Previsões Abril 2018 Ascendente Peixes

 

Previsões Astrológicas abril 2018  Ascendente Peixes

 Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo Peixes no Ascendente até dia 14. Como regente da 6ª casa, não favorece a saúde e pode indicar problemas com dependentes, colegas e subordinados, no local de trabalho. Os relacionamentos pessoais também podem sofrer pois o Sol lança aspeto para a 7ª casa. Assim, pode haver desentendimentos com o cônjuge e outros parceiros. No dia 14  o Sol entra no signo de Carneiro na 2ª casa e o seu estado de exaltação favorece a entrada de dinheiro a partir do emprego, bem como o desenvolvimento de competências e de aprendizagens. É um período bom para a sua formação e educação em geral, para escrever e para falar de modo a exprimir o que pensa de forma clara e eficaz. A sua ação agressiva exige, no entanto, alguma diplomacia ao lidar com os assuntos familiares embora não deva perturbar significativamente a paz doméstica e familiar. Você pode agora sentir maior vontade para aprender novas coisas e adquirir novas competências.

Vénus está a transitar no signo  Carneiro na 2ª casa  até dia  19, podendo trazer ganhos de algum projeto ou empreendimento, ou de algum legado ou indemnização, se estiver forte e bem colocado no horóscopo. Ajuda também a desenvolver competências pessoais e novas  aprendizagens. Se estiver fraco ou  se receber maus aspetos pode indicar obstruções às suas fontes de rendimento habituais e separação ou desentendimento a nível familiar. No dia 19 Vénus inicia o  trânsito no signo Touro, na 3ª casa, onde ficará até ao dia  14 de maio. Os  efeitos deste trânsito dependem do seu estado no horóscopo pois, como regente da 8ª casa, sobretudo se estiver fraco ou aflito, Vénus pode trazer obstruções e dificuldades, despesas extra e constrangimentos financeiros, problemas de saúde, (rins, falta de vitalidade física, etc.). Se estiver forte no horóscopo, pode  favorecer as atividades criativas ou artísticas, atividades de  inovação, etc. Sendo um funcional maléfico para o seu Ascendente, poderá trazer também  obstruções à realização dos seus desejos e ambições e desentendimentos com os que lhe são próximos, sobretudo irmãos, vizinhos, etc.

Mercúrio transita  no signo  Peixes na 1ª casa . Os seus efeitos são pouco positivos porque  está no signo de debilitação e pode afetar negativamente o seu sentimento de harmonia e de paz individual (rege a 4ª casa) e também não é bom para a vida familiar nem para o estudo, tendendo a gerar opacidade na compreensão. Mercúrio favorece, no entanto, as parcerias, pelo menos desde que estejam ligadas a um sentido de serviço e de espírito solidário. Se tem tido diferenças e desentendimentos com algum parceiro, incluindo o cônjuge, esta é uma boa oportunidade para ser compassivo (a) e restabelecer a harmonia no relacionamento, talvez com alguns sacrifícios da sua parte.  Mercúrio mantém-se no signo peixes até 9 de maio.

Marte transita na 10ª casa até  ao dia 2 de maio  no signo  Sagitário e este trânsito é  potencialmente favorável, mas há que contar com a presença de Saturno também por aqui a transitar e que  pode atrasar os ganhos e os processos relacionados com os rendimentos do trabalho. Isto não impede  uma melhoria no plano profissional , podendo haver novas oportunidades de emprego, uma promoção ou, pelo menos, maior visibilidade no plano profissional mas implicará, certamente,  trabalho árduo e muitas responsabilidades acrescidas.  Você pode sentir que os seus conhecimentos e a sua abordagem da vida são potencialmente mais apreciados e reconhecidos mas pode haver algum «peso»  em relação ao plano profissional. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, Marte aumenta o seu sentimento de contentamento e de bem- estar interior. Ao lançar  um aspeto para o Ascendente, dá-lhe uma capacidade de  auto afirmação mais forte do que o habitual em si. E o aspeto que lança para a sua 5ª casa também reforça a sua criatividade e capacidade de comunicar com os filhos se os tiver, sem  hesitações nem excesso de autoridade.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

Deixe um comentário