Previsões Junho 2018 Ascendente Sagitário

previsões astrológicas unho 2018 Ascendente Sagitário

Previsões Astrológicas Junho 2018  Ascendente Sagitário

Apresentamos as previsões astrológicas de junho 2018 para o Ascendente Sagitário:

 O Sol transita na 6ª casa, no signo de Touro até dia 15. Este é um período em que a sua saúde tende a ser boa. Se o Sol estiver forte no seu horóscopo, é um período em que pode confrontar com sucesso algum inimigo ou competidor. O ambiente no local de trabalho e a relação com colegas e subordinados tende a decorrer de acordo com os seus interesses e de forma harmoniosa. É também um bom período para aprender mais sobre formas de manter e melhorar a saúde e para  as práticas espirituais, religiosas ou filosóficas, embora possa sentir necessidade de criticar algumas das suas crenças. A sua sorte pode ser algo reduzida e pode ter que prestar algum tipo de serviço relacionado com sabedoria ensino etc., em que os  princípios éticos serão importantes. No dia 15 o Sol entra no signo de Gémeos, transitando na 7ª casa e pode ser um excelente período para formar parcerias de algum tipo, incluindo com o parceiro de vida. A relação com países estrangeiros- incluindo viagens de longa distância-  tende a dar bons frutos, sobretudo no que se refere a contactos com a  filosofia e  a espiritualidade. O parceiro pode também beneficiar a partir de si, de algum modo, tanto material como espiritualmente.

Vénus transita no signo Gémeos na 7ª casa até dia 8 , facilitando todas as interações ao nível das parcerias e da relação com o cônjuge em particular. Poderá sentir-se mais leve e alegre, com vontade de expressar o seu afeto ao parceiro de vida e aos amigos próximos. Pelo aspeto sobre o Ascendente, é  natural que sinta o impulso de ficar mais atraente e/ou elegante , podendo por isso dedicar mais tempo aos cuidados pessoais que melhorarão a sua aparência, tanto ao nível do corpo como do vestuário. Este é um bom período para socializar com os seus amigos e aumentar a sua rede de contactos pois o seu charme aumenta exponencialmente e você sente o desejo de interagir e de comunicar com alguém significativo. É um período em que, potencialmente, um novo parceiro pode aparecer na sua vida.  No dia 8 Vénus entra no signo Caranguejo  na  8ª casa  onde transitará até 4 de julho. Trata-se de uma boa colocação por  signo mas uma colocação duvidosa por casa pois, se tiver alguma doença crónica, esta pode agora incomodar e deve  também evitar os excessos alimentares  para prevenir isto. No plano material pode favorecer a entrada de dinheiro «não ganho» e inesperado, resultado de algum golpe de sorte isto, é claro, desde que o planeta esteja forte no horóscopo. Porém, este é um período para levar com cautela, uma vez que o regente da casa que representa os desejos e ambições, bem como o aumento dos rendimentos, está colocado na casa das obstruções e das reviravoltas súbitas. Pode também haver alguma reviravolta em relação aos seus amigos e círculo social habitual.  Rahu também está a transitar pelo signo Caranguejo e pode gerar paixões intensas e muito sensuais durante este período, que podem ser pouco duradouras mas podem igualmente ocupar toda a sua mente  ao longo deste trânsito.

Mercúrio está a transitar no signo Touro na 6ª casa, onde vai ficar até ao  dia 10 e pode indicar conflitos e tensões com os parceiros ou no local de trabalho. Pode defrontar-se com despesas adicionais causadas pelos parceiros e a carreira pode ser agora o palco de algumas tensões e dificuldades, não dando o retorno esperado no plano material. Se Mercúrio estiver forte no seu horóscopo, no entanto, pode ajudar a resolver esses problemas e conflitos no plano profissional. Por precaução, o melhor é precaver-se e adotar um perfil discreto nessa área. Um Mercúrio forte e um regente da 6ª casa bem colocado e também forte permitirão vencer algum concurso ou competição em termos profissionais, bem como outros opositores nessa área.  No dia 10 Mercúrio começa a transitar no signo que rege, Gémeos, até ao dia  25 . É um bom trânsito para os negócios e a vida profissional, sobretudo se  trabalha em parceria . O entendimento ao nível das parcerias pessoais pode ajudar a sua carreira e vida profissional  e será mais fácil chegar a acordo durante este período, tanto os acordos  que se relacionam com a atividade profissional como com o cônjuge.. No dia 25 Mercúrio entra no signo de Caranguejo, onde permanecerá até setembro e este trânsito por  um signo inimigo e pela 8ª casa não ajuda o bom entendimento com os parceiros nem a sua expressão pública de caráter profissional.  Deixe por isso alguma reivindicação (por justa que seja) para outra altura pois os seus intentos tendem a ser frustrados durante este trânsito. Questões de saúde, suas ou do cônjuge podem trazer preocupação e despesa neste período

Marte  transita no signo de exaltação, Capricórnio, na 2ª casa  num trânsito longo que durará até novembro  e a sua influência será potencialmente  boa  para si pois, como regente da 5ª casa, Marte pode trazer excelentes resultados  no plano material e financeiro favorecendo também o estudo e a  educação, sobretudo no plano superior. Marte lança aspeto para a 5ª casa e a sua criatividade, inteligência e capacidade de liderança estão fortalecidas. Lança também aspeto para a 8ª casa  e, se estiver forte e bem colocado, pode permitir-lhe receber alguma herança ou dinheiro de indemnização, ou de fonte inesperada. Também lança  aspeto para a 9ª casa e pode aumentar a sua sorte; favorece o contacto com países estrangeiros, com mestres, professores e figuras de autoridade masculinas  e também com o pai. Estes podem trazer algum benefício para a sua vida agora. Rahu estará em aspeto com Marte e vice-versa, ao longo destes meses até novembro, podendo trazer eventos inesperados relacionados com as posses. Sendo duas energias inimigas, há que acautelar possíveis perdas. A vida familiar pode ser instável  neste período e as posses podem ser afetadas por litígios e conflitos.

Saturno está a transitar no signo Sagitário no Ascendente   e dá início a um novo ciclo kármico que atinge a sua identidade e lhe dá a oportunidade de se regenerar, deixando para trás velhos débitos que provavelmente apareceram no trânsito anterior. Será altura de mostrar que pode renovar-se e assumir novas responsabilidades  de futuro.

Júpiter transita no signo Balança onde vai ficar até outubro, estimulando a área dos amigos e expansão da sua rede social, aumento de rendimentos e também beneficiando a sua criatividade e relação com os filhos, vida académica, etc.

Rahu transita no signo Caranguejo na 8ª casa do horóscopo num trânsito que vai durar até 2019 e este poderá ser um período de intensa transformação interior e espiritual.

Deixe um Comentário a sua opinião conta