Previsões Março 2018 Ascendente Virgem

Previsões Astrológicas Março  2018  Ascendente Virgem

Apresentamos as previsões astrológicas de março 2018 para o Ascendente Virgem :

 O Sol transita  no signo  Aquário até dia 14 e pode inclinar para a  prestação de serviço útil à sociedade, que não seja exclusivamente útil para si. Pode haver despesas adicionais nesta altura por isso tenha disciplina nos gastos. É um período em que os conflitos podem aparecer no local de trabalho. Evite fazer viagens de longa distância  pois podem surgir problemas e perdas. Este é um bom período para fazer atividades de voluntariado em alguma instituição de âmbito reservado. No dia 14 o Sol entra no signo de Peixes na 7ª casa, formando conjunção com Vénus e poderá haver alguma dificuldade nos relacionamentos e parcerias, devido a desentendimento, má comunicação, egoísmo de uma ou ambas as partes, etc.. Pode haver algum acontecimento relacionado com países estrangeiros que se torne relevante por algum motivo. Pode também acontecer conhecer alguém oriundo de outro país e que se torne seu parceiro.  Neste período podem também surgir preocupações devido a dívidas criadas pelos parceiros.

 Vénus  transita no signo  Aquário na 6ª casa  até dia 2 e este trânsito pode ajudar a lidar com excesso de despesas e também melhora a sua capacidade de colaboração com colegas de trabalho, subordinados, etc., permitindo-lhe vencer algum concurso por uma posição melhor no emprego,(desde que esteja forte no seu horóscopo); por outro lado,  também é provável que não ajude as suas relações amorosas, nem a sua criatividade ou sorte ao jogo, nos investimentos, etc.. Assim, convém  não arriscar muito nestas áreas.  No dia 2 Vénus  inicia o trânsito no signo Peixes  onde está exaltado e estará ativo até ao dia 26. O parceiro de vida e outras parcerias pessoais podem agora ajudar a obter riqueza e/ou a desenvolver novas competências. Se formar uma nova parceria neste período, o parceiro pode ter recursos financeiros que também o (a) beneficiarão.  Poderá conhecer um novo parceiro romântico, sobretudo do sexo feminino, que pode trazer felicidade e prosperidade para a sua vida.  A relação com países estrangeiros ou com parceiros estrangeiros pode contribuir para aumentar os seus ganhos ou competências. Para alguns, poderá surgir uma oportunidade de trabalho em país estrangeiro, com boa remuneração. A vida conjugal e familiar tende a decorrer com harmonia.  O pai e outras figuras de autoridade poderão ter um  impacto positivo na sua vida agora e a sua sorte pode aumentar. No dia 26 vénus muda de signo e transita no signo Carneiro , na 8ª casa até 19 de abril e este não é um bom trânsito, podendo haver obstruções e despesas, atrasos na entrada de dinheiro,  honorários, etc. Seja por isso muito cauteloso (a) com as despesas. A sua sorte tende a diminuir neste período e  você e/ou o  pai pode ter algum problema ou má condição de saúde.  Não é um bom período para fazer viagens de longa distância e deve ter cuidado com o que come (e bebe) pois  isso pode afetar negativamente a sua saúde

