Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Touro

previsões fevereiro 2018 capa

previsões fevereiro 2018 capa

Previsões Astrológicas Fevereiro 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol transita no signo  Capricórnio na 9ª casa até ao dia 12. Trata-se de um período excelente para o seu bem- estar e felicidade. A relação com os pais é fonte de harmonia e você pode receber bens ou outros benefícios através deles. É também um excelente período para os estudos e para fazer exames académicos. Se o Sol estiver forte no horóscopo favorece a aquisição de terras, casas ou veículos e muitos outros confortos e luxos para o lar. Uma viagem de longa distância pode dar-lhe felicidade. A residência em país estrangeiro pode também ser origem de novas e boas oportunidades. No dia 12 o Sol entra no signo Aquário, na 10ª casa. A partir daqui lança aspeto para a casa que rege, o que é muito positivo para a vida profissional e para você fazer, no plano profissional, aquilo de que mais gosta, contribuindo para a sua realização pessoal. Pode ocorrer um sentimento de realização a este nível desde que o Sol não receba maus aspetos no horóscopo de nascimento, e pode fazer aumentar a sua visibilidade e reputação social e profissional. Esta posição favorece a sua popularidade e autoridade naquilo que faz. As suas capacidades de liderança podem ser agora recompensadas, sendo motivo de algum reconhecimento público. A melhoria no seu status/profissão pode trazer como resultado melhoria nas condições do lar/habitação, ou aquisição de alguns confortos para o lar, aumento da propriedade familiar, etc..

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no signo Capricórnio, na 9ª casa, até dia 6. Este é um bom período em termos de saúde e também é positivo para a vida profissional, onde a tendência é para bons resultados e cooperação proveitosa, sobretudo em relação a dependentes ou subordinados, colegas, etc.. Conflitos entre si e outros podem ser resolvidos a seu favor neste período.  Mas a sorte  geral pode estar mais fragilizada, por isso não conte muito com ela. Pode haver algum desentendimento com o pai ou preocupações devidas a problemas de saúde deste. Se não é uma pessoa particularmente crente ou religiosa nem tem inclinação para o estudo de assuntos filosóficos ou espirituais, este não é um bom período para alguém tentar alterar essa tendência, pois você tende a desvalorizar esses aspetos, mais ainda do que é habitual. No dia 6 Vénus entra no  signo Aquário na 10ª casa, por onde transita até  2 de março. Vénus rege a casa dos inimigos e opositores por isso, este trânsito pode trazer à luz inimigos que tentam prejudicar a sua imagem e reputação na área profissional, ou seja, pode aumentar a sua visibilidade mas por razões dúbias, por isso tenha alguma cautela e cumpra escrupulosamente todas as regras nesta área. O Sol, a partir do dia 12 e Mercúrio a partir do dia 14 também estarão a transitar por aqui e a situação pode potencialmente melhorar pois Mercúrio rege a 5ª casa e o Sol rege a 4ª, pelo que a ligação entre o Sol e Mercúrio na 10ª casa formam  um temporário maha yoga que pode favorecer muito o seu sucesso profissional, desde que não existam aflições à 10ª casa. Este pode ser um excelente período para uma promoção ou melhoria das suas condições profissionais.

Marte transita no próprio signo Escorpião, pressionando a 7ª casa  dos relacionamentos e parcerias até ao final da primeira semana de março. Esta é uma área sensível na sua vida  e também a que encerra maior potencial de transformação, para o bem e para o mal.  Aproveite para extrair alguma lição fundamental de tudo o que se refere ao seu relacionamento com todos os tipos de parceiros. E, se quiser manter as parcerias existentes, use de diplomacia. Uma postura menos arrogante pode, por vezes, fazer maravilhas. Na 7ª casa lança aspeto para a 1ª casa e pode ter o efeito de aumentar a sua irritação e/ou impaciência sobretudo em relação a todos os tipos de parceiros. Este trânsito pode afetar os ganhos e dificultar a poupança, pois pode significar aumento de despesas . Pode igualmente dificultar a harmonia familiar pelo aspeto que lança para a 4ª casa podendo também indicar separação da casa de família ou viagem para o estrangeiro.

Mercúrio transita no signo Capricórnio  na 9ª casa onde permanecerá até dia 14. Com Mercúrio, os efeitos dos trânsitos exigem habitualmente uma análise do seu estado no horóscopo pois este é um planeta  instável por natureza e, para dar  bom efeitos deve estar forte no horóscopo. Se isso acontecer, este pode ser um excelente período para as suas finanças uma vez que Mercúrio rege a 2ª e a 5ª casas , podendo por isso aumentar os ganhos, tanto através do trabalho como do jogo ou de investimentos  especulativos. As atividades envolvendo o discurso, a imaginação ou a escrita também são beneficiadas e o mesmo acontece com a vida familiar. Aproveite esta boa influência para aumentar o entendimento com todos os que lhe são próximos. No dia 14 Mercúrio entra no signo Aquário. O regente da 5ª casa a transitar pela 10ª pode ser  excelente  para trazer alguma nova oportunidade  de carreira na sua vida. Também pode ter um efeito excelente nos estudos e na realização de  exames académicos e, do mesmo modo, pode ser muito positivo para fazer algum investimento que lhe traga bom retorno e melhore a sua imagem e reputação.  Se tem uma atividade relacionada com o uso da voz ou da escrita ou com algum negócio relacionado com comida , hotelaria, etc., também pode ser um período positivo para  ver melhorada a sua imagem pública. Se deseja dedicar-se a alguma dessas atividades pela 1ª vez, é igualmente um bom momento para as iniciar, sobretudo se o planeta for forte no seu horóscopo. Na segunda metade do mês verá deste modo a 10ª casa altamente energizada pela presença do Sol, Mercúrio e Vénus, podendo, como referido, ser um excelente período para a carreira e profissão.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.

Deixe um comentário a sua opinião conta