Previsões Abril 2018 Ascendente Caranguejo

Previsões Astrológicas Abril 2018  Ascendente Caranguejo

 Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Caranguejo:

 O Sol transita no signo Peixes na 9ª casa  até dia 14 .Este é um trânsito excelente para obter ganhos relacionados com o saber espiritual ou filosófico, viagens de longa distância do pai e de outras figuras institucionais. É também um período excelente para ganhar através da escrita e do discurso e também para ganhar através da pura sorte. A vida familiar é tendencialmente feliz e a imaginação está no seu melhor, favorecendo todos os que ganham a vida através do uso da palavra. Durante este período pode experienciar de forma mais evidente os prazeres da comida. É um período excelente para todos os que desejam adquirir novos conhecimentos e competências. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro na 10ª casa e será altura de colher alguns frutos pelos seus méritos, no plano profissional.  É um bom período para a profissão e para ser reconhecido(a) publicamente pelo seu trabalho, ao mesmo tempo que o seu status também pode melhorar. Já na vida doméstica, faça um esforço por ser mais recetivo (a) perante as necessidades da sua família.

Vénus transita no signo Carneiro na 10ª casa até  dia 19. Aqui favorece a harmonia doméstica e a felicidade subjetiva, os relacionamentos amorosos, o conforto e bem- estar, a aquisição de bens de conforto e de luxo, veículos, a decoração do lar e todas as atividades de melhoria do conforto doméstico. A vida profissional pode ser bastante compensadora, com melhoria da sua posição ou situação profissional e da sua imagem pública e reputação nesta área. Se tem um negócio ou emprego relacionado com artigos de luxo, moda e bem- estar, estes podem trazer mais lucros. No dia 19 Vénus entra no signo Touro na 11ª casa e continua a ser um período  excelente para aumentar o seu conforto e sentimento de felicidade subjetiva, para sentir harmonia familiar e para lidar com propriedades e veículos, bem como  para beneficiar do seu círculo social habitual, receber ajuda dos amigos, etc. Este trânsito favorece a realização dos seus desejos e ambições e o aumento dos rendimentos e ganhos. Vénus vai ficar neste signo até dia 14 de maio.

Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes na 9ª casa não ajudando, por isso, a sua sorte. Você pode estar pouco realista agora na sua forma de pensar e deve evitar o perigo de se deixar conduzir por alguma ilusão, que mais tarde lhe sairá cara. As comunicações em geral e os desejos e motivações podem não ser acompanhados pela clareza mental habitual e, por isso, deve evitar iniciar novos projetos que impliquem gastos avultados durante este trânsito pois pode ter dificuldade em fazê-los frutificar; pode sofrer perdas; pode haver cansaço mental durante este período. Se tem atividades comerciais convém ter alguma precaução nesta matéria.  Pode também haver perdas em interações com o estrangeiro, ligadas ao pai ou a estudos fora do país, em viagens de longa distância, etc. Mercúrio ficará neste signo até 9 de maio.

Marte transita pela 6ª casa do seu horóscopo, no signo Sagitário onde Saturno, o regente da maléfica 8ª casa e inimigo de Marte,  também está a transitar. Nesta altura  podem surgir alguns conflitos no trabalho ou com colegas, colaboradores, ou subordinados, despesas e obstáculos, bem como dificuldades financeiras. Seja cauteloso(a) com tudo o que pode afetar a sua saúde e tenha cuidado com alguma despesa inesperada. Pode ser um período desafiador para a vida profissional e para os ganhos financeiros e exige cautelas extra e cumprimento zeloso de todas as responsabilidades envolvendo os parceiros. Alguma mudança brusca inesperada pode acontecer.  A partir da 6ª casa Marte lança aspeto também para a 9ª e para a 12ª casas do seu horóscopo. Sendo o regente da 10ª casa, e tendo as casas  referidas uma relação com países estrangeiros, poderá surgir uma oportunidade agora no plano profissional envolvendo estrangeiros ou  países estrangeiros ou de algum modo relacionada com países estrangeiros mas Saturno pode interferir com a ação positiva de Marte, de algum modo inesperado. Será útil lembrar os efeitos do trânsito de Saturno para o seu Ascendente, no link abaixo.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos, vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que, em geral, assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.

Deixe um comentário a sua opinião conta