Marte transita no seu próprio signo Escorpião até  dia 7. Este será um trânsito desafiador para todos os que têm irmãos pois estes serão motivo de preocupação por alguma razão, seja porque têm problemas que acabam por se refletir na sua vida seja porque a sua relação com eles está sob tensão e passa por dificuldades. Para os que não têm irmãos, este pode ser um período de incerteza em que podem duvidar de si mesmos (as) e receiam quanto ao futuro, que lhes aparece sob um olhar pouco otimista. Tenha cuidado com a saúde neste período e evite tomar decisões por impulso  e sem reflexão.  O período pode ser positivo para dar coragem em alguma situação que precise dela e também para transformar os seus próprios desejos e ambições. Pelo aspeto que lança para 10ª casa, Marte pode indicar obstruções e dificuldades , exigindo diplomacia da sua parte. No dia 7 marte começa a transitar no signo  Sagitário na 4ª casa. É um trânsito que não favorece a harmonia doméstica, pois você tende a ser muito crítico(a) em relação a todos os pormenores e comportamentos dos membros da sua família. Saturno está também por aqui a transitar e este aspeto pode agravar-se. Pode questionar-se agora acerca dos valores e das condições em  que tem assentado a sua vida e pode sentir que eles já não conseguem dar-lhe a segurança nem o sentimento de contentamento interior. Como regente da 8ª casa Marte tem natureza funcional maléfica e tende a trazer obstruções e reviravoltas nas áreas de vida das casas por onde transita. Alguma mudança brusca de residência pode surgir, ou turbulência de alguma ordem no lar. O trânsito pela 4ª casa pode afetar também a sua vida profissional revelando insatisfação em todos os aspetos que não têm funcionado bem até agora. Marte lança aspeto também  para a 7ª casa e para a 11ª casa. Este período pode colocar em questão  os esforços que tem realizado para alcançar os seus desejos e ambições tanto no plano familiar como profissional. É um período para ser discreto (a) e para evitar ser intempestivo (a) ou demasiado crítico com os que lhe são próximos bem como no ambiente de trabalho. Marte estará neste signo até 2 de maio.

Mercúrio transita no signo Aquário até dia 3. Para o seu Ascendente este pode não ser  o período mais positivo pois os regentes da 12ª, do Ascendente e da 2ª casa estarão em conjunção na 6ª casa do horóscopo. Tenha pois cuidado com os  desentendimentos , com os gastos e despesas em excesso, com os alimentos e bebidas que não ajudam a sua saúde. A vida familiar, a saúde e a sua vitalidade física podem passar por algum desafio. Por outro lado, as atividades de serviço aos outros, de forma altruísta e desinteressada podem oferecer boas oportunidades de satisfação mental e de sentimento do «dever cumprido». No dia 3 e até 9 de maio, Mercúrio transita no signo de debilitação, peixes na 7ª casa. A sua condição fragilizada não ajuda o bom entendimento nem o sucesso das parcerias nem a vida profissional. É um período para evitar discussões com todos os parceiros, pois terá dificuldade em fazer-se entender em caso de equívoco. O relacionamento conjugal pode passar por maus momentos mas a sua saúde, ânimo geral para fazer coisas e  ter um sentido de propósito podem ser favorecidos pois Mercúrio lança aspeto para o Ascendente, que rege e aumenta a força vital para se afirmar como indivíduo na sua singularidade. Aproveite este período para ter consciência de si próprio (a) e descobrir o seu propósito de vida, se ainda não estiver claro para si qual é. Poderá ter que efetuar alguma coisa que sinta como um dever pesado embora, ao mesmo tempo, saiba que é o que deve fazer. Perguntar-se sobre qual é a sua missão de vida, em termos profundos e qual o «trabalho» que tem que cumprir pode ser um exercício bastante iluminador.

Rahu transita  no signo Caranguejo em mais um trânsito  até 2019 e vai fazer aumentar os seus desejos e ambições de maior visibilidade pública, mais riqueza, etc., levando a formar conexões com pessoas bem colocadas que poderão ajudar nesse intento.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar durante um ano e expandir os assuntos da 2ª casa, depois de ter expandido a sua identidade e aberto caminho ao desenvolvimento de novos recursos na sua vida.

Saturno  transita  no signo Sagitário  na 4ª casa e este trânsito pode trazer, nos próximos dois anos e meio, novas responsabilidades familiares, deveres relacionados com os bens e propriedades da família, a educação das crianças, etc. Poderá sentir necessidade de encontrar algum tempo para si, para recuperar forças e sentir algum alívio de todos os deveres com que poderá confrontar-se. Este é considerado um dos trânsitos kármicos de Saturno precisará de assumir as qualidades positivas deste planeta para que  ele seja menos difícil.

Deixe um comentário a sua opinião conta