Previsões Março 2018 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas Março 2018  Ascendente Aquário

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Aquário:

 O Sol  transita no  signo  Ascendente a partir do qual lança aspeto para a 7ª casa que rege até dia 14. Este é um bom período para compensar os parceiros pessoais, sobretudo o parceiro de vida, por todos os frutos positivos que têm trazido para a sua existência. Se estiver sozinho (a), tenderá a procurar parceiros de quem se possa orgulhar e que possa mostrar aos outros como sinal significativo do seu sucesso na vida. A sua saúde é, à partida, beneficiada e terá maior capacidade de afirmação e de iniciativa. Assim, se tem estado à espera daquela dose extra de coragem para fazer algo novo (incluindo ir residir em algum país estrangeiro) este período dá-lhe a estamina necessária. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, na 2ª casa.  Como regente da 7ª casa, poderá indicar dinheiro a partir de um parceiro, do cônjuge ou  de um parceiro de negócios. A vida familiar tende a ressentir-se durante este trânsito do Sol, por excesso de autoritarismo, ou egoísmo de uma das partes, ou devido a falta de envolvimento da sua parte. Este trânsito favorece, no entanto, a sua imaginação e capacidade oratória e de argumentação.  Estará conjunto com Vénus, nesta segunda parte do mês, aumentando o desejo de encontros sensuais.

Vénus está a transitar no signo Aquário no Ascendente, onde ficará até dia 2. Sendo um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, este trânsito de Vénus pode aumentar a sua sorte e trazer novas oportunidades, uma nova parceria que traz benefícios, aumenta a sua influência e riqueza, etc.. O seu otimismo e jovialidade também aumentam exponencialmente e a sua abordagem da vida também é mais leve.  O relacionamento com o cônjuge é também beneficiado e algumas atividades românticas podem agora desenvolver-se. No dia 2 Vénus começa a transitar no signo  de exaltação, Peixes, na 2ª casa, onde vai ficar até ao dia 26. Este é um período excelente para aumentar os confortos no lar, comprar carro ou casa (ou mudar de casa), sendo também potencialmente um período de harmonia na vida familiar. A sua felicidade tende a ser muito evidente neste período por isso aproveite. Se tem uma atividade ligada à escrita ou ao uso da palavra, é também um período excelente para obter ganhos através dela. Todas as atividades de aprendizagem e de aquisição de novas competências e conhecimentos são muito favorecidas agora. Poderá também melhorar a sua imagem profissional .As viagens para países estrangeiros serão fonte de alegria e de novas oportunidades (desde que nem Vénus nem a 9ª casa sofram aflições no horóscopo). A vida amorosa decorre a seu contento. Se pensa vender alguma propriedade ou bem móvel, este também é um bom período. No dia 26 Vénus entra no signo Carneiro  e transita na 3ª casa durante um mês. Daqui lança aspeto para a casa que rege, a 9ª e este pode ser um trânsito  também excelente para os seus projetos e iniciativas, que continuam a ser tocados pela sorte e  pode também receber a ajuda do pai ou de algum mestre ou figura de autoridade ou do saber. As viagens podem dar bons frutos  e todas as aprendizagens também, sobretudo as que estão relacionadas com assuntos filosóficos, metafísicos ou religiosos ou ainda com culturas distantes. Também terá sucesso em atividades de comunicação e de caráter académico. Este trânsito estará ativo até 19 de abril.

Mercúrio transita no signo Aquário  no seu Ascendente até dia 3 e a sua mente, habitualmente clara, estará ainda mais aguda e intuitiva e capaz de efetuar um pensamento lógico irrepreensível   e de ir ao fundo de qualquer questão. Porém, sendo o regente da 8ª casa, este trânsito exige cautela nas interações com  todos os parceiros para evitar desentendimentos. Deve ter cuidado com a sua saúde neste período em que doenças crónicas podem causar algum sofrimento. Evite apresentar novos projetos e fazer investimentos de risco pois os resultados podem não ser os melhores. No dia 3  e até  9 de maio, Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes,  na 2ª casa. Este será um trânsito potencialmente menos positivo. As suas finanças podem ressentir-se devido a despesas inesperadas de vária ordem. Evite investimentos especulativos durante este período. O desentendimento com os parceiros e o cônjuge também pode agudizar-se. Mas, se Mercúrio estiver bem colocado no horóscopo, também pode trazer «dinheiro não ganho», isto é, dinheiro de legado, indemnização, seguros, etc..

Marte transita pelo signo Escorpião na 10ª casa até dia 7. Você pode assumir maiores responsabilidades na área profissional agora ou descobrir aquilo de que realmente necessita para se sentir realizado (a) a este nível.   Como planeta físico que é, Marte vai ajudar a ter uma energia extra para aplicar na área profissional. Você quererá aumentar a sua capacidade de influência e a sua reputação, embora possa preferir uma influência subtil, por «detrás» dos principais protagonismos. Talentos pessoais poderão encontrar visibilidade e contribuir para consolidar a sua posição profissional. Terá o impulso para atingir uma boa posição profissional através do seu próprio esforço e motivação, bem como dos seus talentos pessoais. No dia 7 Marte  começa a transitar pela 11ª casa  e,  como rege a 3ª e a 10ª casas, duas casas importantes para a carreira e para o desenvolvimento da sua comunicação com o mundo, pode melhorar as suas iniciativas trazendo novas oportunidades no plano social e profissional.  O trânsito pela 11ª casa no signo Sagitário pode ser um bom período para acumular ganhos, aumentar os rendimentos e aproveitar a excelente rede social em que está inserido(a) e as influências que ela consegue gerar.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.

 

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta