Previsões Junho 2018 Ascendente Caranguejo

previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Caranguejo

 

Previsões Astrológicas Junho 2018  Ascendente Caranguejo

 Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Caranguejo:

 O Sol transita no signo Touro na 11ª casa até dia 15 e ajuda a promover a vida financeira e os ganhos, favorece a realização de algum desejo que vem acalentando e também é positivo para a sua vida social. O seu círculo de amizades e de contactos pode ser muito útil neste período para promover o sucesso e os ganhos financeiros. Pelo aspeto que lança para a 5ª casa, o Sol promove sucesso na educação e ajuda a tirar partido da inteligência e dos talentos naturais para aumentar o sucesso na profissão, aumentar o status e a acumulação de riqueza. Se tem filhos, evite ser demasiado autoritário (a) ou controlador (a). Este pode ser também um excelente período para investir de forma a obter mais lucros. A sua popularidade no plano profissional pode aumentar nesta altura, contanto que não haja aspetos negativos para a posição natal do Sol. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos na 12ª casa e a sua ação «apaga-se» para o mundo exterior e as despesas podem aparecer de forma incontrolada. Este não é o melhor período para si em termos  financeiros pois o regente da 2ª casa da acumulação de posses está na casa das perdas. Seja por isso cauteloso(a) neste período para não aumentar os efeitos deste trânsito. Este é, apesar de tudo, um bom período para desenvolver competências ligadas ao mundo espiritual, como meditação, desenvolvimento da consciência e de conhecimentos metafísicos, etc.. Durante este período pode ser difícil conectar-se com a vida familiar habitual  e atender às necessidades dos membros da família. Não é um bom período para viagens de longa distância.

Vénus transita no signo Gémeos, na 12ª casa, onde ficará até ao dia 8. O seu habitualmente sociável Vénus entra na casa da reclusão e, provavelmente, você vai apreciar todos os pequenos prazeres que resultam da intimidade e do usufruto dos espaços interiores. Poderá apreciar mais estar em casa e dedicar-se à vida familiar e ao lar do que estar no mundo exterior. É um bom trânsito para estar consigo mesmo (a) e dedicar-se à sua intimidade. Também é um período bom para a vida sexual e para todos os prazeres e confortos de que gosta (incluindo a ida ao SPA e espaços semelhantes). Poderá também ter despesas com a casa, talvez porque esteja numa «onda de decoração» ou remodelação do lar. A harmonia e a beleza são importantes para a sua vida agora. Poderá também receber os amigos em casa ao invés de o fazer em espaços públicos. Poderá apreciar uma viagem a um país estrangeiro. No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo no Ascendente e favorece o seu conforto e felicidade, aquisição de propriedades, contentamento com a profissão e o reconhecimento público. A vida familiar e a sua felicidade subjetiva  decorrem com harmonia, se Vénus não receber aflições no  horóscopo e se estiver forte. Este é também um excelente período para mudar de ou adquirir casa, veículo, confortos e luxos no lar. Os seus desejos e ambições podem ver a luz do dia e os seus rendimentos podem aumentar. Algum projeto  que tenha iniciado pode agora dar frutos. Porém, tenha em conta que Rahu também está a transitar no signo Caranguejo e pode criar ilusões diversas, distorcendo a sua compreensão da realidade (incluindo em relação aos parceiros amorosos e todos os tipos de indulgências que podem causar mais dor que prazer).

