Previsões Maio 2018 Ascendente Escorpião

previsões signo Escorpião

previsões signo Escorpião

Previsões Astrológicas Maio 2018  Ascendente Escorpião

 Apresentamos as previsões astrológicas de maio 2018 para o Ascendente Escorpião:

O Sol transita no signo Carneiro onde está exaltado e pode ajudar  a vencer algum concurso ou competição por um lugar no emprego, fazendo-o (a) levar a melhor em relação a oponentes e inimigos. Este é um bom trânsito para fazer valer o seu poder, que tende a prevalecer sobre o de outros. Pode retirar algum benefício ou ganho  de subordinados e colegas. De qualquer modo, a vida profissional ocupará um lugar importante na sua vida e isso pode ser motivo para o sentimento de realização profissional pois você é competitivo(a) por natureza e gosta de vencer. No dia 14 o Sol entra no signo Touro na 7ª casa  e coloca uma  ênfase especial em todas as  parcerias , tanto de negócios como de casamento. Este é um período para dar atenção às necessidades dos parceiros  e para reconhecer o papel  destes na sua vida. Pelo aspeto que o Sol lança para o Ascendente,  pode aumentar a consciência  de si mesmo (a) e aumentar a sua vitalidade física  dando-lhe energia e coragem para fazer coisas novas. A energia do Sol na 7ª casa não é, no entanto, muito favorável à realização de acordos, pelo menos igualitários, podendo haver algum egoísmo do parceiro a toldar a harmonia conjugal.

Vénus está a transitar no signo Touro   na 7ª casa até ao dia 14. Este é um período favorável para os relacionamentos de caráter romântico e sexual e também para seduzir possíveis parceiros de negócios. Você sente-se atraente e magnético (a) e está mais disponível para interagir de forma aberta e generosa com os outros. Vénus rege a sua 12ª casa e você pode gastar agora mais do que desejaria com o parceiro romântico. No dia 14 Vénus entra no signo Gémeos. Enquanto regente da 12ª casa a transitar pela 8ª, Vénus favorece toda a procura de conhecimentos espirituais e atividades relacionadas com a religião ou com  o oculto. Mas este também  pode ser um período difícil para os relacionamentos, com desentendimentos e ruturas. Pode haver perdas e gastos excessivos. Enquanto regente da 7ª casa pode indicar ganhos a partir do parceiro, embora nem sempre por bons motivos (divórcio, indemnização, etc.). Pode também igualmente indicar despesas inesperadas, por isso, tenha cautela com os gastos desnecessários. Este trânsito estará ativo até 8 de junho.

Mercúrio transita no signo de debilitação Peixes até dia 9 e, nesta posição, é pouco favorável, pois está enfraquecido. Assim, embora esteja  numa casa auspiciosa e lance aspeto para a 11ª casa que rege, a sua ação não deverá favorecer os investimentos nem o aumento de rendimentos, pois falta-lhe força para tal.  A relação com os filhos, em termos de educação, pode não ser muito boa neste período e o mesmo acontece com os relacionamentos amorosos, em que o entendimento através da comunicação pode ser mais difícil. No dia 9 Mercúrio começa a transitar  no signo  Carneiro, na 6ª casa  até ao dia 27 e  há que ter cautela ao nível da comunicação com os parceiros pessoais, uma vez que pode gerar conflitos e tensão, (como regente da 8ª casa, pode indicar rutura ou separação, indicando desentendimento de um parceiro em relação ao outro). Pode ainda trazer dificuldades no plano financeiro e na saúde, bem como conflitos e obstruções no local de trabalho. Neste período é difícil conseguir realizar os seus desejos. Os seus amigos também  podem falhar no apoio  de que  necessita e pode haver atividade de opositores ou inimigos contra si, gerando stress. Alguns amigos podem revelar-se como falsos.  No dia 27 Mercúrio  começa a transitar  pelo signo  Touro, na 7ª casa, onde vai ficar até 10 de junho. Este é  um bom  trânsito para o entendimento ao nível das parcerias, incluindo o cônjuge e para  as atividades comerciais. Mercúrio rege a 11ª casa, uma casa relacionada com os ganhos e com a realização dos desejos e ambições. Um Mercúrio forte no horóscopo pode, por isso, ajudar o aumento dos ganhos através da colaboração do cônjuge ou de outros parceiros

Marte transita no signo Sagitário na 2ª casa até dia 2. Sendo o regente do Ascendente, rege também a maléfica 6ª casa e pode trazer alguns conflitos no plano doméstico, no trabalho e nos ambientes próximos. Acresce que Saturno está também aqui a transitar e  a conjunção entre estas duas energias não é fácil e pode trazer alguns tumultos e conflitos para a vida familiar e atraso na aquisição de bens de todo o tipo; conflitos e frustrações podem afetar o trabalho e os seus resultados. No dia 2 Marte inicia o trânsito pelo signo de exaltação, Capricórnio, onde permanecerá até 6 de novembro. Sendo o regente do seu Ascendente, o trânsito de Marte tem sempre uma importância acrescida. Nesta posição, favorece as suas ambições pessoais, projetos e iniciativas. Pelo aspeto que lança para a 6ª casa que rege, ajuda-o a vencer competidores e opositores e a levar a melhor em todas as disputas relacionadas com o local de trabalho, os colegas e subordinados. Também vencerá os inimigos e todos os que se opuserem a si, a menos que esteja fraco no horóscopo de nascimento. Marte lança aspeto para a 9ª e para a 10ª casa. Pode ajudar a implementar os seus objetivos profissionais mas não espere demais da ação do planeta para aumentar a sua sorte pois a 9ª casa é ocupada pelo signo de Caranguejo, no qual Marte está debilitado

Rahu está a transitar pelo signo Caranguejo  na 9ª  casa da espiritualidade, sabedoria, das figuras de autoridade. Você vai começar a desejar obter o reconhecimento e o respeito dos outros pelo saber e experiência de vida e esta pode ser uma viagem de autodescoberta e aprofundamento da sua identidade.

Saturno transita no signo Sagitário  na 2ª casa, até 2020. Se você já tem habitualmente tendência para poupar e ser comedido (a) nos gastos, neste período essa faceta vai ainda acentuar-se pois  uma das lições de Saturno  nesta casa é justamente aprender a usar os recursos disponíveis, sejam estes quais forem, de forma responsável.

Júpiter transita no signo balança na 12ª casa até outubro de 2018. Você pode ter dificuldade em conter os gastos e as despesas neste novo trânsito.

Deixe um comentário a sua opinião conta