Previsões Março 2018 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Março 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol transita no signo Aquário, na 10ª casa até dia 14. A partir daqui lança aspeto para a casa que rege, o que é muito positivo para a vida profissional e para fazer, no plano profissional, aquilo de que mais gosta, contribuindo para a sua realização pessoal. Pode ocorrer um sentimento de realização a este nível desde que o Sol não receba maus aspetos no horóscopo de nascimento; e pode fazer aumentar a sua visibilidade e reputação social e profissional. Esta posição favorece a sua popularidade e autoridade naquilo que faz. As suas capacidades de liderança podem ser agora recompensadas, sendo motivo de algum reconhecimento público. A melhoria no seu status/profissão pode trazer como resultado melhoria nas condições do lar/habitação, ou aquisição de alguns confortos para o lar, aumento da propriedade familiar, etc.. No dia 14 o Sol entra no signo Peixes  e transita pela 11ª casa.  É um bom período para obter benefícios a partir da mãe incluindo propriedade – casa, terras, veículos- e é um excelente período para a sua felicidade, provavelmente porque realizará algum desejo importante para a sua felicidade. Poderá adquirir alguma coisa que lhe dará grande felicidade e realização pessoal (incluindo a aquisição de bens, móveis e imóveis). Os amigos contribuem também para a sua felicidade, neste período.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no  signo Aquário na 10ª casa, até  dia  2. Vénus rege a casa dos inimigos e opositores por isso, este trânsito pode trazer à luz inimigos que tentam prejudicar a sua imagem e reputação na área profissional, ou seja, pode aumentar a sua visibilidade mas por razões dúbias, por isso tenha alguma cautela e cumpra escrupulosamente todas as regras nesta área.No dia 2 Vénus inicia novo trânsito, agora no signo Peixes na 11ª casa, transitando neste signo até ao dia 26. Este é um trânsito com efeitos mistos: por um lado, é bom para a vida profissional e para obter ganhos e rendimentos a partir do trabalho; também é um bom trânsito para a saúde. Por outro lado, tende a gerar desentendimentos com os irmãos mais velhos e com os amigos e a dificultar a concretização dos desejos. Os esforços pessoais também tendem a produzir resultados menos positivos neste período. Mas, se estiver forte, é bom para conseguir melhorar a vida profissional, desde que você esteja disposto (a) a fazer os esforços necessários. Também pode contribuir para vencer algum litígio ou processo em tribunal, vencer inimigos e opositores e proteger a sua vida financeira. Evite discussões com os filhos e parceiro romântico, sobretudo sobre frivolidades relacionadas com a escolha de atividades de lazer, etc.. Durante este trânsito será mais seguro não fazer investimentos de risco.  No dia 26 Vénus entra no signo mais agressivo de Marte, Carneiro, na 12ª casa. Neste período tenha atenção aos vigaristas e pessoas que tendem a explorar a sua inocência e provocar gastos. Deve ter cuidado com a alimentação e os seus excessos pois a sua saúde pode sofrer por causa disso. Algum fardo ou dever desagradável ou trabalhoso pode dificultar a sua felicidade neste período que durará até 19 de abril.

Marte transita no próprio signo, Escorpião, até dia 7 pressionando a 7ª casa  dos relacionamentos e parcerias até ao final da primeira semana de março. Esta é uma área sensível na sua vida  e também a que encerra maior potencial de transformação, para o bem e para o mal.  Aproveite para extrair alguma lição fundamental de tudo o que se refere ao seu relacionamento com todos os tipos de parceiros. E, se quiser manter as parcerias existentes, use de diplomacia. Uma postura menos arrogante pode, por vezes, fazer maravilhas. Na 7ª casa lança aspeto para a 1ª casa e pode ter o efeito de aumentar a sua irritação e/ou impaciência sobretudo em relação a todos os tipos de parceiros. Este trânsito pode afetar os ganhos e dificultar a poupança, pois pode significar aumento de despesas. Pode igualmente dificultar a harmonia familiar pelo aspeto que lança para a 4ª casa podendo também indicar separação da casa de família ou viagem para o estrangeiro. No dia 7 Marte entra no signo Sagitário na 8ª casa por onde transita até maio, altura em que entrará no signo de Capricórnio. Marte tem natureza funcional maléfica para o seu Ascendente e, por essa razão, o seu trânsito pelo ponto mais efetivo da 8ª casa pode trazer eventos de obstruções e/ou de fracasso e problemas com o cônjuge. Pode também haver algum problema no emprego e a saúde do pai pode ressentir-se nesta altura.  As suas fontes de rendimento também podemser afetadas, mas a saúde é boa.

Mercúrio transita no signo Aquário até dia 3. O regente da 5ª casa a transitar pela 10ª pode ser  excelente  para trazer alguma nova oportunidade  de carreira na sua vida. Também pode ter um efeito positivo nos estudos e na realização de  exames académicos e, do mesmo modo, pode favorecer a realização de algum investimento que lhe traga bom retorno e melhore a sua imagem e reputação.  Se tem uma atividade relacionada com o uso da voz ou da escrita ou com algum negócio relacionado com comida, hotelaria, etc., o período também pode ser positivo para  ver melhorada a sua imagem pública. Se deseja dedicar-se a alguma dessas atividades pela 1ª vez, é igualmente um bom momento para as iniciar, sobretudo se o planeta for forte no seu horóscopo. No dia 3 Mercúrio entra no signo de debilitação, Peixes, e os seus efeitos podem ser negativos para o bom entendimento com o seu círculo social  e, apesar de transitar pela casa dos ganhos, a 11ª, este não é um período aconselhável para jogar ou investir de forma especulativa. Pode haver problemas de comunicação com os filhos e com o parceiro amoroso. Mercúrio vai ficar neste signo até maio.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro ,expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge ,amigos e outros parceiros.

Deixe um Comentário a sua opinião conta