Mercúrio transita no signo Touro, onde vai ficar até ao dia 10. Este é um trânsito favorável que pode ajudar a ganhar dinheiro através de projetos e iniciativas pessoais, usando o seu círculo social a seu favor para aumentar os ganhos e rendimentos ou para realizar algum desejo. Mercúrio transita pela 11ª casa e, sendo o regente da 3ª casa, faz aumentar a sua motivação para  se empenhar em projetos e aumenta a força dos seus desejos. As atividades associadas à comunicação e às artes podem agora ver o sucesso a aparecer, desde que Mercúrio seja forte no horóscopo. Um Mercúrio fraco pode trazer perdas nos empreendimentos, pois Mercúrio também rege a 12ª casa das perdas. No dia 10 Mercúrio começa a transitar no signo Gémeos que rege até ao dia 25 e este trânsito é potencialmente pouco positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do silêncio e da interiorização. Durante este período poderá ser menos fácil comunicar as suas ideias de modo a que elas sejam claramente recebidas; por isso, se tem projetos em que a interação com os outros é importante, faça-o depois de Mercúrio transitar pela 12ª casa para obter resultados mais positivos. Este é, no entanto, um bom período para analisar a sua própria vida e objetivos para a sua realização pessoal pois você é capaz de aprofundar o pensamento e compreender a fundo as suas motivações.  No dia 25 Mercúrio inicia o trânsito pelo Ascendente onde  aumenta  a eficácia do seu trabalho e das atividades em geral. Você estará com o pensamento logicamente irrepreensível, comunicando de forma muito clara para todos, o que melhora a concretização dos seus objetivos. O seu humor também ganhará, misturando  a inteligência com a ironia ou o tom espirituoso e será muito fácil comunicar (e até manipular com charme) os que o (a) rodeiam.  É um bom período para convencer os outros do que deseja, mas seja comedido(a) e não abuse da inteligência nem do charme, a honestidade compensa. Este trânsito vai ser mais longo do que é habitual em Mercúrio, que ficará no signo Caranguejo até setembro.

Marte transita no signo Capricórnio, na 7ª casa. Está no  signo de exaltação e lança aspeto para a  10ª casa que rege, ocupada pelo seu signo Mooltrikona. Também está em aspeto com o Ascendente e com a 2ª casa. Tanto a 2ª como a 10ª casa são casas da carreira e dos ganhos através do trabalho por isso, se Marte não sofrer aflições no horóscopo,  este trânsito pode ser muito benéfico para a carreira, podendo impulsionar positivamente as suas ambições. De qualquer modo, dar-lhe-á mais energia para levar a cabo os seus propósitos (aspeto para a 1ª casa). Marte é um planeta yogakaraka para o seu Ascendente, pela regência da 5ª e da 10ª casas, sendo por isso  um planeta particularmente poderoso, capaz de trazer poder, riqueza e influência para a sua vida. Assim, até ao dia 6 de novembro, esteja atento (a) às oportunidades que surgirem e que  podem melhorar substancialmente a  sua vida profissional e o seu status social e financeiro. Este trânsito estará ativo até novembro. Note que Marte está em aspeto com Rahu durante estes meses e as energias de ambos são discordantes, pelo que o relacionamento com os parceiros pessoais e de negócios terá que ser «levado com pinças» neste período. Seja cauteloso(a)  pois tende a sofrer de acidentes neste período devido a falta de atenção ou impetuosidade.

Saturno transita no signo Sagitário na 6ª casa e vai obrigar a pensar e a acolher a noção de «serviço», o cumprimento de obrigações para os que lhe são próximos , vai cristalizar os seus esforços e talvez  reduzir a velocidade com que ganha dinheiro a partir desses esforços. Porém, para todos os que em geral assumem os seus deveres e trabalham para obter os seus rendimentos, Saturno permite estabilizar e manter esses ganhos. Não conte, no entanto, com rendimentos além do trabalho neste período pois serão certamente incertos e menos prováveis.

Júpiter transita no signo Balança na 4ª casa  até outubro de 2018 e é de esperar que haja uma expansão de tudo o que se relaciona com o lar, a família, a educação, etc.

Rahu está a transitar pela 1ª casa no signo Caranguejo até 2019 e este  terá um fortíssimo impacto na sua vida, pois Rahu vai transitar pelo Ascendente e vai gerar fortes impulsos para mudar muita coisa em si próprio (a), desde a imagem física a outros aspetos da sua vida. Um novo ciclo certamente vai começar e a sua identidade vai reformular-se.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.