Previsões Abril 2018 Ascendente Escorpião

Previsões Astrológicas Abril 2018  Ascendente Escorpião

 Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no signo  Peixes na  5ª casa até dia 14 . É um bom trânsito para a sua criatividade e para se fazer notar pela inteligência e intuição. Já quanto ao relacionamento com os filhos, tenha cautela para não ser excessivamente autoritário (a). Novas oportunidades profissionais podem surgir por um golpe de sorte se a 5ª casa não sofrer aflições. Esta é uma posição favorável para os investimentos, (mas tenha em conta o efeito do trânsito de Vénus), para o sucesso nos estudos e exames académicos, para os relacionamentos amorosos e para ser notado(a) por algum talento artístico ou pela inteligência. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro onde está exaltado e pode ajudar  a vencer algum concurso ou competição por um lugar no emprego, fazendo-o (a) levar a melhor em relação a oponentes e inimigos. Este é um bom trânsito para fazer valer o seu poder, que tende a prevalecer sobre o de outros. Pode retirar algum benefício ou ganho  de subordinados e colegas. De qualquer modo, a vida profissional ocupará um lugar importante na sua vida e isso pode ser motivo para o sentimento de realização profissional pois você é competitivo(a) por natureza e gosta de vencer.

Vénus está a transitar no signo Carneiro  na 6ª casa até  dia 19  e este é um trânsito que pode trazer despesas e dívidas inesperadas por isso previna-se. Conflitos no local de trabalho e problemas na relação com colegas, colaboradores e subordinados também podem aparecer. Este é também um período desafiador para o relacionamento com o cônjuge e os parceiros pessoais em geral, podendo existir desentendimentos que causam separação pelo que , se deseja prevenir tais situações, faça um esforço extra de diplomacia.  No dia 19 Vénus entra no signo  Touro  e transita na 7ª casa até ao dia 14 de maio. Este é um período favorável para os relacionamentos de caráter romântico e sexual e também para seduzir possíveis parceiros de negócios. Você sente-se atraente e magnético (a) e está mais disponível para interagir de forma aberta e generosa com os outros. Vénus rege a sua 12ª casa e  pode gastar agora mais do que desejaria com o parceiro romântico; ao mesmo tempo, o aspeto mútuo entre Saturno e Marte  indicia que podem ocorrer mudanças significativas na sua vida através das parcerias que formar e , provavelmente, nem sempre será fácil aceitar essas mudanças na sua vida.

Mercúrio transita no signo de debilitação Peixes e, nesta posição, é pouco favorável pois está enfraquecido. Assim, embora esteja  numa casa auspiciosa e lance aspeto para a 11ª casa que rege, a sua ação não deverá favorecer os investimentos nem o aumento de rendimentos, pois falta-lhe força para tal.  A relação com os filhos, no que respeita à área da educação pode não ser muito boa neste período e o mesmo acontece com os relacionamentos amorosos, em que o entendimento pela comunicação pode ser mais difícil. Mas, para os que têm facilidade em comunicar de forma afetiva pode não ser um mau período, que também favorece a atividade artística e a expressão pessoal através da emoção. Este trânsito estará ativo até dia 9 de maio.

Marte transita no signo Sagitário na 2ª casa. Sendo o regente do Ascendente, rege também a maléfica 6ª casa e pode trazer alguns conflitos no plano doméstico, no trabalho e nos ambientes próximos. Acresce que Saturno está também aqui a transitar e  a conjunção entre estas duas energias não é fácil e pode trazer alguns tumultos e conflitos para a vida familiar e atraso na aquisição de bens de todo o tipo. Conflitos e frustrações podem afetar o trabalho e os seus resultados. Marte lança aspeto para a 5ª casa, para a 8ª e  para a 9ª .Os relacionamentos familiares, tanto com os filhos como com o pai e com o cônjuge podem exigir algumas pinças agora. Esforce-se para mostrar o seu lado diplomata e prático, evitando desentendimentos  desnecessários e use esta  energia para melhorar as suas competências e para procurar novas fontes de rendimento em que possa aplicar o seu esforço e o seu trabalho. Marte estará neste signo até 2 de maio.

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.