Previsões Junho 2018 Ascendente Capricórnio

previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Capricórnio

Previsões Astrológicas Junho 2018 Ascendente Capricórnio

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Capricórnio:

O Sol transita  no signo Touro na 5ª casa até dia 15  e, sendo o regente da 8ª casa, pode trazer obstruções aos seus projetos e iniciativas e também não favorece   os filhos nem a relação com crianças em geral e o mesmo acontece com os relacionamentos amorosos, nos quais tende a haver desentendimentos e situações de rutura.  A sua paz mental pode  ser obstruída . Este pode , no entanto, ser um período de aprofundamento espiritual na sua vida e, a esse nível , pode dar àqueles que estão conscientemente num caminho espiritual, um sentimento de realização interior e um aumento de compreensão em relação aos processos profundos da vida, incluindo a compreensão de experiências ligadas à morte e à finitude terrena. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos, na 6ª casa. Se estiver forte, poderá vencer inimigos e opositores ou vencer um litígio em tribunal, se for caso disso. Este é, também, um período para ter cuidado extra com a saúde, pois problemas crónicos ou agudos podem perturbar a sua vida neste período.  Aproveite para transformar velhas emoções e recalcamentos e renovar-se no plano emocional.  Tenha cuidado com despesas inesperadas e  aguarde que o Sol mude de signo para iniciar novos projetos. Seja proactivo (a) em relação á sua saúde.

Vénus transita  no  signo  Gémeos até dia 8. A  presença do regente da 9ª casa da sorte na 6ª casa pode diminuir a sua sorte e indicar problemas para o pai (de saúde, despesas, conflitos etc.) e no plano profissional. No entanto, se Mercúrio  e Vénus estiverem fortes no horóscopo a relação com os colegas de trabalho e subordinados pode ser mais fácil agora, bem como o resultado de algum concurso ou competição em que participar. No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo, transitando na 7ª casa  até 4 de julho e  este será um período excelente para os relacionamentos pessoais, nomeadamente para a relação com o (a) parceiro (a) de vida. A sua atenção pode estar bastante focada nessa área neste período e, a nível pessoal, você também poderá estar mais descontraído(a) do que é habitual e estar mais sensível aos aspetos da diversão e do conforto, exprimindo mais alegria e vontade de relaxar. A sua vida sexual tende a ser bem- sucedida agora, (a menos que Vénus esteja fraco/aflito no horóscopo de nascimento). Pode ser um período favorável em termos profissionais para todos os que têm alguma atividade que envolva países estrangeiros e também para receber benefícios do cônjuge ou de algum parceiro de negócios. Para alguns o trânsito conjunto de Vénus e Rahu pela 7ª casa pode  trazer a formalização de um relacionamento com alguém estrangeiro ou de origem diferente da sua.

Marte  transita no signo Ascendente, onde permanecerá durante vários meses até 6 de novembro. Apesar de estar exaltado, a sua energia  agressiva no Ascendente pode trazer perturbações para a vida familiar e os relacionamentos  por isso discipline-se para evitar um ambiente hostil no plano familiar. Este pode ser também um período em que a casa, o carro e outros bens da família são um foco de atenção, por algum motivo. Se Marte estiver forte no horóscopo, poderá ter sorte com a venda ou compra de propriedades carro, etc.  Este é potencialmente um bom período para  os estudos e a educação. As viagens para países estrangeiros podem ser favorecidas, desde que Marte seja forte no horóscopo, sobretudo as viagens que faz por razões espirituais, religiosas, etc.. Poderá ser um bom momento para mudar de casa, se for o seu desejo. No entanto, o aspeto mútuo entre Marte e Rahu pode trazer situações problemáticas  para a relação com todos os parceiros incluindo o de casamento. Problemas de saúde difíceis de diagnosticar também podem surgir. Tenha cautela com possíveis acidentes que podem causar ferimentos, especialmente em viagem.

Mercúrio transita no signo Touro na 5ª casa  num trânsito que durará até ao dia 10 e pode impulsionar os seus projetos, aumentar a sua criatividade e capacidade para organizar, pensar e prever podendo, dessa forma, ajudar a tornar mais eficientes todos os processos e projetos. O entendimento com o parceiro amoroso e com os filhos também decorre agora com mais facilidade e harmonia potencial.  Enquanto regente da auspiciosa 9ª casa, este trânsito pode ser excelente para a sua sorte desde que Mercúrio esteja forte no horóscopo e sem aflições. No dia 10 Mercúrio  começa a transitar no próprio signo Gémeos até ao dia 25. O regente da 9ª casa a transitar pelo próprio signo ajudará a vencer conflitos e litígios, concursos e competições e poderá melhorar a sua situação no emprego, trazendo novas oportunidades. Poderá beneficiar de colegas e subordinados durante este período.  No dia 25 Mercúrio entra no  signo Caranguejo   onde permanecerá mais tempo do que o habitual, até setembro. Este pode ser um trânsito benéfico, fomentando o bom entendimento e harmonia  nas parcerias (mas conte com os efeitos menos positivos de Rahu) .  A relação com o cônjuge pode beneficiar de uma viagem de longa distância feita em conjunto. Os negócios, do mesmo modo, poderão ser bem- sucedidos, incluindo os que têm uma relação com países estrangeiros

Rahu está a transitar pelo signo  Caranguejo na 7ª casa no eixo do Descendente/Ascendente colocando a ênfase na sua capacidade de formar relacionamentos familiares e conjugais felizes, bem como parcerias que lhe deem segurança e sejam estáveis. Mas neste período o difícil será conseguir alguma estabilidade nestas matérias.

Saturno rege o seu Ascendente  e o seu trânsito no signo Sagitário  pela 12ª casa do passado e das perdas, poderá  levar a revisitar alguns aspetos do seu passado que aguardam para serem trazidos à luz do dia para poderem finalmente  ser ultrapassados e reciclados. Para o seu modo de ser este pode ser um período difícil em que o controlo  da sua vida poderá ser mais difícil  de alcançar.

Júpiter transita no signo Balança na 10ª casa até outubro 2018. Esta área de vida conhecerá expansão e também poderá haver mudanças na vida familiar e no local de residência.

 

Deixe um Comentário a sua opinião conta