Previsões Março 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Março 2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Gémeos:

  O Sol transita no signo Aquário na 9ª casa, trazendo uma energia leve e descongestionada para a sua vida. As viagens, curtas ou de longa distância, podem trazer agora novas oportunidades ou aventuras muito apreciadas, bem como todas as atividades de aprendizagem e de comunicação. Pode ter sorte e realizar alguma coisa pela qual se tem esforçado ou que queria muito; a atividade artística ligada à música, dança, canto, representação dramática pode produzir bons resultados se for esse o seu desejo e intento. Esteja atento(a) às oportunidades de sorte que podem vir ao seu encontro agora. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes, transitando pela 10ª casa. Os seus esforços, desejos e motivações poderão estar agora muito concentrados nos objetivos profissionais e em alcançar uma posição melhor nesta área. Este foco na profissão pode também indicar menor disponibilidade para a vida pessoal e familiar. As suas iniciativas podem agora ter maior aceitação pública e receber maior visibilidade por isso, se tem um negócio que depende da realização de projetos, este é um bom período para os dar a conhecer, contanto que o Sol e a 10ª casa não recebam maus aspetos no horóscopo.

Vénus transita  na 9ª casa até ao dia 2 no signo Aquário. Neste período pode aumentar a sua sorte e trazer novas oportunidades que serão relevantes para a realização do seu propósito de vida. Este é um excelente período para os relacionamentos amorosos, para a interação com crianças (ou para pensar ter uma, se for esse o desejo) e é também muito propício para os investimentos, desde que o planeta esteja forte e sem aflições no horóscopo. Uma viagem de longo curso pode ser muito feliz, tanto para os aspetos românticos como para levar a descobrir os objetivos e propósitos  essenciais da  sua vida. No dia 2 Vénus começa a transitar  no signo de exaltação Peixes, na 10ª casa , num trânsito que dura até dia 26  e que produzirá efeitos potencialmente muito positivos. Este trânsito  pode ser excelente para aumentar os seus rendimentos e ganhos através do trabalho e da carreira. Se tem filhos, estes podem realizar alguma coisa que será motivo de orgulho para si.  Se Vénus e a 5ª casa estiverem fortes e sem aflições no horóscopo, poderá ganhar também através de investimentos e de atividade especulativa ou mesmo através dos filhos ou crianças, melhorando a sua reputação e imagem pública. Este é também um bom momento para os relacionamentos românticos, para a vida académica, para a realização de exames e prossecução de estudos superiores, para lançar novos projetos e ideias criativas, para se divertir e namorar, para sentir a alegria de criar algo por prazer, etc. Aproveite, nesta altura, você será a alma de qualquer festa e também poderá  ter boa sorte nos amores.  Em alguns casos, poderá haver algum evento de consagração a nível profissional, como subida de posição, aumento de vencimento, etc.. No dia 26 Vénus entra no signo Carneiro na 11ª casa onde ficará até 19 de abril. Este pode ser um período excelente, com ganhos financeiros fáceis obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa. Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de alguma atividade criativa ou artística. Os seus contactos com as redes sociais podem ser importantes neste período e trazer-lhe benefícios financeiros e outros ganhos. A relação com os amigos é positiva e  compensadora.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente transita no signo Aquário até dia 3. Este é um período potencialmente feliz para si. Aproveite as oportunidades que vierem ao seu encontro. Também pode ter uma consciência mais clara do seu propósito de vida e pode mudar o sentido da sua vida através de alguma nova experiência que tiver. No dia 3 Mercúrio inicia o  trânsito no signo de debilitação e, por essa razão, os efeitos sobre a sua vida profissional não são positivos, falhando em contribuir para a sua visibilidade; também não ajuda os assuntos relacionados com a vida familiar, propriedades , educação, etc.. Este não é um período de sorte e pode haver falta de contentamento interno. Compra e venda de imobiliário e veículos pode causar problemas. Este trânsito estará ativo até maio.

Marte transita no signo Escorpião, que rege, até dia  7. O regente da 11ª casa da realização dos sonhos, desejos e dos ganhos na 6ª casa dos conflitos  pode indicar dificuldades e obstruções a este nível, sendo difícil ter «golpes de sorte». Porém, pode ganhar com o seu esforço e o seu mérito vencendo os opositores, até porque Marte lança aspeto para a 9ª casa, podendo favorecer os ganhos através da sorte.  Se tiver inimigos, é provável que os vença sem grande dificuldade. Mas, se tem irmãos mais velhos, pode haver desentendimento com eles, o mesmo sucedendo com os amigos, que podem zangar-se consigo ou tornar-se impacientes sem muitas razões aparentes. Pelo lado positivo, pode ganhar através de algum tio, o mesmo sucedendo com atividades relacionadas com a saúde, enfermagem, etc. Se tiver um negócio relacionado de alguma forma com a saúde (incluindo medicinas alternativas, higiene, etc.), este período pode trazer-lhe ganhos e novas oportunidades. Pelo aspeto que lança para o Ascendente pode afetar a sua saúde, se não houver cuidado da sua parte. No dia 7 Marte entra no signo Sagitário na 7ª casa e pode favorecer as iniciativas de negócios e os empreendimentos , inclusivamente em país estrangeiro. Mas está a transitar em conjunção com Saturno, pelo que alguma cautela nas expetativas é necessária. A vida conjugal e as parcerias podem ressentir-se da energia agressiva de Marte e pode haver desentendimentos. Os ganhos, no entanto são possíveis, especialmente através de parceiros (inclusive o cônjuge) mas podem vir acompanhados de responsabilidades. Negócios com países estrangeiros podem produzir bons resultados também. A saúde pode, no entanto, ser negativamente afetada, tenha cuidado com a alimentação.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Deixe um comentário