6  e dificulta o surgimento de  boas oportunidades. É menos provável que  realize de forma fácil o que deseja, podendo , pelo contrário, encontrar obstruções. Será também mais difícil contar com os amigos ou receber ajuda de irmãos mais velhos, se existirem. A sua capacidade de influência pode estar mais limitada. Por outro lado, se Vénus estiver forte, pode aumentar os seus rendimentos através de legado, seguros, herança, ou indemnização. Este não é um bom período para interagir com algum grupo, havendo mesmo a tendência para separação de grupos aos quais está ligado(a). No dia 6 Vénus entra no signo Aquário na 12ª casa onde ficará até ao dia 2 de março.  Sendo regente da 8ª, a sua presença na 12ª é boa para a vida espiritual e para procurar conhecimentos esotéricos ou ocultos mas não ajuda a manter as finanças em ordem, podendo indicar muitas despesas e dívidas, bem como problemas em viagens de longa distância. A saúde pode ressentir-se, sobretudo quando existem vulnerabilidades crónicas. Neste período é difícil receber dinheiro das parcerias

Mercúrio transita  no signo Capricórnio onde ficará até  dia 14. Os seus efeitos dependem bastante da sua força no horóscopo de nascimento: um Mercúrio forte, como regente da 4ª e 7ª casas pode trazer agora bons resultados nas parcerias, permitindo ganhar e aumentar os seus rendimentos, bem como ser bem- sucedido (a) nos empreendimentos conjuntos que levar a cabo. No dia 14 Mercúrio muda para o signo Aquário transitando na 12ª casa. Não é um trânsito muito positivo para os relacionamentos pessoais, indicando separação ou desentendimento com o cônjuge e outros parceiros. Na 12ª casa, Mercúrio perde boa parte das suas características positivas pois a sua natureza é naturalmente extrovertida e, nessa casa, torna-se «invisível» em relação ao mundo. O entendimento com os  parceiros, incluindo o cônjuge, pode ser difícil e permeado por conflitos. Na segunda metade do mês Mercúrio vai transitar em conjunto com o Sol e Vénus no signo Aquário. Este é um trânsito que será potencialmente neutro, embora possa produzir alguns problemas nas parcerias e no casamento. Pode haver despesas adicionais  relacionadas com os parceiros.

Marte transita no signo Escorpião que rege, até 7 de março.  Eventos relacionados com a forma como lida com a religião, com a espiritualidade ou os seus valores e princípios  pode ocorrer e pode incluir alguma figura de autoridade que  tenha influência forte na sua vida. A presença do regente da 2ª casa na 9ª pode permitir alcançar mais rendimento, sobretudo em ligação com países estrangeiros, com o pai ou outras figuras de autoridade, devido à ligação com princípios filosóficos ou espirituais, etc. Talvez você decida iniciar um negócio relacionado com temas espirituais ou em que estes desempenhem um papel importante. Este é um período que pode ser favorável  para a aquisição de conhecimentos espirituais, para a escrita e a relação com as tecnologias, em especial da informação para obter ganhos com negócios de imobiliário ou agricultura.  Mas este pode não ser um período muito positivo para a sua paz mental e felicidade subjetiva.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

You may also like...

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: