Previsões Abril 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Abril 2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Gémeos:

 O Sol transita no signo Peixes na 10ª casa até dia 14 . Os seus esforços, desejos e motivações poderão estar muito concentrados nos objetivos profissionais e em alcançar uma posição melhor nesta área. Este foco na profissão pode também indicar menor disponibilidade para a vida pessoal e familiar. As suas iniciativas podem agora ter maior aceitação pública e receber maior visibilidade por isso, se tem um negócio que depende da realização de projetos, este é um bom período para os dar a conhecer, contanto que o Sol e a 10ª casa não recebam maus aspetos no horóscopo. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro, na 11ª casa e este pode ser um excelente período para receber retorno financeiro por algum projeto ou ideia que tenha lançado. O seu círculo social pode ser muito útil nesse objetivo, ajudando a obter esses ganhos ou o reconhecimento público pelas suas ideias. Trata-se de um bom período para aprender alguma coisa nova, para desenvolver ideias criativas e para comunicar essas ideias e projetos aos outros.

Vénus transita  no signo Carneiro na 11ª casa onde ficará até  dia 19. Este pode ser um período excelente, com ganhos financeiros fáceis obtidos de fontes adicionais. Se estiver forte no horóscopo, pode agora ganhar dinheiro em investimentos e atividade especulativa. Também pode ganhar dinheiro ao jogo (mas antes de apostar alto precisa de analisar a força do planeta no horóscopo) e a partir de alguma atividade criativa ou artística. Os seus contactos com as redes sociais podem ser importantes neste período e trazer-lhe benefícios financeiros e outros ganhos. A relação com os amigos é positiva e  compensadora. No dia 19 Vénus entra no signo Touro, que rege. O trânsito pela 12ª casa pode aumentar os gastos com artigos de conforto e de prazer e deve manter alguma disciplina para não exagerar. Este é um bom período para dedicar ao seu bem -estar e também é muito favorável para os relacionamentos amorosos descomprometidos e de caráter sexual. É também um bom período para viajar para lugares distantes por razões espirituais e para todos os «prazeres privados», incluindo os de caráter sexual.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente transita no signo de debilitação e, sendo o regente do seu Ascendente, não favorece as áreas da sua vida em geral  nem a sua felicidade subjetiva. Os efeitos sobre a sua vida profissional não são positivos, falhando em contribuir para a sua visibilidade ou para uma boa reputação nesse âmbito. A sua capacidade oratória e argumentativa, o brilho com que costuma impressionar os outros pela palavra e persuasão, está atenuado. Se tem uma profissão ligada à comunicação , relações públicas, relações comerciais, é provável que sinta «não estar nos seus dias» ; apesar disso lança aspeto para o próprio signo e signo de exaltação, pelo que não prejudica os assuntos materiais da 4ª casa, como compra e venda de imobiliário, etc., mas as relações familiares podem não ser muito boas em termos de comunicação, com tendência para discussão e excesso de crítica (acusações, etc.).Este trânsito dura até 9 de maio

Marte transita no signo Sagitário na 7ª casa e, apesar de poder favorecer as iniciativas de negócios e os empreendimentos , inclusivamente em país estrangeiro, está a transitar em conjunção com Saturno, pelo que alguma cautela  na realização de investimentos , especialmente em grupos/instituições de larga implementação, deve ser  realizada, bem como nas expetativas , sobretudo se nas ações que realizar não houver nenhum bem que seja distribuído pela sociedade ou por pessoas que têm menos meios. Por outras palavras, se investir e pessoas pobres, fragilizadas, com menos privilégios na sociedade puderem ganhar também, pode ser que tenha aumento de rendimentos mas estes dificilmente se concretizarão se apenas pensar em si em termos individuais pois Saturno nesta casa obriga a assumir responsabilidades com o todo social. A vida conjugal e as parcerias  também podem ressentir-se da energia agressiva de Marte e pode haver desentendimentos. Os ganhos, como referimos, são possíveis, especialmente através de parceiros (inclusive o cônjuge) mas podem vir acompanhados de responsabilidades. Negócios com países estrangeiros podem produzir bons resultados também. A saúde pode, no entanto, ser negativamente afetada, tenha cuidado com a alimentação.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).