Previsões Março 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Março 2018  Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo Aquário  na 12ª casa até dia 14. Pelo lado positivo, lança aspeto para a 6ª casa que rege e permite, desde que esteja forte no horóscopo, aumentar a sua visibilidade no plano profissional, vencer algum concurso para uma posição melhor ou ganhar algum litígio. Se tem inimigos ou competidores, há boas probabilidades de ser você a levar a melhor agora. Por outro lado, a sua saúde pode ressentir-se pelo que são de evitar todos os excessos e maus alimentos (e bebidas). Pode sofrer algumas perdas financeiras causadas por má atuação de subordinados ou dependentes e pode ter que lidar com colegas ou subordinados desonestos. No dia 14, o Sol entra no signo Peixes e transita pelo Ascendente. Como regente da 6ª casa, não favorece a saúde e pode indicar problemas com dependentes, colegas e subordinados, no local de trabalho. Os relacionamentos pessoais também podem sofrer pois o Sol lança aspeto para a 7ª casa. Assim, pode haver desentendimentos com o cônjuge e outros parceiros.

Vénus está a transitar no signo Aquário na 12ª casa onde ficará até ao dia 2.  Sendo regente da 8ª, a sua presença na 12ª é boa para a vida espiritual (e sexual) e para procurar conhecimentos esotéricos ou ocultos mas não ajuda a manter as finanças em ordem, podendo indicar muitas despesas e dívidas, bem como problemas em viagens de longa distância. A saúde pode ressentir-se, sobretudo quando existem vulnerabilidades crónicas. Neste período é difícil receber dinheiro das parcerias. No dia 2 Vénus começa a transitar no signo Peixes no Ascendente, onde está forte, pois está exaltado. Este trânsito dura  até ao dia 26 e, se não receber aflições, pode trazer alguma sorte extra ou dinheiro «não ganho», indemnização, etc., e pode aumentar o seu interesse por assuntos espirituais ou ocultos. Pode também encontrar alguma coisa de valor que estava escondida. Por outro lado, a sua coragem para novas iniciativas pode aumentar e os seus desejos e esforços podem ser repentinamente recompensados (apenas se Vénus estiver forte no horóscopo e não houver aflições à 3ª casa). Pode ainda obter ganhos a partir de alguma perda ou separação de algum parceiro. Como isto normalmente também implica algum sofrimento, os efeitos de Vénus serão mistos. Pode ainda haver um aumento de interesse pelas coisas bonitas, pelo luxo e conforto e pode sentir um desejo acrescido de um relacionamento romântico com o parceiro existente ou outro. No dia 26 Vénus inicia o trânsito pelo signo Carneiro na 2ª casa  que estará ativo até 19 de abril, podendo trazer ganhos de algum projeto ou empreendimento, ou de algum legado ou indemnização, se estiver forte e bem colocado no horóscopo. Ajuda também a desenvolver competências pessoais e novas  aprendizagens. Se estiver fraco ou  se receber maus aspetos pode indicar obstruções às suas fontes de rendimento habituais e separação ou desentendimento a nível familiar

Mercúrio transita  no signo Aquário na 12ª casa até ao dia 3. Não é um trânsito muito positivo para os relacionamentos pessoais, indicando separação ou desentendimento com o cônjuge e outros parceiros. Na 12ª casa, Mercúrio perde boa parte das suas características positivas pois a sua natureza é naturalmente extrovertida e, nessa casa, torna-se «invisível» em relação ao mundo. O entendimento com os  parceiros, incluindo o cônjuge, pode ser difícil e permeado por conflitos. No dia 3 e até 9 de maio, Mercúrio transita no signo  Peixes na 1ª casa . Os seus efeitos são pouco positivos porque ele está no signo de debilitação e pode afetar negativamente o seu sentimento de harmonia e de paz individual (rege a 4ª casa) e também não é bom para a vida familiar nem para o estudo, tendendo a gerar opacidade na compreensão. Mercúrio favorece, no entanto, as parcerias, pelo menos desde que estejam ligadas a um sentido de serviço e de espírito solidário. Se tem tido diferenças e desentendimentos com algum parceiro, incluindo o cônjuge, esta é uma boa oportunidade para ser compassivo (a) e restabelecer a harmonia no relacionamento, talvez com alguns sacrifícios da sua parte.

Marte transita no signo Escorpião que rege, até dia 7.  Eventos relacionados com a forma como lida com a religião, com a espiritualidade ou os seus valores e princípios  podem ocorrer e podem incluir alguma figura de autoridade que  tenha influência forte na sua vida. A presença do regente da 2ª casa na 9ª pode permitir alcançar mais rendimento, sobretudo em ligação com países estrangeiros, com o pai ou outras figuras de autoridade, devido à ligação com princípios filosóficos ou espirituais, etc. Talvez decida iniciar um negócio relacionado com temas espirituais ou em que estes desempenhem um papel importante. Este é um período que pode ser favorável  para a aquisição de conhecimentos espirituais, para a escrita e a relação com as tecnologias, em especial da informação, para obter ganhos com negócios de imobiliário ou da agricultura. No dia 7 Marte começa a  transitar pela 10ª casa até  ao dia 2 de maio  no signo de Sagitário e este trânsito é  favorável , se não houver aflições nesta área do horóscopo, a uma melhoria no plano profissional , podendo haver novas oportunidades de emprego, uma promoção ou, pelo menos, maior visibilidade no plano profissional.  Você pode agora sentir que os seus conhecimentos e a sua abordagem da vida são potencialmente mais apreciados e reconhecidos e, de forma geral, sente-se bem no plano profissional. Mas tenha em conta que Saturno também está por aqui a transitar pelo que poderá ter que assumir mais responsabilidades. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, Marte aumenta o seu sentimento de contentamento e de bem- estar interior. Ao lançar  um aspeto para o Ascendente, dá-lhe uma capacidade de  auto afirmação mais forte do que o habitual em si. E o aspeto que lança para a sua 5ª casa também reforça a sua criatividade e capacidade de comunicar com os filhos se os tiver, sem  hesitações nem excesso de autoridade. Este trânsito de Marte, o regente da 9ª casa, pode ajudar a minorar os efeitos de outros trânsitos mais desafiadores.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.