Previsões Abril 2018 Ascendente Balança

Previsões Astrológicas Abril  2018 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de abril  2018 para o Ascendente Balança:

  O Sol transita no signo Peixes na 6ª casa até dia 14, tornando evidente alguma discórdia ou conflito com subordinados, colegas de trabalho, amigos, etc. Se estiver forte no horóscopo poderá agora beneficiar de colegas e subordinados ou levar a melhor na obtenção de algum lugar ou posição mais vantajosos mas este trânsito torna mais difícil obter o que  deseja.  Ganhos esperados podem não surgir ou ser dissipados devido a despesas. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro, na 7ª casa e estará exaltado, por isso este é um bom período para os relacionamentos pessoais e para o bom entendimento com o cônjuge, apesar de a energia solar ser  bastante agressiva. Mas o Sol exaltado lança aspeto para o Ascendente e isso favorece as parcerias de todo o tipo, incluindo o casamento e a realização de bons acordos e contratos, Se está sozinho (a) este pode bem ser um período em que encontrará alguém com uma personalidade forte e capaz de preencher os seus ideais  em relação ao parceiro de vida. Também é bom para estabelecer uma nova parceria no plano dos negócios. (mas em que esse parceiro tenderá a ser o «chefe»  sem cooperar muito consigo).

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Carneiro na  7ª casa onde ficará  até dia 19 e esta é uma boa posição pois lança aspeto para o Ascendente que rege e favorece todas as áreas da sua vida, com particular incidência para a sua saúde, desejo de conforto  e de bem- estar, otimismo e jovialidade com que tenderá a encarar a vida. Também favorece os encontros e relacionamentos românticos e o bom entendimento entre parceiros, tanto no plano profissional como pessoal mas, entre o dia 14 e 19 pode indicar demasiado protagonismo do(s) parceiro(s) ou cônjuge e menos consideração pelas suas necessidades e interesses. Pode ser um período intenso de paixão e sensualidade mas tenha em conta a observação anterior. No dia 19 Vénus entra no signo de Touro, na 8ª casa, transitando por aqui até ao dia  14 de maio. Esta não é uma casa favorável, no entanto, Vénus estará no próprio signo e, se estiver forte, não são de esperar  muitos efeitos negativos. Pode mesmo acontecer, nessa situação, que você  receba dinheiro não ganho (indemnização, legado, etc.) em algum golpe de sorte inesperado. Este é um bom período para se dar conta das suas necessidades emocionais mais profundas e compreender aquilo  que é  preciso  transformar  na sua vida para ser capaz de se relacionar de forma mais satisfatória e positiva com o seu (sua) parceiro (a) de vida. Pode ser um excelente período para explorar a intimidade e partilhá-la com  alguém especial.

Mercúrio está a transitar no signo de debilitação, Peixes. É um trânsito menos positivo porque estará no signo de debilitação e na 6ª casa, uma casa dusthana. Tenha muito cuidado com as despesas e gastos nesta altura e evite fazer viagens de longa distância. Poderá ser difícil evitar o aumento de despesas, seja por razões de saúde, seja por outra razão. Pode ser um período de isolamento físico ou psicológico em relação aos que lhe são mais próximos, sendo que tal separação se pode dar por deslocação para fora do local habitual de residência. Uma boa forma de aproveitar as energias positivas deste trânsito é efetuar alguma atividade altruísta de serviço que beneficie outras pessoas, fragilizadas ou vulneráveis da sociedade. O pai pode ser motivo de preocupação por alguma razão e pode ter que colocar à prova os seus princípios e valores na relação com colegas de trabalho ou subordinados. Mercúrio permanecerá neste signo até 9 de maio.

Marte transita no signo Sagitário na 3ª, casa favorecendo as iniciativas, parcerias e  projetos pessoais mas é preciso lembrar que Saturno também está por aqui a transitar e é inimigo de Marte. Convém ter cautela com o relacionamento com os irmãos, se os houver, para evitar pequenas brigas. Um Marte forte pode trazer a ajuda dos irmãos para o sucesso dos seus empreendimentos. Enquanto regente da 7ª casa aqui colocado, a sua influência não é a melhor para a vida conjugal. Desta casa Marte lança aspeto para a 6ª, para a 9ª e para  a 10ª casas ,  influenciando os assuntos da carreira e da profissão. Deve cultivar a diplomacia, pois pode ser que a sua impaciência faça surgir conflitos ou desentendimentos no local de trabalho (e em casa, com o cônjuge).  Pode haver problemas relacionados com viagens curtas ou de longa duração. Este trânsito estará ativo até 2 de maio.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita no signo Balança  permanecendo no seu Ascendente durante um ano ajudando a expandir toda a sua vida.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Deixe um comentário a sua opinião conta