Previsões Abril 2018 Ascendente Leão

Previsões Astrológicas Abril 2018  Ascendente Leão

 Apresentamos as previsões astrológicas de abril  2018 para o Ascendente Leão:

Até ao dia 14 o Sol transita no signo Peixes, na 8ª casa até dia 14. A sua vitalidade tende a diminuir neste período e pode mesmo ser atingido (a) por alguma dúvida  ou desconfiança em relação a si mesmo(a)  e ao seu autopoder. Não se deixe iludir por estas imagens que lhe assomam à consciência e fortaleça a sua força interior pela confiança na sua determinação e vontade pessoal. Seja cauteloso (a) com os gastos pois as despesas podem aparecer de forma algo descontrolada. Aproveite para aprofundar algum conhecimento esotérico ou oculto que lhe mostre a importância dos fatores espirituais da vida. Em caso de separação do parceiro poderá, desde que o Sol não sofra aflições no seu horóscopo, receber dinheiro através dele agora. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro onde estará exaltado e este é um excelente trânsito para  a sua sorte, para efetuar alguma viagem de longa distância, para  a educação superior, etc. Pode receber benefícios do pai agora e melhorar a sua reputação ou mesmo experienciar a  fama ,se o Sol for forte no seu horóscopo. De qualquer modo, será muito provável que experimente algum tipo de sucesso nesta altura. É também um excelente período para redefinir propósitos e objetivos e encontrar um novo sentido para o que quer fazer na vida.

Vénus transita no signo Carneiro na 9ª casa até dia 19. É uma excelente posição para promover a sua carreira e vida profissional, iniciativas e projetos. Lança aspeto para a 3ª casa que rege e permite por isso alcançar sucesso em atividades ligadas á comunicação, à criatividade, música, dança ou representação dramática, dando um impulso às suas ambições e desejos. Favorece também a relação com os irmãos, as viagens de curta e longa duração. A sua visibilidade pública é também favorecida. No dia 19 Vénus entra no signo  Touro que rege ficando neste signo  até meados de maio. Este trânsito  na 10ª casa  continua a ser uma influência benéfica no seu horóscopo. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa favorece a vida do lar, o seu sentimento de felicidade subjetiva e todos os assuntos ligados com propriedades, veículos, etc., e também promove o sucesso no plano social e profissional. Os seus desejos e ambições  podem concretizar-se e   a sua popularidade pode aumentar. Este é também um bom período para viajar e fazer mudanças na sua vida, favorecendo ainda os processos de finalização, que tendem a ser fáceis e positivos.

Mercúrio está a transitar no signo Peixes, onde está debilitado e, por isso, o trânsito pela 8ª casa pode ser particularmente aborrecido, sobretudo na área financeira: neste período seja especialmente cauteloso(a) com os gastos pois os ganhos podem ficar reduzidos e algumas obstruções nas parcerias, desentendimentos com amigos e círculo social alargado podem acontecer. O recebimento de rendimentos tende a ser atrasado ou obstruído. A realização das suas ambições e desejos podem ser atrasados ou encontrar obstáculos inesperados. Se Mercúrio estiver excecionalmente  forte no seu horóscopo, no entanto, poderá obter ganhos de herança, legado, indemnização, etc. Mercúrio ficará em Peixes até 9 de maio

Marte transita no signo Sagitário  na  5ª casa , o que é um bom trânsito pois trata-se do  regente da 9ª casa  a transitar pela 5 ª casa ,ligando as duas casas da sorte.  Marte pode trazer-lhe algumas boas oportunidades no plano profissional, sobretudo para iniciativas criativas pois lança aspeto para a 11ª casa  relacionada com os ganhos e com a realização dos desejos. No entanto, estará a transitar pelo mesmo signo em que Saturno está em trânsito e, sendo inimigas estas energias, antes de celebrar as boas expetativas , convém ter em conta que, para Saturno, nunca há «almoços grátis».  A criatividade pessoal deve ser aplicada, bem como os talentos naturais, no benefício, de algum modo, do todo da sociedade, dos parceiros, etc. A responsabilidade de contribuir para o «bem comum» deve ser assegurada para se obterem ganhos a partir de Saturno.  Ao mesmo tempo também estará em aspeto com a  8ª casa, chamando a atenção para  a necessidade de aceitar as mudanças que a vida por vezes traz, inesperadamente, sem resistir a essa mudança. Envia ainda um aspeto para a 12ª casa e este aspeto exige cautela pois duas casas maléficas  aparecem associadas a este trânsito. Pelo aspeto  que lança para a 11ª casa, Marte pode trazer-lhe bons ganhos neste momento bem como a realização de algum desejo ou ambição, se a 9ª e a 11ª casas forem fortes no horóscopo.  Mas, ao mesmo tempo, parece indicar que, por cada ganho que alcançar, poderá ver o reverso da medalha e sofrer alguma  perda como consequência. Este trânsito estará ativo até dia 2 de maio.

Saturno transita no signo Sagitário na 5ª casa  onde vai  impulsionar uma nova visão acerca do uso da sua inteligência e criatividade, a sua educação e o que esta contribuiu ou pode contribuir, em termos académicos, para o seu sucesso na vida,  e para o papel que  deve desempenhar nesta vida.  Se tiver filhos, novas responsabilidades em relação a eles podem ocorrer.

Júpiter transita  no signo Balança na 3ª casa  até outubro de 2018 e favorece  a expansão de todas as atividades criativas e que trazem harmonia e beleza para a sua vida.

Por outro lado, Rahu  transita no signo Caranguejo na 12ª casa também num trânsito novo que pode tornar a sua mente mais irrequieta e movida por impulsos que nem sempre vai poder controlar mas em que pode ter acesso a fontes de inspiração a partir do inconsciente.

Deixe um Comentário a sua opinião conta