Previsões Março 2018 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Março 2018  Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Sagitário:

 O Sol transita no signo Aquário, na 3ª casa até dia 14. É um bom trânsito, na medida em que lança aspeto para a casa que rege, podendo assim indicar sorte para os seus esforços e iniciativas, novas oportunidades de realização dos seus desejos, sucesso nas atividades de aprendizagem e de comunicação. A relação com irmãos mais novos é harmoniosa e pode trazer-lhe alguma vantagem. Se trabalha na área artística, sobretudo ao nível da representação dramática, da  música ou dança, este pode ser um período de sorte. Pode haver um sentido de aventura e de coragem acrescida, que lhe dá alegria de viver. Viagens de pequena  ou de longa distância tendem a ser felizes. O pai pode ajudar os seus projetos e iniciativas neste período. No dia 14 o Sol entra no signo Peixes, na 4ª casa. O aspeto lançado para a 10ª casa é excelente para a sua carreira e vida profissional e pode indicar alguma nova oportunidade para melhorar esta área da sua vida. É potencialmente um período excelente para aumentar a sua felicidade subjetiva e o seu conforto, para adquirir novas propriedades, carro, casa (ou mudar de residência). Se deseja vender alguma propriedade, este é um bom período. A relação com os pais também tende a ser feliz e harmoniosa.  Pode aproveitar este período para estudar assuntos metafísicos ou espirituais, que contribuirão para a sua harmonia e bem- estar espiritual.

Vénus transita no signo Aquário na 3ª casa até ao dia 2. Pode indicar entrada de rendimentos extra a partir de novos projetos ou ideias/iniciativas, através da ajuda de irmãos mais novos, quando estes existem, ou da ajuda de amigos e círculo social. Este pode ser um bom período para socializar e fazer atividades com os amigos e com os irmãos. Viagens de pequena e longa distância podem trazer novas oportunidades que promovam a realização de algum desejo ou aumentem os seus rendimentos. No dia 2 Vénus começa a transitar no  signo de exaltação Peixes, na 4ª casa, ficando por aqui até ao dia 26. A sua condição de exaltação permite obter ganhos de propriedades, terras e agricultura e obter ganhos a partir da mãe; é um bom período para adquirir casa, veículo, terras e todo o tipo de bens que geram conforto e alimentam o seu desejo de algum luxo. Mas tenha em atenção que o trânsito de Mercúrio debilitado por esta casa contraria estes efeitos. Por outro lado, o trânsito de Marte a partir do dia 7 é também favorável nesta matéria. Os amigos e a relação com eles podem contribuir bastante para a sua felicidade neste momento. Deve, no entanto, ter algum cuidado para não criar conflitos no ambiente doméstico com a sua família. Pode ter despesas com a casa, o veículo ou com alguma propriedade, durante este trânsito. No dia 26 Vénus muda de signo e  transita agora  no signo Carneiro,  na 5ª casa  até 19 de abril. Este é um bom trânsito, pois promove a sua criatividade e ajuda no talento artístico, se for caso disso; aumenta a sensibilidade estética e emocional da sua inteligência e ajuda na relação com os filhos e com o parceiro amoroso. Porém, enquanto regente da 6ª casa dos conflitos, também pode criar desentendimentos com o parceiro amoroso, exigindo alguma cautela e diplomacia.  Pelo aspeto que lança para a 11ª casa, que rege, ajuda a aumentar os rendimentos  e ganhos , a realização de algum desejo que você vem acalentando e a relação com os amigos e a sua rede social, podendo mesmo trazer benefícios dos amigos para promover esses ganhos, reconhecimento social, etc.

Mercúrio está a transitar no signo Aquário na 3ª casa até dia 3.  Durante este período estará particularmente comunicativo(a) e sente um aumento de entusiasmo em relação à vida, estando aberto (a) a correr alguma aventura ou enfrentar alguns riscos. Se usa a escrita na sua atividade profissional, este é um belíssimo período para escrever de forma bem- sucedida. Poderá haver o desejo ou a necessidade de fazer várias pequenas deslocações. Esta posição de Mercúrio cria o desejo de mudança e de se expor a novos estímulos, podendo por isso ser algo ameaçador para a estabilidade da vida familiar já constituída. A sua mente pode estar tão cheia de novas ideias que estas se sobrepõem à sua vida concreta e real, da qual pode sentir-se afastado(a). No dia 3 , Mercúrio começa um trânsito mais longo do que é habitual e transita no signo de debilitação, Peixes na 4ª casa e este não é um trânsito que favoreça a sua vida familiar nem profissional e o seu sentimento de felicidade subjetiva pode ser ameaçado por erros de comunicação ou falhas na compreensão de mensagens nas suas interações. A relação com o cônjuge ou parceiro(a) de vida e com os parceiros pessoais pode ser difícil neste período, propício aos desentendimentos e também pode ser mais difícil estabelecer compromissos e colaboração a nível profissional, o que exige da sua parte alguma contenção (especialmente do sentido crítico)  e também diplomacia. Evite comprar ou vender propriedades, veículos, etc, pois os termos contratuais podem ser mais difíceis de estabelecer de forma vantajosa.

Marte  transita pelo próprio signo, na 12ª casa até ao dia 7. Este é um bom trânsito para estudar assuntos espirituais ou metafísicos. Mas os investimentos podem não produzir os ganhos esperados e pode haver dificuldades nos relacionamentos amorosos, devido a afastamento ou separação, seja esta causada por razões físicas- como uma viagem do parceiro- seja causada por razões psicológicas e emocionais. Enquanto regente da 12ª casa, Marte favorece algum processo de transformação espiritual, talvez ajudando a estabelecer prioridades em relação ao que deseja aprender e ajudando a fazer uso dos recursos não materiais para a sua compreensão da vida e de si mesmo (a). Marte pode afetar a saúde, os relacionamentos e parcerias, podendo causar sentimentos de isolamento. A sua influência pode, no entanto ser positiva para a criatividade e conceção de novos projetos. No dia 7 de março Marte começa a transitar pelo Ascendente e novas oportunidades podem surgir agora pois Marte rege a 5ª casa da sorte. Mas também pode ter o efeito de o (a) tornar mais impaciente, impulsivo (a) e demasiado temerário (a), avançando  com  decisões não devidamente ponderadas e calculadas. Tenha cuidado com esta energia que é vitalizante, por um lado, mas pode trazer consequências nefastas quando usada sem discriminação. A ação de Marte sobre a 4ª casa pode favorecer a venda e compra de bens móveis e imóveis e  a educação, mas é demasiado agressivo para a boa  convivência entre os membros da família. Evite pensar que tem sempre razão e acolha as opiniões e esforços dos outros (e em especial do cônjuge ou parceiro de vida) com bonomia. Por outro lado, se estiver forte no horóscopo pode favorecer a entrada de dinheiro ou bens através de legado, indemnização, etc.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.