Previsões Abril 2018 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Abril 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de abril 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol transita no signo  Peixes  na 11ª casa até dia 14.  É um bom período para obter benefícios a partir da mãe incluindo propriedade – casa, terras, veículos- e é um excelente período para a sua felicidade, provavelmente porque realizará algum desejo importante para si. Poderá adquirir alguma coisa que lhe dará grande satisfação e realização pessoal (incluindo a aquisição de bens, móveis e imóveis). Os amigos contribuem também para a sua felicidade, neste período. No dia 14 o Sol entra no signo de Carneiro e  transita na 12ª casa. Este é um período menos favorável, as propriedades como a casa, veículos, etc., podem causar alguma despesa extra. Não é um bom período para adquirir carro nem casas ou terras. A sua felicidade subjetiva pode sofrer, devido a uma tendência para sentir solidão e isolamento. Faça um esforço adicional para manter a harmonia no ambiente familiar pois tende a haver distanciamento ou separação. Evite viajar por países estrangeiros agora. No emprego mantenha um perfil discreto, este trânsito não favorece o bom entendimento com colegas de trabalho nem com subordinados.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita  no  signo Carneiro, na 12ª casa até dia 19. Neste período tenha atenção aos vigaristas e pessoas que tendem a explorar a sua inocência e a provocar gastos. Deve ter cuidado com a alimentação e os seus excessos pois a sua saúde pode sofrer por causa disso. Algum fardo ou dever desagradável ou trabalhoso pode dificultar a sua felicidade. Esta é uma energia que tende a torná-lo (a) algo indolente e leva a procurar mais os aspetos agradáveis da vida  e a satisfação pessoal, sendo menos firme com a concretização dos deveres. Poderá sentir maior necessidade de se mimar , de fazer coisas que lhe dão prazer. A sua vida sexual pode ser intensa e podem acontecer relacionamentos secretos com forte carga sensual. No dia 19  Vénus entra no signo de Touro e este trânsito pelo Ascendente é agradável e positivo para si e para o relacionamento com todos os parceiros a nível pessoal.  Favorece as atividades românticas e o bom entendimento com o parceiro de vida. O seu sentimento de conforto e desejo de prazer costumam ser agora satisfeitos com mais facilidade. Tenha entretanto alguns cuidados com a sua saúde evitando excessos alimentares e seja diplomata com colegas e subordinados, pois há tendência para discussões com eles. Neste período você terá tendência para se focar nos assuntos relacionados com o trabalho e pode ser um bom momento na área profissional se Vénus não receber maus aspetos no horóscopo. Este trânsito durará até meados de maio.

Marte transita no signo Sagitário na 8ª casa até dia 2 de maio, altura em que entrará no signo de Capricórnio. Marte tem natureza funcional maléfica para o seu Ascendente e, por essa razão, o seu trânsito pelo ponto mais efetivo da 8ª casa pode trazer eventos de obstruções e/ou de fracasso e problemas com o cônjuge. Pode também haver algum problema no emprego e a saúde do pai pode ressentir-se nesta altura.  As suas fontes de rendimento também podem ser afetadas, mas a saúde é boa. Tenha cautela com gastos desnecessários e despesas inesperadas que podem surgir, problemas de saúde, seus ou do cônjuge. O trânsito de Saturno em simultâneo por esta casa torna potencialmente mais negativos os efeitos de Marte pois as energias dos planetas são incompatíveis. Este é um período para ter ainda mais cuidado com os deveres e responsabilidades e evitar todos os tipos de negligência.

Mercúrio transita no signo e debilitação, Peixes, e os seus efeitos  são menos positivos do que seria de esperar do regente da 5ª casa. Não contribui deste modo  para o bom entendimento com o seu círculo social  e, apesar de transitar pela casa dos ganhos, a 11ª, este não é um período aconselhável para jogar ou investir de forma especulativa. Pode haver problemas de comunicação com os filhos e com o parceiro amoroso pois o seu pensamento tende a ser menos claro e as capacidades de análise lógica tendem a ser obscurecidas . A atividade académica pode ser um pouco mais difícil agora, evite efetuar trabalhos ou apresentar projetos  que exijam capacidades de oratória e argumentação. Mercúrio vai ficar neste signo até  9 de maio.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.