Previsões Abril 2018 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Abril 2018  Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Sagitário:

 O Sol transita no signo Peixes, na 4ª casa até dia 14. O aspeto lançado para a 10ª casa é excelente para a sua carreira e vida profissional e pode indicar alguma nova oportunidade para melhorar esta área da sua vida. É potencialmente um período excelente para aumentar a sua felicidade subjetiva e o seu conforto, para adquirir novas propriedades, carro, casa (ou mudar de residência). Se deseja vender alguma propriedade, este é um bom período. A relação com os pais também tende a ser feliz e harmoniosa.  Pode aproveitar este período para estudar assuntos metafísicos ou espirituais, que contribuirão para a sua harmonia e bem- estar espiritual. No dia 14 o Sol entra no signo Carneiro, onde fica exaltado e transita pela 5ª casa. É um trânsito excelente para a realização dos seus sonhos, desejos e ambições, para receber dinheiro não ganho- de especulação, jogo, herança, indemnização, etc., ou ainda de outras fontes suplementares de rendimento. Nesta altura os seus amigos tendem a ser apoiantes e de confiança e há até a possibilidade de encontrar alguém especial pela sua sabedoria e/ou qualidades humanas e de conhecimento que lhe poderá ser muito útil ou ter um significado especial para si. É também um período excelente para as atividades criativas e o lançamento de novos projetos.

Vénus transita no signo Carneiro,  na 5ª casa  até  dia 19. Este é um bom trânsito, pois promove a sua criatividade e ajuda no talento artístico, se for caso disso; aumenta a sensibilidade estética e emocional da sua inteligência e ajuda na relação com os filhos e com o parceiro amoroso. Porém, enquanto regente da 6ª casa dos conflitos, também pode criar desentendimentos com o parceiro amoroso, exigindo alguma cautela e diplomacia.  Pelo aspeto que lança para a 11ª casa, que rege, ajuda a aumentar os rendimentos  e ganhos , a realização de algum desejo que você vem acalentando e a relação com os amigos e a sua rede social, podendo mesmo trazer benefícios dos amigos para promover esses ganhos, reconhecimento social, etc. No dia 19 Vénus entra no signo de  Touro na 6ª casa, onde ficará  até ao dia  14 de maio. Tenha cuidado  com a indulgência alimentar, que pode provocar problemas de saúde repentinos.  Embora transite no próprio signo, Vénus pode dar resultados medíocres ao transitar pela 6ª casa, cuja natureza maléfica tende a bloquear a energia do planeta. Vénus pode, mesmo assim, ajudar a reduzir as tensões e conflitos no local de trabalho e na relação com colegas, colaboradores e subordinados. Pode também ajudar a concretizar desejos e ambições, a aumentar os ganhos e a manter as despesas sob controlo. Ou pode, caso você descure a saúde e tenha maus hábitos alimentares, fazer surgir algum problema de saúde daí decorrente.

Mercúrio está a transitar no signo de debilitação, Peixes na 4ª casa e este não é um trânsito que favoreça a sua vida familiar nem profissional e o seu sentimento de felicidade subjetiva pode ser ameaçado por erros de comunicação ou falhas na compreensão de mensagens nas suas interações. A relação com o cônjuge ou parceiro(a) de vida e com os parceiros pessoais pode ser difícil neste período, propício aos desentendimentos e também pode ser mais difícil estabelecer compromissos e colaboração a nível profissional, o que exige da sua parte alguma contenção (especialmente do sentido crítico) e também diplomacia. Evite comprar ou vender propriedades, veículos, etc., pois os termos contratuais podem ser mais difíceis de estabelecer de forma vantajosa. Este trânsito ficará ativo até 9 de maio.

Marte  transita pelo Ascendente e novas oportunidades podem surgir agora pois Marte rege a 5ª casa da sorte. Mas não está sozinho, estando em conjunção com Saturno por aqui também a transitar. Estas duas energias díspares no Ascendente podem causar desconforto pois são opostas: quando Marte impulsiona para agir, Saturno obriga a parar para pensar e pode ser bastante desgastante em termos físicos e psicológicos. .A ação de Marte sobre a 4ª casa pode favorecer a venda e compra de bens móveis e imóveis e  a educação, mas é demasiado agressivo para a boa  convivência entre os membros da família. Evite pensar que tem sempre razão e acolha as opiniões e esforços dos outros (e em especial do cônjuge ou parceiro de vida) com bonomia. Por outro lado, se estiver forte no horóscopo pode favorecer a entrada de dinheiro ou bens através de legado, indemnização, etc.  Marte permanecerá aqui até 2 de maio.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

Deixe um Comentário a sua opinião conta