Previsões Maio 2018 Ascendente Peixes

Previsões astrológicas maio 2018 Asc. Peixes

Previsões Astrológicas Maio 2018  Ascendente Peixes

 Apresentamos as previsões astrológicas de maio 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo  Carneiro na 2ª casa até dia 14  e o seu estado de exaltação favorece a entrada de dinheiro a partir do emprego, bem como o desenvolvimento de competências e de aprendizagens. É um período bom para a sua formação e educação em geral, para escrever e para falar de modo a exprimir o que pensa de forma clara e eficaz. A sua ação agressiva exige, no entanto, alguma diplomacia ao lidar com os assuntos familiares embora não deva perturbar significativamente a paz doméstica e familiar. Você pode agora sentir maior vontade para aprender novas coisas e adquirir novas competências. No dia 14 o Sol entra no signo de Touro e transita pela 3ª casa. É um bom trânsito para melhorar alguma coisa no ambiente doméstico ou profissional  que esteja a incomodar  a sua vida mas, em geral, pode ser um período em que se confrontará com pequenos aborrecimentos no dia- a -dia. Se tiver irmãos mais novos, estes poderão agora dar preocupações devido a alguma situação de doença ou despesa.  Se o Sol estiver forte no seu horóscopo pode, no entanto, ter sucesso na realização de algum desejo ou na concretização de algum projeto pessoal, sobretudo se este tiver ligação com saúde e doença, processos de cura, alimentação saudável, etc..

Vénus está a transitar no signo Touro, na 3ª casa, onde ficará até ao dia  14. Os  efeitos deste trânsito dependem do seu estado no horóscopo pois, como regente da 8ª casa, sobretudo se estiver fraco ou aflito, Vénus pode trazer obstruções e dificuldades, despesas extra e constrangimentos financeiros, problemas de saúde, (rins, falta de vitalidade física, etc.). Se estiver forte no horóscopo, Vénus pode favorecer as atividades criativas ou artísticas, atividades de  inovação, etc. Sendo um funcional maléfico para o seu Ascendente, poderá trazer também  obstruções à realização dos seus desejos e ambições e desentendimentos com os que lhe são próximos, sobretudo irmãos, vizinhos, etc. No dia 14 Vénus inicia o trânsito pelo signo Gémeos  na 4ª casa  e pode perturbar a sua paz mental e sentimento de felicidade subjetiva . Pode trazer frustração aos seus projetos e ideias ou obstáculos inesperados. Pode também contar com problemas no relacionamento com irmãos mais novos, se estes existirem e obstruções ao reconhecimento dos seus talentos por parte dos outros. Tensão nervosa e irrequietude podem perturbar a harmonia familiar. Este não é um período favorável para comprar nem vender propriedades- casas veículos ou terras- e pode acontecer alguma avaria no seu veículo ou despesa inesperada relacionada com o carro ou com a casa.  Na carreira será melhor manter um perfil discreto nesta altura. Se espera uma promoção, esta poderá ser adiada. Este trânsito estará ativo até 8 de junho.

Mercúrio transita  no signo  Peixes na 1ª casa  até dia 9. Os seus efeitos são pouco positivos porque está no signo de debilitação e pode afetar negativamente o seu sentimento de harmonia e de paz individual (rege a 4ª casa) e também não é bom para a vida familiar nem para o estudo, tendendo a gerar opacidade na compreensão. Mercúrio favorece, no entanto, as parcerias, pelo menos desde que estejam ligadas a um sentido de serviço e de espírito solidário. Se tem tido diferenças e desentendimentos com algum parceiro, incluindo o cônjuge, esta é uma boa oportunidade para ser compassivo (a) e restabelecer a harmonia no relacionamento, talvez com alguns sacrifícios da sua parte.  No dia 9 Mercúrio  começa a transitar  no signo Carneiro na 2ª casa e os seus efeitos podem ser  positivos. Se estiver forte no horóscopo, favorece o ganho de dinheiro através do comércio, das parcerias e do desenvolvimento de novos recursos ou competências. Também pode ajudar a melhorar a comunicação com todos os parceiros, incluindo o conjugal. A felicidade doméstica pode aumentar com este trânsito, que também favorece as atividades de escrita e de uso da palavra. Estes efeitos estarão  ativos até dia 27, altura em que  Mercúrio entra no signo Touro, na 3ª casa, ficando por aqui até dia 10 de junho onde favorece  as trocas  e todas as formas de comunicação, a atividade artística e criativa, os projetos desenvolvidos em parceria. Este pode ser um período excelente para se fazer entender e para comunicar em todas as formas (incluindo as artísticas). É também um bom período para o relacionamento com o parceiro amoroso no plano mental, para trocar ideias e para fazer viagens, aproveitando para aprender ao máximo com outras pessoas e culturas e para expandir a sua rede de contactos.

Marte transita na 10ª casa até  ao dia 2 de maio  no signo  Sagitário e este trânsito é  potencialmente favorável, mas há que contar com a presença de Saturno também por aqui a transitar e pode atrasar os ganhos e os processos relacionados com os rendimentos do trabalho. Isto não impede  uma melhoria no plano profissional , podendo haver novas oportunidades de emprego, uma promoção ou, pelo menos, maior visibilidade no plano profissional mas implicará, certamente,  trabalho árduo e muitas responsabilidades acrescidas.  No dia 2 Marte inicia o seu trânsito mais longo do ano, no signo de exaltação, Capricórnio. Transita pela 11ª casa, até  6 de novembro. Marte tem a regência da 2ª casa do horóscopo, bem como da 9ª e, por isso, só por si forma um «dhana yoga» ou assinatura de riqueza pelo que o seu trânsito pelo signo de exaltação  na casa dos ganhos e dos rendimentos pode trazer dinheiro agora bem como um relacionamento muito positivo  com amigos e pessoas influentes que podem ajudar a aumentar o seu status. Fique por isso atento(a) a este trânsito para não perder as oportunidades que podem surgir neste período. Também pode trazer reconhecimento pelas suas qualidades e contributo para o bem da comunidade, se você estiver envolvido (a) em ações humanitárias e de voluntariado social. Este é um excelente período par aos que se dedicam à escrita ou ao uso do discurso, pois tendem a ser mais eficazes e inspirados e, por isso, mais persuasivos. Pode ser um período excelente para a comunicação no meio familiar sendo por isso uma boa oportunidade para resolver qualquer questão que necessite de ser aclarada ou justificada. É também um bom período para receber amigos e familiares para confraternização e partilha de uma refeição  e convívio.

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

This site is protected by wp-copyrightpro.com

%d bloggers like this: