Previsões Junho 2018 Ascendente Gémeos

previsões astrológicas junho 2018 Ascendente Gémeos

Previsões Astrológicas Junho  2018 Ascendente Gémeos

 Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Gémeos:

 Sol transita no signo Touro na 12ª casa até dia 15 e este não é um bom período para iniciar novos projetos. Os irmãos mais novos, se os houver, podem trazer preocupações para a sua vida, talvez causando algumas despesas extra ou devido a algum problema de saúde e também não será fácil o entendimento com eles.  Pode sofrer perdas se seguir dicas ou conselhos dos irmãos ou se tentar realizar os pedidos deles. Os seus desejos e ambições tendem a ser frustrados agora por isso seja paciente e evite investir, uma vez que isso poderá trazer mais prejuízos do que benefícios. As viagens para lugares distantes podem, no entanto, trazer bons resultados em termos espirituais (mas não materiais). No dia 15 o Sol  entra no signo Gémeos.  Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida.  O Sol rege a 3ª casa do horóscopo e, neste momento, favorece todas as iniciativas, projetos e formas de comunicação e de aprendizagem. Este é um período para usar intensivamente as redes sociais e  todas as formas de comunicar ao seu dispor.  As pequenas viagens podem dar frutos, se o Sol estiver forte no horóscopo, ajudando a implementar projetos e ideias ou alguma atividade artística na qual esteja envolvido(a).

Vénus transita  no signo Gémeos até dia 8. Este trânsito pelo Ascendente aumenta a sua vitalidade física e  o entusiasmo geral em relação a todas as áreas de vida.  Vénus rege a 5ª casa do horóscopo e pode indicar sorte durante este período, incluindo no plano especulativo, no jogo, etc.. Mas precisa de estar forte no horóscopo para dar esse resultado. A sua criatividade é favorecida, bem como todo o trabalho intelectual e artístico. Se tem estado à espera de uma oportunidade para dar a ver o seu talento aos outros, este é um bom momento. De modo geral a vida tende a decorrer com entusiasmo, alegria e facilidade. No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo  na 2ª casa,  onde vai permanecer até  4 de julho .É um bom trânsito para a sua sorte no plano financeiro, premiando o esforço do trabalho, da escrita ou do discurso. É um excelente período para prosseguir objetivos de formação/educação, adquirir novas competências e conhecimentos, melhorar as suas capacidades profissionais. O seu status profissional pode levar um empurrão para cima agora. Se tiver Vénus forte no horóscopo pode mesmo receber dinheiro de investimentos, do jogo ou de outra atividade especulativa ou criativa e, pelo aspeto  lançado para a 8 ª casa, também pode receber dinheiro de herança, legado ou indemnização (sobretudo se a Lua também estiver forte). A vida familiar tende a decorrer de forma harmoniosa e, se pratica escrita criativa ou  alguma atividade em que o discurso é importante, este período pode ser muito bom para si. Note, no entanto, que Vénus estará em conjunção com Rahu e, se as posses materiais até podem ser beneficiadas, a vida familiar pode ressentir-se bastante durante este trânsito de vénus.

Mercúrio, o regente do seu Ascendente, transita no signo Touro, na 12ª casa até ao dia 10 e este não é um trânsito  positivo pois o planeta da comunicação entra na casa do isolamento e isso é um pouco como retirar o ar que lhe permite respirar livremente. Será possível sentir alguma limitação que o (a) faça sentir preso(a)  e ,entre tais limitações, pode bem acontecer que a falta de dinheiro ou o excesso de despesas estejam incluídos. Não é um bom período para viajar. Deve ter cautela em relação às despesas e gastos adicionais para não complicar a sua vida nesta altura.  As propriedades- casa, terras, veículos- podem bem ser a fonte dessas despesas com que não contava ou alguma situação no lar ou relacionada com objetivos de educação. No dia 10 Mercúrio entra no signo de Caranguejo,  transitando na 2ª casa num trânsito mais longo que durará até setembro. Este trânsito ajuda a concretizar todos os projetos e esforços desenvolvidos, permitindo acumular dinheiro e riqueza através do trabalho. O bom entendimento na família ajuda a manter uma atitude positiva em relação aos deveres diários e a sua imaginação é estimulada, bem como o pensamento, favorecendo a atividade de escrita. Porém, a conjunção com Rahu nesta casa traz pouca tranquilidade e um desejo muito grande de aumentar as posses, status, riqueza. Poderá andar numa «roda viva» tanto a falar e a exprimir as suas ideias como a escrever, traduzir, acumular conhecimento, etc.

Marte transita no signo  Capricórnio, no qual está exaltado .  Sendo o regente da 11ª casa,  que significa os ganhos e a realização dos desejos e ambições, Marte pode agora ajudar a obter algum ganho, porventura através de parcerias ou do cônjuge. Poderá até receber algum legado, herança ou indemnização. Porém, a ação de Marte não  é muito favorável para as suas interações com os outros e pode trazer um acréscimo de conflitos agora (rege a 6ª casa do seu horóscopo). A boa notícia é que, provavelmente, você sairá vitorioso(a). Dedique uma atenção especial ao parceiro de vida, com o qual pode haver agora a resolução de pequenos desentendimentos. Este será um trânsito longo, durando até novembro. Marte estará em aspeto com Rahu ao longo destes meses e tanto pode perder como ganhar subitamente dinheiro mas poderá ter dificuldade em o receber devido a litígios e conflitos, bem como mudanças repentinas em relação às fontes de rendimento.

Júpiter transita no signo Balança pela 5ª casa até outubro de 2018 num período potencialmente muito benéfico para aumentar a sorte , a criatividade e algum novo relacionamento amorosos na sua vida.

Saturno transita no signo Sagitário, na  7ª casa  e o foco  da sua ação serão as parcerias, o casamento e todos os deveres e responsabilidades com eles relacionados.  A leviandade em relação a esta área de vida pode trazer alguns momentos amargos. Lembre-se de que Saturno representa a estabilidade, a fidelidade, etc

Rahu está a transitar pela sua 2ª casa no signo Caranguejo  onde vai gerar a necessidade de ganhar mais dinheiro com o seu trabalho, acumular riqueza, uma boa imagem pública e melhorar o status social e também, provavelmente, a constituição da sua própria família, se ainda está solteiro (a).

Relacionados

Leave a Comment