Previsões junho 2018 Ascendente Carneiro

Previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Carneiro

Previsões  Astrológicas junho  2018  – Ascendente Carneiro

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Carneiro:

Até ao dia 15 o Sol transita no signo Touro na 2ª casa e, como regente da 5ª casa, se estiver bem colocado e forte no horóscopo  vai permitir acumular ganhos e melhorar o seu status profissional. A sua inteligência e criatividade podem agora permitir melhorar os seus recursos e competências e permitir-lhe obter uma proficiência mais elevada no campo profissional, bem como no uso do discurso. No entanto, a vida familiar pode ressentir-se do seu excesso de entusiasmo, por isso evite pensar só no trabalho ou nos ganhos. No dia 15 o Sol entra no signo Gémeos e aumenta a sua capacidade de iniciativa e coragem para levar a cabo algum novo projeto. As atividades de comunicação e as pequenas viagens também são favorecidas, podendo contribuir para o reconhecimento dos seus méritos e talentos individuais. Se tem algum talento artístico, sobretudo associado à música, poesia ou literatura, este pode ser um período muito bom para si. É difícil, no entanto, estar quieto (a) num só lugar, você está mais dinâmico (a) do que nunca! Aproveite para formular algum desejo importante e significativo, se o Sol estiver forte no seu horóscopo tem grandes probabilidades de se realizar e de trazer novo entusiasmo para a sua vida.

Vénus transita no signo Gémeos onde ficará até  dia 8. Esta posição por trânsito de Vénus pode ajudar a realizar alguns dos seus desejos, através da cooperação  com o parceiro de vida ou talvez  através de  pequenas viagens,  do contacto com países estrangeiros, etc. A interação com o parceiro de vida será mais fácil nesta altura  e você pode sentir mais interesse pela Arte e pelos aspetos estéticos da vida, por estar mais sensibilizado (a) para a sua importância. No plano profissional, pode compreender a importância  da comunicação e das redes sociais como forma de potenciar o seu sucesso e  pode dedicar uma parte do seu tempo a isso. Estará cheio (a) de energia para lançar novos projetos e é melhor arranjar um caderninho para ir anotando algumas boas ideias que lhe ocorrerem porque elas tendem a aparecer e a desaparecer rapidamente. No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo. Vénus é o planeta karaka (significador) dos veículos e dos confortos e está muito bem nesta casa. Se a Lua for forte no seu horóscopo, Vénus pode trazer-lhe agora  todo o tipo de confortos e bem- estar, harmonia na vida do lar e, pelo aspeto que lança para a 10ª casa, também promove a sua visibilidade profissional e o reconhecimento do seu mérito. Vénus aqui também protege a felicidade subjetiva e conjugal, melhorando visivelmente o seu contentamento. Você gostará de estar em casa, em ambiente familiar e o seu relacionamento com o parceiro amoroso pode melhorar significativamente. Os estudos também são favorecidos, bem como  todos os objetivos educacionais. A relação com a mãe é harmoniosa e você pode sentir muita harmonia na relação com ela. A mãe também é beneficiada com este trânsito que termina no dia 4 de julho. Este trânsito de Vénus tem a marca especial de uma conjunção com Rahu, tornando a vida familiar, a sua relação com casas , veículos e imobiliário no interesse maior da sua vida agora a par, bem entendido, com a vida familiar.

Marte transita no signo de exaltação Capricórnio, onde se irá manter até novembro. O trânsito pela 10ª casa do regente do Ascendente no signo de exaltação pode beneficiar grandemente  os assuntos da carreira, embora possa causar alguma impaciência no ambiente  doméstico e familiar. Da 10ª casa, Marte lança aspeto para  o Ascendente  estimulando a sua vitalidade, coragem, entusiasmo geral perante a vida. Este pode ser um período de boas oportunidades, você pode brilhar na vida profissional e social e melhorar o seu status e reputação. Se tiver trabalhado suficientemente para isso, este pode ser um momento de alguma consagração e de reconhecimento no plano profissional. Para os que procuram emprego, pode ser agora o momento em que este será conseguido, podendo obter um bom emprego. Para os que desejam mudar de emprego, esta é potencialmente também uma boa altura. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, no entanto, este é um período que exige alguma diplomacia e cuidado pois você tende a estar demasiado focado(a) no trabalho e nos assuntos profissionais e a deixar a família em segundo plano, podendo também manifestar alguma impaciência em relação aos pequenos problemas do dia -a- dia no ambiente familiar. Deve ter em conta também que Marte vai estar em aspeto mútuo com Rahu e as energias discordantes de ambos podem afetar negativamente a vida familiar e a carreira profissional, talvez colocando algum dilema difícil de incompatibilidades entre essas áreas de vida.

Mercúrio transita  no signo Touro na 2ª casa até dia 10. Este trânsito pode ajudar no bom entendimento com colegas e subordinados, na organização  de tudo o que diz respeito ao trabalho e ao lar, na comunicação e na aprendizagem, na escrita, no bom entendimento familiar,  nas pequenas viagens e deslocações. Pode também promover a colaboração dos irmãos em projetos de trabalho que ajudem a sua situação financeira  e aumentem os ganhos, sobretudo se tem um emprego em que o discurso e a comunicação , oral e escrita, ou a capacidade de argumentar e de falar são importantes. O estado de Mercúrio no horóscopo de nascimento é importante pois, em caso de aflição, esta colocação de Mercúrio pode indicar conflitos com colegas , entrada lenta de dinheiro e apenas após esforço árduo, tendência para dizer ou ser vítima de mentiras, etc. A vida familiar pode também, nesse caso, ser palco de conflitos e de falta de entendimento entre os seus membros. No dia 10 Mercúrio entra no signo Gémeos que rege, onde ficará até ao dia 25.Este é um período excelente para dedicar a todas as aprendizagens práticas e a todas as formas de comunicação. É um período favorável  para as pequenas viagens e também para o uso das redes sociais. Pode haver excesso de nervosismo e de energia mental e o melhor modo de controlar estes processos é dedicar-se a uma nova aprendizagem, iniciar um curso de desenvolvimento ou idealizar um novo projeto.  No dia 25 é altura de mudar novamente de signo, desta vez para um trânsito mais longo, até setembro, no signo Caranguejo, transitando na 4ª casa.  Este período também favorece o estudo e a atividade académica. Você poderá ter que dedicar a sua atenção à mãe, às propriedades da família, ou que realizar pequenas viagens para tratar de assuntos relacionados com estas matérias. Poderá também ter que prestar apoio a membros da família por razões de doença ou outros.

Júpiter transita pelo signo Balança   num trânsito que durará até outubro do ano que vem e vai expandir a área dos relacionamentos, podendo trazer novas parcerias ou até mesmo um novo casamento.

O trânsito de Rahu pela 4ª casa   agora no eixo Caranguejo/Capricórnio vai alterar  a forma como se relaciona com a família, a comunidade, o lar . Este será um trânsito importante para si pois envolve um dos eixos angulares do horóscopo, a 4ª e 10ª casas.

Saturno  transita no signo Sagitário e, após a transformação profunda que sofreu, novos valores e princípios irão inspirar a sua vida, num trânsito que lhe permitirá aplicar a nova compreensão da realidade, talvez fazendo surgir alguma figura que servirá de guia que apontará novos caminhos  e que pode trazer também novas oportunidades. Até  26 de outubro, Aproveite este período para tomar consciência plena da sua nova identidade e propósito de vida.

Deixe um Comentário a sua opinião conta