Previsões Junho 2018 Ascendente Aquário

Previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Aquário

Previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Aquário

Previsões Astrológicas junho 2018  Ascendente Aquário

 Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Aquário:

 O Sol  transita no  signo  Touro até ao dia 15  e o trânsito pela 4ª casa pode trazer alguma irrequietude  e impaciência que prejudicam o ambiente familiar e a sua paz mental. Deve por isso ter cautela para não tratar com brusquidão os que lhe são próximos pois a sua felicidade subjetiva também será atingida com isso. O aspeto que o Sol lança para a  10ª casa é favorável  para os assuntos profissionais e para maior visibilidade do seu mérito e trabalho , podendo por isso facilitar o reconhecimento das entidades empregadoras. No dia 15 podem dar bons frutos agora bem como alguma atividade que esteja relacionada com países estrangeiros. A vida conjugal também pode correr com mais harmonia e entendimento. Você estará mais focado(a) agora nas necessidades e na pessoa do(s) parceiro(s) e isso pode ajudar a resolver algum problema ou situação pendente.

Vénus está a transitar no signo Gémeos na 5ª casa , onde ficará até dia 8, podendo trazer momentos muito felizes e de sorte. Vénus é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pois rege a 4ª e a 9ª casas e, por isso, traz conforto, felicidade, oportunidades para melhorar a sua vida e, se estiver sozinho (a) pode também trazer um novo amor neste período. É um trânsito excelente, não apenas para a vida afetiva e para sua felicidade e maior alegria, mas também porque pode favorecer a aquisição de bens como carro, casa, terras, etc., e aumentar o seu conforto e luxos disponíveis; pelo aspeto que lança para a 10ª casa também favorece novas oportunidades e uma melhoria nesta área de vida que será tanto maior quanto maior for a força do planeta no seu horóscopo. No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo na 6ª casa, transitando por aqui até ao dia 4 de julho e, se estiver forte, pode ajudar a vencer inimigos e opositores, competições ou concursos no plano profissional, litígios legais, etc. A relação com colegas e subordinados pode ser vantajosa para si em termos materiais e a sua posição profissional pode ser favorecida, neste momento, em termos de reconhecimento da sua liderança e dos seus méritos. Em termos financeiros, este trânsito pode ajudar a consolidar a sua situação mas tende a obstruir a sorte nos assuntos relacionados com a 9ª casa: viagens para longas distâncias, a relação com o pai ou a sorte do pai, o estudo de assuntos religiosos e filosóficos, estudos em algum país estrangeiro. Rahu também está por aqui a transitar potenciando os efeitos de Vénus. Talvez você tenda a concentrar-se mais nos seus próprios interesses agora, do que nos dos outros e isso favorece a vitória sobre todos os oponentes e competidores.

Mercúrio transita no signo Touro na 4ª casa onde ficará até  dia 10. Este é um trânsito que pode dar resultados mistos, atendendo a que Mercúrio rege a 8ª casa. Assim, pode haver um ambiente familiar tenso com dificuldades ao nível do entendimento e pouca paz mental. Pode ainda haver obstruções ou alguma reviravolta  que altere os seus planos a nível profissional ou pessoal, nomeadamente, alguma situação inesperada relacionada com veículos, com a casa ou outras propriedades ou bens ou até alguma situação de doença, vigie o seu coração. Pode ainda  haver alguma situação menos positiva relacionada com os estudos, seus ou dos filhos, este pode ser um período desafiador para a realização de exames académicos (embora possa ser atenuado pelo trânsito de Vénus). Tenha atenção aos deslizes de linguagem com os parceiros pois há riscos de desentendimentos ou de má comunicação. Também pode prejudicar o campo profissional, por isso exerça cautela e seja diplomata na relação com os outros em geral. No dia 10 Mercúrio inicia o trânsito no signo Gémeos onde ficará até ao dia 25 . Dependendo da força do planeta no seu horóscopo, este período poderá trazer alguns desafios ao nível da comunicação com as crianças e os filhos, com o parceiro romântico e  também com os estudos, exames académicos, etc. Algum evento inesperado poderá trazer reviravoltas e fracassos nos seus projetos, por isso, se  tem estado à espera de iniciar algum projeto novo aguarde que este trânsito acabe.  A sua saúde ou a dos filhos pode também trazer alguma preocupação. A menos que Vénus, Júpiter e a Lua sejam muito fortes no seu horóscopo, evite investimentos ou jogos de azar pois pode perder muito.  No dia 25 Mercúrio entra  no signo de Caranguejo, transitando na 6ª casa  num trânsito mais longo que durará até setembro, juntando-se a Vénus por alguns dias e a Rahu . Durante este trânsito você pode levar a melhor sobre inimigos e opositores, ganhar em processos litigiosos, etc. Mas a sua saúde pode oferecer alguma preocupação se tiver pouco cuidado com o que come e bebe. É um bom período para estudar matérias ligadas com a saúde e a higiene e para assumir um controlo maior sobre as suas emoções e  também para organizar de forma mais eficiente as suas atividades  profissionais.

Marte transita no  signo de exaltação, Capricórnio, mas  na 12ª casa,  o que é uma má colocação para este planeta, que é um planeta de ação exterior no mundo, enquanto que a 12ª casa é uma casa de interiorização ou de enclausuramento e esse trânsito será menos benéfico para si pois as características do planeta não se podem manifestar inteiramente. Porém, a sua ação pode ser benéfica na proteção das despesas adicionais e de outras perdas. A partir da 12ª casa, Marte lança aspeto para a casa que rege, a 3ª, ocupada pelo seu signo Mooltrikona, para a 6ª e para a 7ª casas. A ação do planeta pode ser protetora em relação a opositores e competidores e, no que se refere às parcerias, o aspeto para a 7ª casa apenas favorece a sua vida sexual (esta é representada tanto pela 7ª como pela 12ªcasa). No entanto, o contacto com pessoas ou países estrangeiros pode ser benéfico para si e trazer-lhe alguma nova oportunidade na área profissional. Este trânsito estará ativo até novembro. Ao mesmo tempo, é bom lembrar que Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, podendo dar lugar a maior agressividade na relação com colegas de trabalho e colaboradores e pode haver perdas financeiras por isso tenha disciplina nos gastos e controle as despesas.

Saturno transita no signo Sagitário  na 11ª casa e , num trânsito longo até 2020 talvez mostre que os ganhos e a realização dos desejos dependem mais do trabalho, do cumprimento dos deveres e do esforço  para ver claramente as suas reais possibilidades do que da mera sorte ou do contributo dos outros.

Júpiter está a transitar no signo Balança até outubro e pode expandir a sua sorte, permitir sucesso em terras estrangeiras e em termos académicos, etc.

Rahu está a transitar no signo Caranguejo na 6ª casa, até 2019. Sendo um maléfico colocado numa casa maléfica, poderá dar bons resultados favorecendo os ganhos pelo trabalho e o envolvimento em causas sociais.

Deixe um comentário a sua opinião conta