Previsões Abril 2018 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas Abril 2018  Ascendente Aquário

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Aquário:

 O Sol  transita no  signo  Peixes, na 2ª casa até dia 14.  Como regente da 7ª casa poderá indicar dinheiro a partir de um parceiro, do cônjuge ou  de um parceiro de negócios. A vida familiar tende a ressentir-se durante este trânsito do Sol, por excesso de autoritarismo ou egoísmo de uma das partes, ou devido a falta de envolvimento da sua parte. Este trânsito favorece, no entanto, a sua imaginação e capacidade oratória e de argumentação.  Estará conjunto com Vénus, nesta segunda parte do mês, aumentando o desejo de encontros sensuais. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro, transitando pela 3ª casa e no signo de exaltação. Este é um  trânsito excelente para todas as iniciativas e projetos, para as atividades de comunicação (tanto de ensino como de aprendizagem ou para a investigação) e também para fazer pequenas ou longas viagens que possam trazer-lhe benefícios posteriores. Se tiver um negócio este é um bom período para lançar um novo produto ou projeto e também é um período bom para formar novas parcerias.

Vénus está a transitar no signo Carneiro  na 3ª casa até dia 19. Daqui lança aspeto para a casa que rege a 9ª, e este pode ser um trânsito  também excelente para os seus projetos e iniciativas, que continuam a ser tocados pela sorte e  pode também receber a ajuda do pai ou de algum mestre ou figura de autoridade ou do saber. As viagens podem dar bons frutos e todas as aprendizagens também, sobretudo as que estão relacionadas com assuntos filosóficos, metafísicos ou religiosos ou ainda com culturas distantes. Também terá sucesso em atividades de comunicação e de caráter académico. No dia 19 Vénus entra no signo de Touro ficando na 4ª casa  até ao dia  14 de maio e este é um trânsito muito favorável para o seu bem estar em geral, para o seu sentido de conforto e de felicidade. Os assuntos do lar, da casa, os veículos e propriedades podem agora dar-lhe algum benefício e, pelo menos, tendem a contribuir para a sua paz em geral. Pelo aspeto que Vénus lança para a 10ª casa, também favorece o âmbito profissional e a sua imagem/status social e a relação com o público. Este é um bom período para adquirir viaturas e propriedades e aumentar os luxos disponíveis para o  seu conforto. A vida familiar é igualmente beneficiada, com mais harmonia nos relacionamentos.

Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes,  na 2ª casa. Este será um trânsito potencialmente pouco positivo. As suas finanças podem ressentir-se devido a despesas inesperadas de vária ordem. Evite investimentos especulativos durante este período. O desentendimento com os parceiros e o cônjuge também pode agudizar-se, embora vénus na 4ª casa compense pelo menos parcialmente, esta tendência. E, se Mercúrio estiver bem colocado no horóscopo, também pode trazer «dinheiro não ganho», isto é, dinheiro de legado, indemnização, seguros, etc.. Mercúrio vai ficar neste signo até 9 de maio.

Marte transita na 11ª casa no signo Sagitário  e,  como rege a 3ª e a 10ª casas, duas casas importantes para a carreira e para o desenvolvimento da sua comunicação com o mundo, poderia melhorar as suas iniciativas trazendo novas oportunidades no plano social e profissional. Mas Saturno também está por aqui a transitar e a gerar a necessidade de trabalhar para a sociedade tendo em conta o «bem comum». Não impede os ganhos mas torna-os mais lentos e fá-los acompanhar de   muitos deveres e responsabilidades. O trânsito pela 11ª casa no signo Sagitário pode ser um bom período para acumular ganhos, aumentar os rendimentos e aproveitar a excelente rede social em que está inserido(a) e as influências que ela consegue gerar mas obriga a contribuir de algum modo para o bem da sociedade e  para a melhoria das condições de vida dos que menos têm e são, em geral, marginalizados pelas elites. Este trânsito estará ativo até dia 2 de maio.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais. 

Deixe um comentário