Previsões Fevereiro 2018 Ascendente Virgem

previsões astrológicas fevereiro 2018 Ascendente Virgem capa

Previsões Astrológicas Fevereiro  2018  Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de fevereiro 2018 para o Ascendente Virgem :

 O Sol transita  no signo  Capricórnio  até dia 12   na 5ª casa. Este será um período excelente para todos os que desejam aprender temas filosóficos, metafísicos ou religiosos, para fazer uma viagem de longa distância e para qualquer relacionamento romântico com  forte carga sexual. Você pode, no entanto, ter despesas adicionais relacionadas com isso ou com crianças, com objetivos educacionais, etc. Pelo aspeto que lança para a 11ª casa dos ganhos, deve haver cautela para não perder alguma fonte de rendimento alternativa. Pode existir separação – física ou emocional- em relação aos seus amigos e restante círculo social neste período. No dia 12 o Sol entra na 6ª casa, no signo de Aquário e pode inclinar para a  prestação de serviço útil à sociedade, que não seja exclusivamente útil para si. Pode haver despesas adicionais nesta altura por isso tenha disciplina nos gastos. É um período em que os conflitos podem aparecer no local de trabalho. Evite fazer viagens de longa distância  pois podem surgir problemas e perdas. Este é um bom período para fazer atividades de voluntariado em alguma instituição de âmbito reservado.

 Vénus  transita no signo Capricórnio até dia 6, num excelente trânsito pois o regente da 9ª casa encontra-se colocado na 5ª casa, ligando assim as duas casas da sorte. Se estiver forte Vénus pode trazer agora excelentes oportunidades de melhorar a sua vida profissional e de ganhar mais dinheiro; melhora a  vida familiar e a felicidade no âmbito das interações com os familiares, compensando assim alguns efeitos do trânsito solar. A relação com os filhos e crianças é também harmoniosa. Pode haver benefícios recebidos do pai ou de outras figuras de autoridade. Os investimentos, desde que Vénus e a 5ª casa sejam fortes no horóscopo, podem trazer excelente retorno. A sua criatividade pode também agora ter uma melhoria de visibilidade que lhe abra novos caminhos mas conte com os efeitos contrários do trânsito do Sol; os relacionamentos amorosos tendem a ser bem-sucedidos e pode acontecer que encontre um novo amor  em alguma viagem de longa distância ou faça uma viagem romãntic com algum existente. A relação com os amigos e o reconhecimento da comunidade pelo seu serviço prestado são também fontes de potencial sucesso.  No dia 6 Vénus começa a transitar no signo Aquário na 6ª casa e este trânsito pode ajudar a lidar com excesso de despesas e também melhora a sua capacidade de colaboração com colegas de trabalho, subordinados, etc., permitindo-lhe vencer algum concurso por uma posição melhor no emprego,(desde que esteja forte no seu horóscopo); por outro lado,  também é provável que não ajude as suas relações amorosas, nem a sua criatividade ou sorte ao jogo, nos investimentos, etc.. Assim, convém  não arriscar muito nestas áreas.

Marte transita no seu próprio signo, Escorpião até 7 de março.. Este será um trânsito desafiador para todos os que têm irmãos pois estes serão motivo de preocupação por alguma razão, seja porque têm problemas que acabam por se refletir na sua vida seja porque a sua relação com eles está sob tensão e passa por dificuldades. Para os que não têm irmãos, este pode ser um período de incerteza em que podem duvidar de si mesmos (as) e receiam quanto ao futuro, que lhes aparece sob um olhar pouco otimista. Tenha cuidado com a saúde neste período e evite tomar decisões por impulso  e sem reflexão.  O período pode ser positivo para dar coragem em alguma situação que precise dela e também para transformar os seus próprios desejos e ambições. Pelo aspeto que lança para 10ª casa, Marte pode indicar obstruções e dificuldades , exigindo diplomacia da sua parte.

Mercúrio transita no signo amigo  Capricórnio, na 5ª casa até ao dia 14. É uma boa colocação por casa e Mercúrio é o regente do Ascendente por isso, este trânsito poderá ter um efeito protetor  sobre as várias áreas da sua vida afetadas por outros trânsitos. Mercúrio  também rege a 10ª casa e, por isso, a carreira/profissão, os estudos, a relação com os filhos e os relacionamentos românticos e  de amizade, a realização dos desejos e ambições, tudo isso é agora favorecido por este trânsito. No dia 14 também Mercúrio entra no signo Aquário, onde acompanha o Sol e Vénus nesta segunda metade do mês. Para o seu Ascendente este pode não ser  o período mais positivo pois os regentes da 12ª, do Ascendente e da 2ª casa estarão em conjunção na 6ª casa do horóscopo. Tenha pois cuidado com os  desentendimentos , com os gastos e despesas em excesso, com os alimentos e bebidas que não ajudam a sua saúde. A vida familiar, a saúde e a sua vitalidade física podem passar por algum desafio. Por outro lado, as atividades de serviço aos  outros, de forma altruísta e desinteressada podem oferecer boas oportunidades de satisfação ,mental e de sentimento do «dever cumprido».

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar durante um ano e expandir os assuntos da 2ª casa, depois de ter expandido a sua identidade e aberto caminho ao desenvolvimento de novos recursos na sua vida.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Relacionados

Leave a Comment