Previsões Maio 2018 Ascendente Touro

previsões astrológicas maio 2018 Ascendente Touro

previsões astrológicas maio 2018 Ascendente Touro

Previsões Astrológicas Maio 2018 Ascendente Touro

Apresentamos as previsões astrológicas de maio 2018 para o Ascendente Touro:

O Sol transita no signo Carneiro na 12ª casa até dia 14. Durante este período, as propriedades como a casa, veículos, etc., podem causar alguma despesa extra. Este  não é um bom período para adquirir carro nem casas ou terras. A sua felicidade subjetiva pode sofrer, devido a uma tendência para sentir solidão e isolamento. Faça um esforço adicional para manter a harmonia no ambiente familiar pois tende a haver distanciamento ou separação. Evite viajar por países estrangeiros durante este período. No emprego mantenha um perfil discreto, este trânsito não favorece o bom entendimento com colegas de trabalho nem com subordinados. No dia 14 , o Sol entra no signo Ascendente e, como regente da 4ª casa, vitaliza a sua saúde e energia, promove a sua felicidade pessoal e  a aquisição de bens como casa, veículos, terras; aumenta a sua sensação de conforto e de entusiasmo pela vida. A mãe pode agora contribuir para o seu bem estar e trazer outros benefícios. O aspeto que lança para a 7ª casa torna também as parcerias, incluindo a do parceiro de vida, importantes na sua vida embora seja necessária diplomacia e evitar comportamentos autoritários.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Touro até ao dia 14 e este trânsito pelo Ascendente é agradável e positivo para si e para o relacionamento com todos os parceiros a nível pessoal.  Favorece as atividades românticas e o bom entendimento com o parceiro de vida. O seu sentimento de conforto e desejo de prazer costumam ser agora satisfeitos com mais facilidade. Tenha entretanto alguns cuidados com a sua saúde evitando excessos alimentares e seja diplomata com colegas e subordinados, pois há tendência para discussões com eles. Neste período você terá tendência para se focar nos assuntos relacionados com o trabalho e pode ser um bom momento na área profissional se Vénus não receber maus aspetos no horóscopo .No dia 14 Vénus entra na 2ª casa e no signo de Gémeos, onde vai ficar até ao dia 8 de junho. Como regente da 6ª casa, Vénus permite a entrada de dinheiro mas de forma lenta e através do trabalho dedicado. Dependendo do seu estado no horóscopo, poderá indicar diferenças de opinião no ambiente doméstico que perturbam ligeiramente a paz familiar. Como regente do Ascendente, Vénus pode indicar um esforço extra no plano profissional e no desenvolvimento de objetivos de formação/educação ou de novas competências.

Marte transita no signo Sagitário na 8ª casa até 2 de maio, altura em que entrará no signo de Capricórnio. Marte tem natureza funcional maléfica para o seu Ascendente e, por essa razão, o seu trânsito pelo ponto mais efetivo da 8ª casa pode trazer eventos de obstruções e/ou de fracasso e problemas com o cônjuge. Pode também haver algum problema no emprego e a saúde do pai pode ressentir-se nesta altura.  As suas fontes de rendimento também podem ser afetadas, mas a saúde é boa. Tenha cautela com gastos desnecessários e despesas inesperadas que podem surgir, problemas de saúde, seus ou do cônjuge. No dia 2 Marte inicia o seu trânsito mais longo deste ano, pelo signo de exaltação até novembro, na  9ª casa, podendo ajudar a sua sorte e permitir obter benefícios vindos de algum país estrangeiro, do pai, que é representado pela 9ª casa , de mestres, professores e gurus. Também  ajuda a renovar as suas crenças, valores e filosofia de vida.  A partir  da 9ª casa, Marte lança aspeto para a 12ª casa,   que também está relacionada com países estrangeiros , podendo haver contacto com  pessoas estrangeiras, seja através de uma viagem para fora do país ou de algum contacto com pessoas vindas de um país estrangeiro e que visitam o seu país; estes contactos podem desempenhar algum papel relevante na sua vida agora. Algumas despesas ou  gastos extravagantes podem ser realizados, talvez relacionados com uma viagem com estudos superiores, etc..  Se deseja mudar de casa, este pode ser  um momento favorável. De alguma forma, as viagens, pequenas ou grandes e a sua deslocação, poderão ocorrer por diversas razões   e serem relevantes nesta altura.

Mercúrio transita no signo de debilitação, Peixes, até dia 9 e os seus efeitos  são menos positivos do que seria de esperar do regente da 5ª casa. Não contribui, deste modo , para o bom entendimento com o seu círculo social  e, apesar de transitar pela casa dos ganhos, a 11ª, este não é um período aconselhável para jogar ou investir de forma especulativa. Pode haver problemas de comunicação com os filhos e com o parceiro amoroso ao nível da comunicação pois o seu pensamento tende a ser menos claro e as capacidades de análise lógica tendem a ser obscurecidas . A atividade académica pode tornar-se um pouco mais difícil, evite efetuar trabalhos ou apresentar projetos  que exijam capacidades de oratória e argumentação. No dia 9 Mercúrio  começa a transitar no signo Carneiro, onde ficará até ao dia 27. O trânsito pela 12ª casa não favorece as atividades de comunicação embora seja bom para o estudo metafísico ou espiritual. Durante este período você fica vulnerável a atividades desonestas de outras pessoas que procuram obter vantagens devido à sua generosidade, sobretudo em situação de viagem por lugares distantes. Se puder, evite viajar agora e esteja atento (a) a possíveis roubos  e «contos do vigário» acerca de oportunidades de investimento ou outros «negócios da China». No dia 27 Mercúrio entra no signo Touro. O trânsito pelo seu Ascendente é benéfico para a sua sorte, para o bom entendimento com o parceiro amoroso e os filhos, é excelente para se dedicar ao estudo, fazer exames académicos, promover algum projeto criativo e/ou artístico, etc. Enquanto regente da 5ª casa, Mercúrio promove os ganhos por atividade especulativa, jogo, etc.. E, como regente da 2ª casa, é um bom indicador de ganhos pelo que a sua passagem pelo Ascendente pode trazer-lhe boas surpresas agora, sobretudo se estiver forte no horóscopo de nascimento. A vida amorosa também sai beneficiada.

Júpiter está a transitar no signo Balança na 6ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e desafiando para a realização de esforço e serviço em alguma área  pelo menos durante um ano.

Rahu transita pela 3ª casa no signo Caranguejo tendo  iniciado um novo  trânsito que vai manter-se até 2019 e vai trazer à sua atenção o ambiente próximo as interações e comunicações, a motivação para se envolver em novos projetos, etc.

Saturno transita no signo de  Sagitário, onde  se vai manter  por mais de dois anos e meio.  Aqui provocará algumas transformações profundas, por vezes difíceis  pois este trânsito pela 8ª casa é considerado um dos chamados «trânsitos kármicos de Saturno». Será, no entanto, uma oportunidade para refundar completamente a sua identidade  a partir da relação com o cônjuge , amigos e outros parceiros.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta