Previsões Junho 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas junho 2018 Ascendente Peixes

Previsões Astrológicas Junho 2018  Ascendente Peixes

  Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Peixes:

O Sol transita no signo  Touro na 3ª casa até ao dia 15. É um bom trânsito para melhorar alguma coisa no ambiente doméstico ou profissional  que esteja a incomodar  a sua vida mas, em geral, pode ser um período em que se confrontará com pequenos aborrecimentos no dia- a -dia. Se tiver irmãos mais novos, estes poderão agora dar preocupações devido a alguma situação de doença ou despesa.  Se o Sol estiver forte no seu horóscopo pode, no entanto, ter sucesso na realização de algum desejo ou na concretização de algum projeto pessoal, sobretudo se este tiver ligação com saúde e doença, processos de cura, alimentação saudável, etc.. No dia 15 o Sol  entra no signo de Gémeos, na 4ª casa. O regente da 6ª casa a transitar pela 4ª casa da felicidade subjetiva e da vida familiar não é muito positivo, podendo indicar conflitos, situações de vulnerabilidade à doença e perturbação da sua tranquilidade mental. Os estudos e a educação  podem ser motivo de stress. Se o Sol estiver forte e bem colocado no horóscopo poderá, no entanto, indicar a vitória em algum concurso ou promoção profissional pela qual você tem lutado. Desenvolva atividades de relaxamento nesta altura pois  o Sol pode causar excesso de nervosismo e irrequietude.

Vénus está a transitar no signo Gémeos  na 4ª casa até dia 8 e pode perturbar a sua paz mental e sentimento de felicidade subjetiva . Pode trazer frustração aos seus projetos e ideias ou obstáculos inesperados. Pode também contar com problemas no relacionamento com irmãos mais novos, se estes existirem e obstruções ao reconhecimento dos seus talentos por parte dos outros. Tensão nervosa e irrequietude podem perturbar a harmonia familiar. Este não é um período favorável para comprar nem vender propriedades- casas veículos ou terras- e pode acontecer alguma avaria no seu veículo ou despesa inesperada relacionada com o carro ou com a casa.  Na carreira será melhor manter um perfil discreto nesta altura. Se espera uma promoção, esta poderá ser adiada. No dia 8  Vénus entra no signo de Caranguejo, transitando na 5ª casa, até 4 de julho. Não é o melhor período para fazer exames académicos nem para obter sucesso pelos talentos pessoais. A relação com os filhos, se os houver, pode ser tensa, o mesmo acontecendo com os relacionamentos amorosos. A sua mente pode ter mais dificuldade em focar-se agora e a sua sorte, sobretudo no que se refere a investimentos de risco, jogos, etc., pode não ser fiável. Enquanto regente da 8ª casa, no entanto, se Vénus estiver forte, pode permitir ganhar dinheiro fácil, tanto através do jogo e de investimentos financeiros como de herança, indemnização ou semelhante. Podem acontecer alguns eventos inesperados relacionados com o parceiro amoroso e  com os filhos. Se Vénus sofrer aflições no horóscopo ou estiver debilitado, situações difíceis de rutura e/ou desentendimentos podem ocorrer. Note que Vénus estará em conjunção com Rahu  durante este trânsito dando lugar a um possível relacionamento apaixonado e sensual que poderá ou não manter-se após o final do trânsito. Apesar de poder, neste período, obter ganhos a partir do jogo e de investimentos de risco, tenha cuidado para não arriscar demais nesta área.

.Mercúrio transita  no signo  Touro, na 3ª casa, ficando por aqui até dia 10 e  favorece  as trocas  e todas as formas de comunicação, a atividade artística e criativa, os projetos desenvolvidos em parceria. Este pode ser um período excelente para se fazer entender e para comunicar em todas as formas (incluindo as artísticas). É também um bom período para o relacionamento com o parceiro amoroso no plano mental, para trocar ideias e para fazer viagens, aproveitando para aprender ao máximo com outras pessoas e culturas e para expandir a sua rede de contactos. No dia 10 Mercúrio começa a  transitar  no próprio signo, Gémeos , onde ficará até  dia 25. Este trânsito pelo próprio signo e pela 4ªcasa pode ser benéfico para a comunicação com os membros da família e para ter uma consciência clara das suas necessidades emocionais e de conforto, em suma, nesta altura você consegue explicar bem e compreender claramente o que é que o (a) faz feliz (e qual é o papel do seu parceiro de vida nisso). A relação conjugal tende a ser harmoniosa. É também agora um excelente período para os estudos e para  a realização de exames académicos. No dia 25 Mercúrio entra no signo de Caranguejo na 5ªcasa num trânsito mais longo que vai durar até setembro.  É um bom trânsito para as parcerias pessoais e românticas e você vai estar motivado(a) para fazer coisas em conjunto e para se divertir. Os amigos, os parceiros de negócios e o cônjuge serão objeto das suas atenções durante este período, que pode ser criativo e agradável. Se tem alguma questão por sanar com estes parceiros, agora é um bom momento para a resolver.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, na  11ª casa, até  6 de novembro. Marte tem a regência da 2ª casa do horóscopo, bem como da 9ª e, por isso, só por si forma um «dhana yoga» ou assinatura de riqueza pelo que o seu trânsito pelo signo de exaltação  na casa dos ganhos e dos rendimentos pode trazer dinheiro agora bem como um relacionamento muito positivo  com amigos e pessoas influentes que podem ajudar a aumentar o seu status. Fique por isso atento(a) a este trânsito para não perder as oportunidades que podem surgir neste período. Também pode trazer reconhecimento pelas suas qualidades e contributo para o bem da comunidade, se você estiver envolvido (a) em ações humanitárias e de voluntariado social. Este é um excelente período para os que se dedicam à escrita ou ao uso do discurso, pois tende a ser mais eficaz e inspirado e, por isso, mais persuasivo. Pode ser um período excelente para a comunicação no meio familiar sendo por isso uma boa oportunidade para resolver qualquer questão que necessite de ser aclarada ou justificada. É também um bom período para receber amigos e familiares para confraternização e partilha de uma refeição  e convívio. Marte forma aspeto com Rahu, a transitar no signo Caranguejo e , sendo energias discordantes, este será um período desafiador para a relação com os filhos e relacionamentos amorosos e o mesmo acontece em relação aos amigos e à interação com os grupos, colocando assim obstáculos a outros trânsitos mais positivos nesta área. A especulação financeira é favorecida ma  21\

Rahu está a transitar pela 5ª casa, no signo Caranguejo trazendo ao de cima os créditos que traz (ou não) por ações passadas (poorva punya). Poderá ser um período intenso  na sua vida.

Júpiter transita no signo Balança na 8ª casa até outubro de 2018  expandindo esta área de vida e aconselhando moderação nos hábitos que podem ter impacto na sua saúde.

Saturno está a transitar no signo Sagitário, na 10ª casa,  trazendo a área da carreira e profissão e tudo  oque pode melhorar neste área à superfície para que você tenha novas oportunidades  de expansão e de sucesso  no plano profissional, desde que atue de acordo com as regras estabelecidas e assuma as suas responsabilidades.

 

 

 

 

 

2 Thoughts to “Previsões Junho 2018 Ascendente Peixes”

  1. Silvio

    ola, gostaria de pedir analise da personalidade basica de ascendente em gêmeos, lua em aquario e sol em caranguejo.

    1. O seu pedido já está na fila. Seja paciente, a lista está comprida mas todos os pedidos serão atendidos.

Deixe um comentário, ajude-nos a melhorar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.