Previsões Abril 2018 Ascendente Carneiro

Previsões  Astrológicas abril  2018  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 14 o Sol transita no signo Peixes  na 12ª casa.  Este não é um período para arriscar fazer novos investimentos e pode haver algum stress nos relacionamentos amorosos. A relação com os filhos e crianças pode trazer alguma preocupação, tanto por motivos de saúde como de gastos inesperados. Se tem que realizar exames académicos ou prestar provas em que os seus dons criativos e inteligência serão postos à prova, este também não é o melhor período para o fazer.  Pode haver  um sentimento de isolamento em relação à realidade ou ao mundo em geral mas é momentâneo. O trabalho e a relação com colegas, subordinados e colaboradores pode, no entanto, decorrer com harmonia. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro onde está exaltado, trazendo entusiasmo, vitalidade, força e capacidade de iniciativa e de afirmação. Deverá apenas ter algum cuidado com os relacionamentos pessoais e com a relação com o parceiro de vida pois você tende a ignorar, nesta altura, as necessidades dos outros  e  a envolver-se basicamente com as coisas que lhe dizem respeito a si. Pode por isso mostrar impaciência e mesmo irritabilidade perante tudo o que o (a) contrarie. Durante este período, a sua individualidade contrapõe-se às parcerias de todo o tipo. Assegure-se de que isso ocorre pelas melhores razões, desenvolvendo qualidades de diplomacia na sua maneira de agir. Até porque este período tem tudo para lhe trazer sorte, sucesso, popularidade em todas as áreas incluindo a académica e as relações amorosas.

Vénus transita no signo Carneiro no Ascendente até dia 19. Esta é uma energia alegre e leve, trazendo, normalmente, sentimentos românticos e de bem- estar. É um excelente trânsito para interagir com um parceiro romântico pois, a partir do Ascendente, Vénus lança aspeto para a 7ª casa, que rege. Se tem estado à espera de uma boa oportunidade para declarar o seu amor a alguém especial, é este o momento de o fazer. Mas, entre o dia 14 e o dia 19 , altura em que o sol transita em conjunto com Vénus, terá que fazer um esforço para se focar no outro, no (a) parceiro (a) pois tenderá a focar-se no próprio brilho e na sua própria imagem, mais do que no outro. No dia 19 Vénus começa a transitar no próprio signo, Touro, na 2ª casa e, desde que esteja forte no horóscopo, permite aumentar os ganhos e rendimentos, facilita as relações de trabalho e as atividades ligadas ao discurso e à escrita. Nesta altura o emprego pode trazer benefícios a todos os níveis e você sentirá, provavelmente, mais vontade e gosto em fazer aquilo a que se dedica para ganhar o sustento. As relações familiares também são favorecidas, decorrendo de forma harmoniosa. Também pode ganhar a partir de parcerias, incluindo o parceiro de casamento. Se tem um negócio relacionado com países estrangeiros, é igualmente um bom período para obter ganhos ou para formar novas parcerias de trabalho. Esta é uma posição que inclina apara a satisfação dos desejos sensuais de todos os tipos e é muito favorável para acumular todo o tipo de itens e de bens, desde os financeiros a comida, coleções de objetos, etc.. Mas  tenha cautela com o excesso de doces e outros alimentos /bebidas que podem afetar a sua saúde.

Marte transita no signo Sagitário. Sendo o regente do seu Ascendente, esta pode ser uma boa ocasião para renovar crenças e substituir pontos de vista que estão ultrapassados. Se Marte estiver forte, poderá ajudar a sua sorte nesta altura. As viagens para países estrangeiros podem ser uma experiência que guardará na memória durante muito tempo, podendo aprender muito com outros povos e culturas e transformar a sua visão do mundo e até os seus objetivos. Para os que não viajam, este é um excelente momento para estudar filosofia, espiritualidade ou para discutir novas ideias e novos valores que sirvam de orientação para a vida. Pode encontrar alguém que olhe como um mestre ou  como um sábio e que influencie a sua vida e a sua maneira de pensar agora ;ou ler uma obra de conhecimentos profundos sobre a realidade que deixe ficar marcas duradouras na sua mente. .A presença de Saturno neste signo pode obrigar a assumir algumas responsabilidades relacionadas com o pai, algum mestre ou professor, talvez obrigando a fazer algo para benefício da comunidade. Marte vai permanecer aqui até dia 2 de maio.

Mercúrio transita  no signo de debilitação Peixes, na 12ª casa. Este é um período pouco favorável para a comunicação e para as atividades intelectuais, você tende a ser pouco racional, pensa de maneira menos clara e pode ser influenciado (a) por medos, fobias, impulsos inconscientes. Outro efeito desagradável que pode ocorrer é o aumento dos gastos e despesas por isso previna-se, tendo cautela nesta área. Não é também um bom período para viajar. Pode ser um bom período, no entanto, para sentir a sua interioridade, experiência que tende a ser evitada por si, que normalmente prefere agir em vez de pensar. Aproveite para estudar, meditar, aprender a relaxar a sua energia que tende a ser bastante excitável.  Este será um trânsito mais lento do que é habitual, durando até 9 de maio.

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Relacionados

Deixe um comentário a sua opinião conta