Previsões Julho 2018 Ascendente Balança

Previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Balança

Previsões astrológicas julho 2018 Ascendente Balança

Previsões Julho 2018 Ascendente Balança

Apresentamos as previsões de julho 2018 para o Ascendente Balança:

 O Sol transita no signo Gémeos  na 9ª casa e a sua energia é  agora bastante mais benéfica: o regente da 11ª casa a transitar  pela 9ª casa pode trazer novas oportunidades de rendimento e de realização dos seus desejos e também novos amigos, cuja influência lhe será benéfica para alcançar os seus objetivos.  O pai ou outra figura de autoridade podem contribuir para o aumento dos seus rendimentos ou para a concretização de algum desejo pessoal. As viagens de longa distância poderão ser fonte de alegria e aumentar a sua  felicidade pessoal. No dia 16 o Sol entra na 10ª casa no signo de Caranguejo. Continuará a ser potencialmente  um trânsito excelente para aumentar os ganhos e rendimentos, para ter sucesso na carreira- uma promoção ou posição mais elevada são possíveis, com o Sol forte -ou uma mudança positiva de emprego que lhe traga mais vantagens e rendimentos. O seu círculo social e os amigos, bem como algum irmão mais velho, se existir, poderão trazer-lhe benefícios a nível social e profissional e a sua reputação e imagem pública podem melhorar.  Com Rahu também aqui a transitar, este pode ser um período em que novas oportunidades de carreira poderão aparecer e, se não for o caso, uma frustração bastante forte pode gerar algum sentimento de revolta pois considerará que não lhe dão o  reconhecimento que o seu mérito merece. A carreira terá toda a sua atenção neste período e obter sucesso nesta área é uma fonte privilegiada de interesse para si.

Vénus, o regente do seu Ascendente, transita no signo Caranguejo, na 10ª casa até  dia 4. Se estiver forte no horóscopo pode ajudar a aumentar a sua visibilidade na carreira e na profissão. Também favorece a vida familiar, pelo aspeto que lança para a 4ª casa, bem como as propriedades e o sentimento de conforto e de bem- estar mental. Porém, como regente da 8ª casa, também pode trazer obstruções e instabilidade nestas áreas de vida. Pelo aspeto que lança para a 4ª casa, Vénus protege a vida familiar, o bem- estar psicológico e os bens e propriedades como veículos, casas, terras, etc.. Os objetivos educacionais são igualmente favorecidos, sendo um bom período para o estudo, tanto o seu como dos filhos. Tenha porém em mente que Rahu também está a transitar no signo Caranguejo e pode amplificar os efeitos de Vénus e criar ideias ilusórias acerca da carreira e do seu potencial de sucesso. É verdade que pode ajudar a fazer surgir novas oportunidades mas mantenha os pés na terra, antes de tomar decisões que se podem revelar precipitadas mais tarde em relação à vida profissional. No dia 4 Vénus entra no signo Leão transitando agora  na 11ª casa.  Trata-se do regente do Ascendente a transitar pela 11ª casa da realização dos sonhos e ambições, do aumento dos ganhos e da relação com a comunidade social alargada. Aproveite as oportunidades que surgirem nestes dias para alcançar alguma coisa realmente importante que deixe ficar a sua marca na  sociedade, no emprego e entre os seus amigos porque agora, desde que não existam aflições para estas casas- e o novo trânsito de Júpiter, desde que esteja forte no horóscopo, não impedirá esta tendência- pode aumentar consideravelmente a sua popularidade e  sucesso , alegria de viver e , o que não é menos importante, o retorno financeiro pelos seus esforços, o que certamente aumentará a sua motivação para realizar coisas no mundo

Mercúrio está a transitar no signo Caranguejo, onde continua a  transitar Rahu. Pode efetivamente haver, neste período, uma melhoria significativa na sua vida profissional mas tenha cuidado para não tomar decisões baseadas num excesso de confiança. A sua vida social e pública podem ser muito enfatizadas agora e você quererá brilhar intensamente para os outros. Embora seja difícil, tente manter algum equilíbrio nesta área. Fatores inconscientes podem influenciar as suas escolhas profissionais que podem ser orientadas para a prestação de serviço à comunidade alargada, embora de forma pouco visível para o público.

Marte transita no signo de exaltação, Capricórnio, por onde andará até 6 de novembro, transitando na 4ª casa.  A sua energia agressiva é boa para os que ganham a vida a vender/comprar propriedades, veículos, etc., mas não é tão positiva para a vida familiar. Dá, no entanto, uma postura decidida e força para realizar algo de positivo por ex., na área académica pois haverá motivação e desejo de sair vencedor(a), sobretudo porque quer melhorar o estatuto social, profissional, acumular riqueza e alguns privilégios, etc.. É um bom período para realizar exames e/ou ser submetido (a)  a provas ou testes.  Marte também lança aspeto para a 7ª casa das parcerias e do casamento e para a 11ª casa dos ganhos. O aspeto para esta última casa é positivo, Marte pode realmente amplificar os seus resultados nesta área, permitindo ganhos e o aumento de rendimento, sobretudo tirando partido do seu círculo social e amigos bem colocados. As iniciativas pessoais podem trazer ganhos de várias fontes neste período. O aspeto entre Marte e Rahu lança  porém perturbações na vida familiar e profissional, pelo que são de esperar alguns tumultos nestas áreas da sua vida durante este trânsito.

Rahu  transita no signo Caranguejo num  trânsito até 2019 e a sua vida profissional conhecerá uma nova dinâmica, causada por fortes impulsos e motivação para vencer.

Júpiter transita no signo Balança  permanecendo no seu Ascendente durante um ano ajudando a expandir toda a sua vida.

Saturno  transita no signo Sagitário, para mais um trânsito longo até 2020. Está agora na 3ª casa  e, sob a sua influência você poderá concentrar-se em melhorar aptidões de comunicação e de organização, tanto mental como prática  e em desenvolver novas iniciativas que obedeçam simultaneamente a critérios de pensamento planeado.

Poderá Gostar de Ler

Deixe um comentário a sua opinião conta